Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos
-
Atividades
-
137
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Lunes 7 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 140 (1976): El hombre invisible- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
153
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Eu lembro de quando passou essa chamada com o Chaves falando da novela "Brasileiras e Brasileiros", mesmo não tendo visto a novela na época, eu lembro perfeitamente de quando passou a chamada, eu morava no mesmo prédio onde moro atualmente (depois de ficar 25 anos morando em outros lugares). Só não lembro se essa chamada passou em 1990 ou 1991. Nesse período, o Marcelo Gastaldi fazia anúncios de muitas coisas, como o Tele Chaves (você ligava para um número para ouvir histórias de Chaves), o óculos do Chaves, o álbum de figurinhas, os gibis da editora Globo, os bonecos de Chaves, Quico e Chiquinha, eram vários produtos que foram vendidos da série especialmente em 1990 e 1991 aqui no Brasil. Esse período entre 1988 e 1991 foi o que mais vi Chaves na minha infância (já tinha visto um episódio ou outro antes disso, provavelmente em 1987, como minha bisavó era professora, minha alfabetização foi um pouco antes, com 5 anos já entendia algumas coisas que passava na TV, e a minha bisavó gostava muito do SBT, principalmente dos programas do Silvio Santos, daí também por isso que a TV na casa dela sempre estava ligada no SBT ou na Globo - eram poucos canais na época também - minha bisavó morreu em 1990). Depois quando me mudei para outro bairro em 1992, tinha alguns vizinhos e passei a jogar futebol e videogame com eles e deixei Chaves de lado por um bom tempo, só fui voltar a me interessar por CH em 1997, quando vi que a CNT ia passar o programa Chespirito, com alguns episódios do Chaves (já mais velho). Mas nesse período entre 1992 a 1997, foram raríssimas vezes que ficava assistindo CH na TV.- 2
-
-
100
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAPOLIN- Uma Múmia Bastante Egípcia (1973) -
52
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
Que manchete mais tendenciosa... https://www.uai.com.br/amp/entretenimento/famosos/2025/04/07/not-famosos,359092/sbt-surpreende-publico-com-exibicao-de-episodios-ineditos-de-chaves.shtml -
100
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Minha extra, somente Chaves: 1 - O Despejo do Grande Campeão (1974) 2 - O Banho do Chaves (1975) 3 - A Fonte dos Desejos (1979) 4 - O Primo do Seu Madruga (1975) Pena que só valem 15 pontos os listados acima que ainda não passaram com barras verdes, pois na verdade os únicos que tem mais chances de passar desses listados são os que foram mostrados na chamada, ou seja, apenas dois: Banho 75 e Despejo. Não que os outros não vão passar, porém assim de início é mais fácil o Sbt começar passando o que mostraram na chamada, depois vão aparecendo os outros mais pra frente.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora