Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

SBT divulgou filmes da semana que vem e só divulgaram o cine espetacular, grandes chances de talvez vir CH das 14h00 as 18h. Até pq das 12h00 as 14h00 tem Raul Gil que acho que não roda nem com Feriadao.

A não ser que não divulgaram o filme de sábado ainda porque no fim de semana volta o horário político para o segundo turno e talvez não tenham definido a grade pra volta do HP

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • Marcelo Jungbluth

    22

  • HOMESSA

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
8 horas atrás, Cleberson disse:

SBT divulgou filmes da semana que vem e só divulgaram o cine espetacular, grandes chances de talvez vir CH das 14h00 as 18h. Até pq das 12h00 as 14h00 tem Raul Gil que acho que não roda nem com Feriadao.

A não ser que não divulgaram o filme de sábado ainda porque no fim de semana volta o horário político para o segundo turno e talvez não tenham definido a grade pra volta do HP

Supondo que não haja filmes nesse dia, não acredito que vão deixar CH ser transmitido por quatro horas se for exibido nesse dia. Conhecendo como são, na melhor das hipóteses devem deixar no máximo umas duas horas para as séries (isso se exibirem Chapolin também). Também não acho que vá haver uma grande mudança na grade devido à volta do Horário Político, portanto acho ser mais plausível que ainda não tenha havido uma definição exata sobre as exibições no feriadão.

Link para o comentário

Seria interessante se os episódios de Chaves e Chapolin dos anos 70 que possuem esquetes com outros personagens (Dr.Chapatin, Chompiras, etc) fossem exibidos dentro do "Clube do Chaves", assim, passariam as esquetes também.

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, E.R disse:

Seria interessante se os episódios de Chaves e Chapolin dos anos 70 que possuem esquetes com outros personagens (Dr.Chapatin, Chompiras, etc) fossem exibidos dentro do "Clube do Chaves", assim, passariam as esquetes também.

Vai ser como sempre foi... 

Episódios que tem esquetes exibidos no horário das 6 da manhã. 

E como não vai ter Chespirito 90, não vão colocar Clube do Chaves. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chaves e Chapolin terão Pré Estreia no Feriadão SBT Dia das Crianças 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Chaves e Chapolin terão Pré Estreia no Feriadão SBT Dia das Crianças 

Provavelmente segunda começa a pipocar a chamada.

Link para o comentário
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Provavelmente segunda começa a pipocar a chamada.

Se bobear no Domingo Legal já pipoca

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Provavelmente segunda começa a pipocar a chamada.

Quem sabe talvez já nesse sábado ou domingo comecem. Resta saber também se a pré-reestreia das séries será exibida para o país inteiro ou se será transmitida em horário local.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Quem sabe talvez já nesse sábado ou domingo comecem. Resta saber também se a pré-reestreia das séries será exibida para o país inteiro ou se será transmitida em horário local.

Tenho quase certeza que será nacional, acho que a programação será a seguinte:

06h00 - Feriadão SBT (Desenhos)

10h30 - Feriadão SBT: O Picapau Amarelo (Esse já teve horário confirmado pelos atores no Instagram)

11h15 - Feriadão SBT Lucas Toon

12h00 - Programa Raul Gil

14h15 - Feriadão SBT: Chapolin e Chaves

18h00 - Circo do Tiru

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
10 minutos atrás, Cleberson disse:

Tenho quase certeza que será nacional, acho que a programação será a seguinte:

06h00 - Feriadão SBT (Desenhos)

10h30 - Feriadão SBT: O Picapau Amarelo (Esse já teve horário confirmado pelos atores no Instagram)

11h15 - Feriadão SBT Lucas Toon

12h00 - Programa Raul Gil

14h15 - Feriadão SBT: Chapolin e Chaves

18h00 - Circo do Tiru

Eu somente acho difícil que exibam as séries por quatro horas seguidas. Embora já tenham feito isso antes, foi no final da madrugada para o início da manhã, e também creio que devam querer passar mais conteúdos e não limitarem esse tempo a algo específico.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário
Professor Inventivo
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Tenho quase certeza que será nacional, acho que a programação será a seguinte:

06h00 - Feriadão SBT (Desenhos)

10h30 - Feriadão SBT: O Picapau Amarelo (Esse já teve horário confirmado pelos atores no Instagram)

11h15 - Feriadão SBT Lucas Toon

12h00 - Programa Raul Gil

14h15 - Feriadão SBT: Chapolin e Chaves

18h00 - Circo do Tiru

Com certeza deve ter o filme entre as 14:15 e 18h, seja no começo ou no final do horário. 

Só CH não dá. 

 

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu somente acho difícil que exibam as séries por quatro horas seguidas. Embora já tenham feito isso antes, foi no final da madrugada para o início da manhã, e também creio que devam querer passar mais conteúdos além do já comumente exibido e não limitarem esse tempo às duas séries.

Caso as séries não fiquem com esse tempo todo,tbm pode ser essa grade:

06h00 - Feriadão SBT (Desenhos)

10h30 - Feriadão SBT: O Picapau Amarelo (Esse já teve horário confirmado pelos atores no Instagram)

11h15 - Feriadão SBT Lucas Toon

12h00 - Programa Raul Gil

14h15 - Feriadão SBT: Chapolin e Chaves

14h15 as 15h00 - Chapolin

15h00 as 16h30 - Chaves (Acapulco + Dia das Crianças)

16h30 - Feriadão SBT: Filmes

18h00 - Circo do Tiru

  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu tenho medo deles voltarem com aquelas barras coloridas do lado da tela pra preencher o espaço. Isso só estraga a experiência pra mim.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu tenho medo deles voltarem com aquelas barras coloridas do lado da tela pra preencher o espaço. Isso só estraga a experiência pra mim.

Tomara que não, mas eu ainda preferiria isso do que colocarem zoom ou esticarem a imagem para deixá-la 16:9.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Pelo menos eu acredito que os episódios ficarão sem alterações de imagem no +SBT, mas na TV aberta não tenho essa certeza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...