Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

3 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

26jd7Gv.png

Espero que isso signifique que ''Chapolin'' seja exibido de forma ''normal'' e não só em situações especiais.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

61

• Raphael

51

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT parece que não saiu de 1984. Não é possível que não acompanhem as reclamações nas redes sociais.

O pior de tudo é que vai ter gente defendendo a emissora e criticando os fãs.

• Curtir 1
Link para o comentário
Luis Barriga y pesado
Em 06/11/2024 às 21:54, Raphael disse:

A propósito, só para deixar registrado caso tiver algum funcionário do Sbt lendo nossos tópicos (:P), se na faixa das 18h30 ás 19h45 precisarem passar comerciais, tem que manter isso abaixo também:

Será um crime mudar isso e na hora vou xingar, já estou me preparando. :muttley:

#Vinheta2005

acho que seu motivo pra xingar agora é outro🙃

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Mozer da Silva Reis

Vi no comentário do YouTube um cara falando que tinha saido em um site que o SBT tinha planejado a volta de Chaves pro dia 2 de dezembro, ou seja, essa segunda-feira agora, na hora, acreditei, mas depois de um tempo comecei a pensar que fosse mais uma fake news. Pelo visto e pro meu azar, era  mesmo😒

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chaves no início da tarde é um clássico, sendo o horário das 12h45 um dos últimos a alcançar a liderança contra a Globo na década de 2000. Acho que a direção exigirá muito da audiência nesse horário e, se não tiver um bom desempenho nesta semana, já ficarei preocupado. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...