Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos
-
Atividades
-
505
Um Maluco no Pedaço
É o segundo episódio "Manda ver na Batera, Ashley". Amanhã será o terceiro "Bancando o Maioral"... e assim segue o baile. -
123
-
915
SBT
Hoje a ordem da Sessão Madrugada foi assim: - Notícias Impressionantes - Um Maluco no Pedaço (1 episódio) - Fuller House / Três É Demais (1 episódio) - Side Hustle: Uma Tarefa Complicada (1 episódio) - Game Shakers (2 episódios). -
505
Um Maluco no Pedaço
NOTÍCIAS Hoje, dia 16 de novembro de 2024, o SBT exibiu mais um episódio da série "Um Maluco no Pedaço", a exibição começou por volta das 4h20 da madrugada.- 1
-
411
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Ainda acho mais fácil "Chaves" voltar a grade do SBT aos finais de semana (no sábado ou no domingo, com maior chance para passar no sábado à tarde) do que ter exibição diária. Acho que o único horário para uma exibição fixa de Chaves de segunda a sexta, seria de 13h30 até 14h30, horário em que atualmente o SBT está reprisando a novela "Carinha de Anjo", mas não sei se a Televisa deixa o SBT passar a série em um horário que não seja nacional (já que tem muitas afiliadas com programação neste horário). Fora esse horário, só vejo o horário da madrugada em que o SBT poderia passar a série de segunda a sexta. Já no final de semana tem mais horários, especialmente no sábado à tarde e no domingo pela manhã.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora