Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

A grade de sábado do SBT em 2025 deverá ter programas novos como o "Casos de Família" (com Pablo Marçal ou Jojo Todyinho), um programa com Rodrigo Faro, o programa do Lucas Guimarães.

Se CH voltar para a grade de sábado só vejo chance de passar na faixa da manhã.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

61

• Raphael

51

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Agora que as séries têm até patrocinadores, o SBT poderia muito bem encaixá-las no lugar do primeiro filme do Cinema em Casa aos sábados. 

Me informaram que os anuncios do Chapolin na noite de ontem foram herdados da reprise de Poliana, Chaves continua sem nenhum patrocinador.

• Curtir 2
Link para o comentário
15 horas atrás, Cleberson disse:

SBT acaba de divulgar os planos de patrocínio de Chaves e Chapolin para o mercado, abaixo o de Chaves:

https://x.com/ClebersonP/status/1867697126962344361?t=UAYKhO_G9jAxy_bgx2Yhdg&s=19

https://www.sbtnegocios.com.br/programas/chaves

Felizmente isso dá um fôlego à mais para as séries CH na exibição noturna. :D

Link para o comentário
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Agora que as séries têm até patrocinadores, o SBT poderia muito bem encaixá-las no lugar do primeiro filme do Cinema em Casa aos sábados. 

Falando em séries e filmes, agora com a volta das séries eles podiam era passar os filmes que prometeram do Bolaños, isso sim

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Na escola... domingo! (1979)

Screenshot-20241216-174811-You-Tube.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

axezzLL.png

A direção da emissora quer mesmo sabotar a audiência da série passando esse episódio de hoje à noite.:(

Enquanto isso, meteram os ótimos "Uma aula de canto" e "O aniversário do Quico" em horário local à tarde na semana passada. É brincadeira !

Link para o comentário
18 minutos atrás, Raphael disse:

@Andy :assobiando:

Agora o @Andy pode dizer aquilo que ele comentou sobre a exibição do episódio da lavadora :lol: :muttley:Porque agora sim é um episódio de 79 :P

• Haha 1
Link para o comentário

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Link para o comentário

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Agora... se forem exibir os episódios de Natal, precisariam começar a partir de Quinta:

19/12 - Hóspedes Parte 1

20/12 - Hóspedes Parte 2

23/12 - Hóspedes Parte 3

24/12 - Hóspedes Parte 4

25/12 - Natal, Noite de Paz

Ou se pensam em fazer algum "Feriadão de Natal" (com essa nova direção do Sbt tenho minhas dúvidas), seriam as 4 Partes dos Hóspedes só no dia 25, enquanto Natal Noite de Paz ficaria para passar sozinho na véspera em horário normal.

Ou poderiam simplesmente fazer a sem vergonhice de deixar passar em branco e ficamos com a última exibição desses episódios em 2019.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      156

Chaves e Chapolin no +SBT

2. HOMESSA
      2788

Fotos CH

3. HOMESSA
      175

Bozo

4. Lucas Fernando
      39

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. E.R
      445

LIVROS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...