Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

As de 98/99 eu lembro, era um tapa buraco entre os desenhos das 5h e a TV Cruj.

Sim, e eles guardaram elas e foram usando em diversas ocasiões ao longo dos anos até por volta de 2017, os cortes sempre nas mesmas partes, tinham umas edições que eram apenas faltando algum bloco inteiro e outras com diversos picotes ao longo do episódio todo.

Quando CH não era bloqueado no You Tube era possível encontrar a maioria delas por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • HOMESSA

    21

  • Marcelo Jungbluth

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu falava daquelas que tinham há uns 10 anos. 

Passava uma meia dúzia de episódios até começar o jornal. 

As de 98/99 eu lembro, era um tapa buraco entre os desenhos das 5h e a TV Cruj. 

Nossa, ficava ansioso na época para ver CH, nessa faixa e vinha muito essas edições cortadas depois do Festival de Desenhos e antes do Disney Cruj.

Sobre o Teaser do Chapolin... Parece que finalmente vão voltar com Chapolin também. Excelente!

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Douglas Reis
14 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Quais episódios vocês acreditam que o SBT irá passar primeiro de cada uma das 2 séries? Pra mim vai ser no caso de "Chaves" será a saga de "Acapulco" e no caso de "Chapolin" será o episódio "Ser Pequeno Tem As Suas Vantagens".

Acho que de Chaves vai ser ou Acapulco, ou Lagartixas 76.

De Chapolin, acho que vai ser ou o "Ser Pequeno...", ou o "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos".

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, Douglas Reis disse:

Acho que de Chaves vai ser ou Acapulco, ou Lagartixas 76.

De Chapolin, acho que vai ser ou o "Ser Pequeno...", ou o "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos".

Alguém se ligou que teaser do chapolin no SBT faz referência ao episódio"O bandido"? Pode ser esse também a ser exibido na volta...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

 

 

Gostei mais desta do que a do ''Chaves''.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Douglas Reis
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Alguém se ligou que teaser do chapolin no SBT faz referência ao episódio"O bandido"? Pode ser esse também a ser exibido na volta...

É uma possibilidade também. Com certeza, os dois voltarão com um episódio com o selo de icônico.

Link para o comentário
Em 26/09/2024 às 17:23, Odorico Paraguaçu disse:

Quais episódios vocês acreditam que o SBT irá passar primeiro de cada uma das 2 séries? Pra mim vai ser no caso de "Chaves" será a saga de "Acapulco" e no caso de "Chapolin" será o episódio "Ser Pequeno Tem As Suas Vantagens".

Chapolin - Ser pequeno tem as suas vantagens (Chapolin na vila do Chaves)

Chaves - Vamos todos a Acapulco / Os farofeiros - parte 2 / Os farofeiros - parte 3

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estes "alguns" episódios que estarão no streaming do SBT poderiam vir com aberturas e créditos originais se não ficarem com frescuras, mas como não espero mais nada do SBT nem ficarei surpreso se for apenas o episódio.

O que acho curioso, é porque só alguns, o contrato só permite isso? :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
17 minutos atrás, Chapolin disse:

O que acho curioso, é porque só alguns, o contrato só permite isso? 

Se o Amazon pegar os episódios, creio que são aqueles episódios que a Televisa fornecia ao Cartoon Network. 

Na época, o SBT tinha episódios dublados que a televisa só tinha original. 

Não sei se isso mudou na época do Multishow. 

Por outro lado, capaz do Globo play ficar só com os episódios da Som de Vera Cruz que foram exclusivos deles. 

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Se o Amazon pegar os episódios, creio que são aqueles episódios que a Televisa fornecia ao Cartoon Network. 

Na época, o SBT tinha episódios dublados que a televisa só tinha original. 

Não sei se isso mudou na época do Multishow. 

Por outro lado, capaz do Globo play ficar só com os episódios da Som de Vera Cruz que foram exclusivos deles. 

Até o momento em que as séries deixaram de ser distribuídas, a Amazon possuía no catálogo um total de 221 episódios de Chaves, sendo que alguns deles eram episódios RioSound e também vários semelhantes (com abertura em espanhol) que não foram exibidos no Cartoon Network. Já do Chapolin foram 122 episódios, e os únicos semelhantes que foram pro catálogo eram "O cão raivoso" (1973), "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" (1974), além também da versão em telefilme de "Aventuras em Marte" (1981).

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
3 horas atrás, Chapolin disse:

O que acho curioso, é porque só alguns, o contrato só permite isso? :ponder:

Simples, para ter tudo provavelmente o valor do contrato fica mais caro...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Douglas Reis
Em 27/09/2024 às 23:56, Jaciinto disse:

É o SBT, não o Multishow🤣

Tu entendeu o que eu quis dizer kkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
João H. Saraiva

O que eu acho que vai acontecer com as séries no +SBT vai ser um canal ao vivo de Chaves e Chapolin ou um de cada, daí eles vão fazendo rodízio de episódios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...