Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

Professor Inventivo
11 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu tenho medo deles voltarem com aquelas barras coloridas do lado da tela pra preencher o espaço. Isso só estraga a experiência pra mim.

Ainda é melhor do que as outras coisas que fazem.... 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • Marcelo Jungbluth

    22

  • HOMESSA

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda é melhorar do que as outras coisas que fazem.... 

Com certeza, mas é ruim também.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Com certeza, mas é ruim também.

Se for as barras ainda tá ótimo, problema vai ser se adotarem padrão da última exibição de Um Maluco no Pedaço com Zoom e Esticamento para 16:9

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o SBT deveria guardar os 3 episódios de Acapulco para exibir no domingo (dia 13 de outubro) às 9:00.

No dia 12 de outubro (sábado), o primeiro episódio que o SBT deveria exibir é justamente o episódio do "Dia das Crianças".:joinha: 

Link para o comentário
8 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT deveria guardar os 3 episódios de Acapulco para exibir no domingo (dia 13 de outubro) às 9:00.

No dia 12 de outubro (sábado), o primeiro episódio que o SBT deveria exibir é justamente o episódio do "Dia das Crianças".:joinha: 

Mais não tem nada confirmado de Chaves dia 13 de outubro. Por enquanto estava confirmada apenas a pré estreia do dia 12.

Ah lembrando tbm que essas confirmação de CH no Feriadão era até ontem, porém o diretor de programação caiu e Segunda assume um novo, ou seja,tudo pode mudar daqui até lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais não tem nada confirmado de Chaves dia 13 de outubro. Por enquanto estava confirmada apenas a pré estreia do dia 12.

Ah lembrando tbm que essas confirmação de CH no Feriadão era até ontem, porém o diretor de programação caiu e Segunda assume um novo, ou seja,tudo pode mudar daqui até lá.

E com isso, o mais provável é que tudo que já havia sido definido ou ao menos cogitado também esteja incerto. Somente resta esperar para ver o que acontece.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E com isso, o mais provável é que tudo que já havia sido definido ou ao menos cogitado também esteja incerto. Somente resta esperar para ver o que acontece.

Exato. A principio é um confirmado sem estar confirmado.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Mal posso esperar pra ver as atrocidades que o SBT vai fazer nas novas exibições.

Link para o comentário

Dublagem clássica MAGA na chamada.:)

E pelo visto, vão passar mesmo os episódios de Acapulco na semana que vêm.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Versão Rede

Provavelmente Chapolin vai ao ar nas cidades que exibem Raul Gil como SBT Rio, RP, RS, Pará, além claro do +SBT, porém devem exibir só a versão Rede da Chamada que é a que o SBT gera pra rede por causa das afiliadas.

Com essa chamada também fica confirmada a dublagem MAGA, ou seja conforme eu já havia confirmado ao @FLASH em conversas pessoais no Telegram desde que SBT confirmou os programas, CH de Volta no Feriadão e com dublagem MAGA, SBT inclusive queria saber quem inventou isso de redublagem, ainda segundo minha fonte o acordo é só pras séries classicas, nada de programa Chespirito anos 80/90.

Até então minha fonte tinha me dito que os horários que praticamente estava confirmado os retornos das séries era 06h00 da manhã de sábado e 09h00 da manhã de domingo, essa informação de ser exibida nos fins da tarde eu não tinha, porém deve ser verdadeira já que o Tá na Hora voltou a cair na audiência, aliás segundo o Vanucci em um dos vídeos dele, a volta do Chaves ajudou o Fraga cair já que ele era contra voltar a exibir as séries.

Enfim essas eram as informações que eu tinha, mais que por respeito a fonte e até pela zona que é e que tá o SBT esses dias onde não dá pra cravar nada, eu não revelei,porém agora confirmada a volta e com chamadas no ar da pra falar um pouco mais.

O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
23 minutos atrás, Cleberson disse:

O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.

Isso é uma coisa que não me desce, pois inventam qualquer coisa e o povo fica espalhando como se fosse verdade. Essa semana mesmo deu uma polêmica sobre a recusa da Televisa após a Globo fazer uma proposta de 10 milhões de reais para comprar as séries, mas é uma coisa que aconteceu nos anos 90... :duh:

Link para o comentário
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso é uma coisa que não me desce, pois inventam qualquer coisa e o povo fica espalhando como se fosse verdade. Essa semana mesmo deu uma polêmica sobre a recusa da Televisa após a Globo fazer uma proposta de 10 milhões de reais para comprar as séries, mas é uma coisa que aconteceu nos anos 90... :duh:

E pior bateram tanto nisso de redublagem que eu já estava desconfiando da minha fonte e começando achar que realmente viria dublado. 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Por essas e outras que não fico seguindo perfis aleatórias e sim perfis oficiais com notícias confiáveis. Eu só falei nesse assunto porque o algoritmo do Facebook ficou botando essa notícia da compra da Globo toda hora com vários perfis, mas o engraçado que o texto era exatamente o mesmo e não havia fonte nenhuma. Infelizmente tem gente que cai nessas.

Link para o comentário

Chapolin deve ser Exibido nas regionais e afiliadas que exibem o Raul Gil,se não me engano são essas:

SBT SP, SBT RP, SBT Central, SBT RS, SBT Rio, SBT Pará, SBT Brasília e a TV Aratu que é o SBT na Bahia.

Chapolin deve ir mal até na audiência, além de ser exibido no sábado em pleno feriado, o coitado provavelmente vai receber do Horário Politico, já Chaves pode até ir bem.

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

    • Doutor Chimoltrúfio
×
×
  • Criar Novo...