Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

23 minutos atrás, Andy disse:

Esse povo não sabe ler Nicks :assobiando:

Mas não passou o Natal de Noite de Paz para São Paulo?

O Senhor está bêbado?😅 Digo...

3 minutos atrás, E.R disse:

O episódio do Seu Madruga leiteiro tem quantos minutos ? 19 minutos ?

Se sim, é outro episódio que o SBT podia ter passado. 

O episódio do fantasma tem 19 minutos também, iam meter corte do mesmo jeito no do leiteiro.

E taí o espírito Natalino do SBT... "O Fantasma da Vila" em pleno Natal, tendo dois episódios de Natal para exibir.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

61

• Raphael

51

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, E.R disse:

O episódio do Seu Madruga leiteiro tem quantos minutos ? 19 minutos ?

Se sim, é outro episódio que o SBT podia ter passado. 

Sem a esquete, o Leiteiro fica com 18.

Isto Merece um Prêmio, 17.

Os cortes foram em alguns segundos, poderiam então não ter exibido a abertura, seria um desconto de 35 segundos.

Enfim... existem várias maneiras e opções para não precisar alterar o conteúdo, mas já sabemos que estamos falando de TV aberta.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
26 minutos atrás, Jaciinto disse:

E taí o espírito Natalino do SBT... "O Fantasma da Vila" em pleno Natal, tendo dois episódios de Natal para exibir.

E com certeza o mesmo deve acontecer com o Ano Novo.

Link para o comentário
2 horas atrás, Jaciinto disse:

O Senhor está bêbado?😅 Digo...

Explique-se😑

Ps: tentei procurar aqui no tópico a exibição do horário do almoço, mas não encontrei...

Link para o comentário
14 minutos atrás, Andy disse:

Explique-se😑

Ps: tentei procurar aqui no tópico a exibição do horário do almoço, mas não encontrei...

Não tem mais Chaves na hora do almoço, Andy...

Só acho que a idade de muitos anos (eu disse muitos? melhor dizendo, MUITÍSSIMOS E MUITÍSSIMOS ANOS!) pro senhor já está batendo seriamente, se brincar daqui a pouco vai ligar a TV às 14h30 esperando passar a saga dos hóspedes achando que ainda estamos no ano de 2018 :muttley:

• Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Helenaldo disse:

E quem disse que não ia ter episódio de natal esse ano acertou na mosca kkkkkkkkk não achei ruim, pois esse episódio do Fantasma da Vilã é ótimo também.

Ainda bem, o Natal na casa da velha briguenta eu acho chato.

• Haha 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Quico Irônico disse:

Não tem mais Chaves na hora do almoço, Andy...:muttley:

Lembro do dia que tinha ido conferir no +SBT, quando tinham anunciado duas exibições para São Paulo, e dou de cara com o Will Smith (que nem sabia que essa série ainda passava no SBT). O Chaves veio em seguida, mas foi apenas um episódio. É questão de tempo para o CH nacional também rodar, sobretudo o Chapolin, que vive entrando na geladeira desde quando eu era jovem.

9 horas atrás, Quico Irônico disse:

Só acho que a idade de muitos anos (eu disse muitos? melhor dizendo, MUITÍSSIMOS E MUITÍSSIMOS ANOS!) pro senhor já está batendo seriamente, se brincar daqui a pouco vai ligar a TV às 14h30 esperando passar a saga dos hóspedes achando que ainda estamos no ano de 2018 :muttley:

E aí de você se esse post não tiver sido verônico irônico😑

9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda bem, o Natal na casa da velha briguenta eu acho chato.

Desconfio que essa nova equipe, pós morte de Sílvio Santos, não separa os episódios especiais que aqui no Brasil passavam uma vez por ano anualmente.

• Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Andy disse:

É questão de tempo para o CH nacional também rodar, sobretudo o Chapolin, que vive entrando na geladeira desde quando eu era jovem.

Puxa! Ainda bem que ele mantém tudo friamente calculado. 

4 horas atrás, Andy disse:

Desconfio que essa nova equipe, pós morte de Sílvio Santos, não separa os episódios especiais que aqui no Brasil passavam uma vez por ano anualmente.

Eles até tem conhecimento dos episódios, pois eu vi numa das chamadas de fim de ano. A não ser que quem faz as chamadas não é a mesma equipe que exibe os episódios. 

• Haha 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Natal, noite de paz! (1973)

Screenshot-20241225-174643-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Hóspedes foi pra gaveta com o "fim das sagas diariamente" e o primeiro semelhante finalmente pintando na exibição diária.

Ao menos não esqueceram do episódio anual de natal :joia:

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu tinha acabado de assistir o Natal Noite de Paz agora há pouco na internet. Foi atoa? Foi! Mas pelo menos o SBT não se esqueceu dele :D

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Acho que vai ter cortes.

Só ontem mesmo porquê estavam com pressa devido ao Natal do Embaixador.

-------

Famoso episódio no qual Chespirito quase acerta cacos de vidro nos próprios olhos, fechou eles em cima da hora.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...