Ir para conteúdo

CAMPEONATO ALEMÃO 2007/2008

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Esse time do Bayern de Munique é muito forte, eu já cheguei a dizer muitas vezes que o time tinha potêncial para jogar a Champions League, e tinha mesmo, se não fosse um acidente de percuso com a perda da vaga no ano passado, mas foi para a Uefa e decepcionou... Espero que na próxima temporada o Werder Bremen e os demais times deem um pouco mais de equilibrio ao campeonato, já que o time bávaro é o favorito novamente...

Link para o comentário

carlos_eduardo_345x468.jpg

O Hoffenheim, time do brasileiro Carlos Eduardo (ex-Grêmio) subiu para a primeira divisão do Campeonato Alemão (Bundesliga), também subiram o Colônia e o Borussia Mönchengladbach.

Rebaixados : Nürnberg, Duisburg e Hansa Rostock

Classificados para a UEFA Champions League : Bayern de Munique e Werder Bremen (fase de grupos) , Schalke 04 (fase eliminatória)

Classificados para a Copa da UEFA : Hamburgo, Wolfsburg e Hertha Berlim (fair play) .

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, o Werder Bremen começou bem o campeonato porém foi caindo de produção e aumentou no final, o Diego dessa vez ficou um pouco apagado e acho que o Luca Toni certamente deve ser escolido o melhor jogador do campeonato, pelo menos nos jogos que eu assisti do Bayern... E o time bávaro vai dar trabalho na Champions League onde provavelmente será cabeça de chave (pelo menos foi nos ultimos anos que participou, nesse ano como não foi, o Chelsea entrou como cabeça, mas em 08/09 talvez não tenha o Milan e assim eles serão cabeças de chave de novo)...

Sobre o Carlos Eduardo, eu achei que foi um erro do jogador ter ido jogar nesse clube, ele que tinha chances reais de ir aos Jogos Olímpicos, acabou indo para um time da segunda divisão, onde ninguem tem notícias e assim se afastou de Dunga e pode lhe custar essa vaga em Pequim... Mas espero que algum time lhe contrate para o próximo ano, porque mesmo que seu time suba, ainda sim será um time que fará um ano sem muito destaque já que o primeiro ano é sempre dificil na elite...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
192no9.jpg

Na edição desta quarta-feira, o jornal alemão "Bild" publicou fotos de uma "festinha" na cidade de Gelsenkirchen, com a presença dos brasileiros Rafinha, Zé Roberto e Kevin Kuranyi , todos jogadores do Schalke 04, na casa do lateral-direito, ex-Coritiba. A comemoração contou com a presença de 20 pessoas. Já de manhã, o meia Zé Roberto foi fotografado carregando três garrafas de cerveja. Rafinha foi clicado abraçado com uma loira. A algazarra só acabou porque vizinhos chamaram a polícia para contornar a situação. Mesmo assim, com o som mais baixo, a festa continuou até o amanhecer, regada de samba, pagode e cerveja.

--

208cw3d.jpg

E o goleiro Oliver Kahn (que ajudou o Brasil a ser penta-campeão mundial em 2002, com uma filha bisonha no lance do primeiro gol do Ronaldo "gordo") fez seu último jogo como profissional no sábado, dia 17 de maio.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...