Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltou a exibir Chaves e Chapolin desde o dia 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    31

  • Marcelo Jungbluth

    25

  • Professor Inventivo

    22

  • Doutor Chimoltrúfio

    22

Chapolin "queixudo", é a famosa "queixada de mula" que ele cita no episódio da Peruca de Sansão. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

O jeito é rir mesmo, porque a vontade de chorar é grande. Já não esperava nada do SBT, mas eles sempre mostram como piorar tudo.

Link para o comentário
12 horas atrás, Quico Irônico disse:

Sobre o SBT usando IA nas séries, até que enfim a Televisa encontrou um companheiro de edição!
MVfICm6.png

:muttley::muttley::muttley:

Pedro do Flamengo interpretando o Chapolin

pedro-guilherme-fla-1jy89ic3f7upd.jpg

  • Haha 2
Link para o comentário

Os fãs odiaram, mas a audiência adorou as mudanças na imagem.

Aí fica o questionamento: o SBT vai seguir a opinião dos fãs ou do público geral?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Vindo do SBT, com certeza vão deixar assim mesmo porque deu audiência. Quase nunca ouviram os fãs e não vai ser agora que vão ouvir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Vindo do SBT, com certeza vão deixar assim mesmo porque deu audiência. Quase nunca ouviram os fãs e não vai ser agora que vão ouvir.

Conhecendo a casa, pensei em algo terrível que podem fazer quando as séries voltarem de vez: utilizar uma cópia antiga ou danificar uma nova de propósito e dizer que "os fãs preferem a imagem ruim".

Link para o comentário

O SBT deve acabar com alguns programas em 2025 (EX : Chega Mais, Tá na Hora e Circo do Tiru), esses programas saindo da grade, vai sobrar mais espaço para Chaves e Chapolin na grade.

E vamos ver quanto tempo vai levar para as séries voltarem ao ar ou se voltarão apenas nos feriados de novembro (2 de novembro e 15 de novembro), dentro do Feriadão SBT.

Link para o comentário
41 minutos atrás, E.R disse:

O SBT deve acabar com alguns programas em 2025 (EX : Chega Mais, Tá na Hora e Circo do Tiru), esses programas saindo da grade, vai sobrar mais espaço para Chaves e Chapolin na grade.

E vamos ver quanto tempo vai levar para as séries voltarem ao ar ou se voltarão apenas nos feriados de novembro (2 de novembro e 15 de novembro), dentro do Feriadão SBT.

Você quer dizer mais tempo para o Chaves né?! Já larguei mão de acreditar que algum dia o SBT vá dar um tratamento decente ao Chapolin Colorado, se nessa ultima exibição jogaram o vermelhinho pro horário local de novo.

Contudo acho que com a audiência que Chaves teve no sábado, ficou bem claro para os diretores do SBT que vale a pena colocar de volta a série diariamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
49 minutos atrás, E.R disse:

O SBT deve acabar com alguns programas em 2025 (EX : Chega Mais, Tá na Hora e Circo do Tiru), esses programas saindo da grade, vai sobrar mais espaço para Chaves e Chapolin na grade.

E vamos ver quanto tempo vai levar para as séries voltarem ao ar ou se voltarão apenas nos feriados de novembro (2 de novembro e 15 de novembro), dentro do Feriadão SBT.

Eu sinceramente não acredito que o SBT vá tirar o Chega Mais e o Tá na Hora, podem até diminuir a duração deles mas acabar eu duvido muito. O Circo do Tiru realmente pode rodar daqui a não muito tempo.

Apesar de tudo, acho que nas condições em que a emissora se encontra vão colocar Chapolin em pelo menos um horário fixo que seja, pois acredito que não estão mais em condições de comprar conteúdo para deixá-lo guardado e sem exibição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara
12 horas atrás, William Murdoch disse:

Os fãs odiaram, mas a audiência adorou as mudanças na imagem.

Aí fica o questionamento: o SBT vai seguir a opinião dos fãs ou do público geral?

Tão gastando tempo e dinheiro pra um negócio desse?

Eu garanto que se rodasse a fita original em vez dessa tosqueira IA, ninguém notaria diferença

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
7 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Tão gastando tempo e dinheiro pra um negócio desse?

Eu garanto que se rodasse a fita original em vez dessa tosqueira IA, ninguém notaria diferença

O pior é até mesmo terem se proposto a divulgar sobre as "melhorias" de imagem nas redes sociais da emissora.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário

Sim, quando falo do Chapolin é para a série ser exibida uma vez por semana, ou no sábado (de manhã ou de tarde) ou no domingo de manhã, tem espaço na grade do final de semana do SBT para a série.

O Chaves é que tem potencial para ser exibido diariamente (inclusive também aos sábados e domingos).

E acho que o "Chega Mais" e o "Tá na Hora" podem rodar, sim, se não rodarem esse ano talvez no ano que vêm.

SBT sempre teve grade voadora.

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
7 horas atrás, E.R disse:

E vamos ver quanto tempo vai levar para as séries voltarem ao ar ou se voltarão apenas nos feriados de novembro (2 de novembro e 15 de novembro), dentro do Feriadão SBT.

Ou na semana do Natal apenas... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...