Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

61

• Raphael

51

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio do aniversário deixaram vazar baixinho o áudio original em alguns momentos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

g47wwmD.png

"Uma aula de canto" e "O aniversário do Quico" são ótimos episódios, na minha opinião, o SBT deveria ter colocado esses episódios à noite, e não nesse horário da tarde, mas, enfim, foi a escolha deles, fazer o quê. Alguns prints da exibição de hoje.

2T7xwIU.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Elas falam como se o SBT fizesse exibições maravilhosas da série. Fazem de tudo pra não perder o emprego, visto que a emissora tá demitindo várias pessoas nesse fim de ano.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Raphael disse:

A transição de hoje com duas bobonas encerrando o jornal, "Gente ! Chaves ! Era meu sonho anunciar o Chaves a vida inteira !" :muttley:

Márcia Dantas anunciou a saída das séries em 2020 e a volta ''definitiva''.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 09 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O matador de lagartixas (1976)

Screenshot-20241209-174725-You-Tube.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt:

V4qTK1k.png

Aconteceu o que eu temia, o SBT resolver exibir o "O matador de lagartixas" com sua dublagem que divide opiniões no horário nobre.

Pegaram ótimos episódios para exibir no horário da tarde e pegaram esse episódio para exibir à noite.

Acho que o SBT está querendo mesmo sabotar a série, não fizeram chamadas divulgando a volta da série e agora escolhem esse episódio para exibir no horário nobre.

Link para o comentário

Chaves hoje à noite no SBT começou por volta de 20h45 e acabou por volta de 21h06 por aqui.

E parece que o padrão vai ser mesmo a abertura antiga e a vinheta de encerramento nova.

Link para o comentário

Qualquer versão da "Saga dos Espíritos Zombeteiros" cairia muito bem nesse horário, já que, embora tenha sido desconhecida por boa parte do público durante anos, pelo menos a versão de 1974 se tornou viral graças aos memes na internet nos últimos anos.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...