Apostas - Exibições de Chaves e Chapolin no feriado do Dia das Crianças
-
Atividades
-
125
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Eu iria validar né, mesmo apostando em 5 episódios... mas ai você descumpriu a regra de editar o post como dito na primeira página: Gente, prestem mais atenção nas próximas. Leiam as regras na primeira página e se tiverem dúvidas fiquem a vontade para perguntar aqui no tópico, por favor. -
125
Pelo menos você tá chegando perto Hoje acertei um pra não passar em branco. -
1462
Exibições de Chaves no SBT
Lembrando que nos Clube do Chaves de 2017 e 2020, os quadros de maiores audiencias eram justamente de outros personagens, como Chaveco, Dom Caixao, Pancada, Chapatin. Tanto que em 2020 o Dom Caixao ganhou exibiçao fixa mesmo com poucos episódios separados pra exibiçao, em 2017 os quadros dos anos 90 ganharam mais destaque e audiencia que o proprio Chapolin. E a maior audiencia do Chaves 20h45 foi com Chapatin e Chespirito na quinta, RioSound mantiveram a media de 4 pontos do horario, ou seja episódio ou esquete nao influecia pessoal que tem aparelho do ibope, influencia os leigos idiotas do X. -
125
Cara, eu nunca acerto... justo hoje que eu acertei um, coloquei 5!- 2
-
-
1462
Exibições de Chaves no SBT
Só que esse tem esquetes antes, as esquetes fazem o público leigo não entender qual o episódio que vem depois...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts