Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

gustavo lins
27 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

 

Até onde sei, a fase 1980-1995 não entrou no acordo entre Televisa e herdeiros de RGB, pelo menos, por enquanto.

Bom, a Chimoltrufia é marca registrada da Florinda Meza, será que ela vai criar problema com isso? Nem a Maria Antonieta criou com as reprises...

Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • HOMESSA

    21

  • Marcelo Jungbluth

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Douglas Reis
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Acredito que sim, já se tornaram comuns...

Comuns entre aspas, né? Antes de Chaves sair do ar, o SBT só exibia os semelhantes curtos pra tapar buraco, as esquetes dos outros personagens só apareciam às 6 da manhã, e os longos passavam uma vez por ano ou nem isso. Por exemplo, a saga do velho do saco de 1975 não passa no SBT desde 2015.

Link para o comentário
gustavo lins
13 minutos atrás, Douglas Reis disse:

Comuns entre aspas, né? Antes de Chaves sair do ar, o SBT só exibia os semelhantes curtos pra tapar buraco, as esquetes dos outros personagens só apareciam às 6 da manhã, e os longos passavam uma vez por ano ou nem isso. Por exemplo, a saga do velho do saco de 1975 não passa no SBT desde 2015.

Sim, eles escolhiam alguns episódios para exibir maos dentro de um ciclo, esse é o mal de não exibir dentro da ordem cronológica...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Quico Irônico

E saiu o primeiro teaser da volta de Chaves ao SBT:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Como sempre só Chaves com Chapolin chupando o dedo

Acapulco, me espera! :muttley:

Link para o comentário
William Murdoch
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Acapulco, me espera! :muttley:

 

Dia 12 está chegando.

Vai ser curioso se o SBT voltar com a série antes do Las Estrellas.

Editado por William Murdoch
Link para o comentário
Lucas Fernando
53 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E saiu o primeiro teaser da volta de Chaves ao SBT:

E é impressão minha ou pegaram essa Skipping de uma abertura Maga? Tem um remendo bem no ponto onde geralmente o Gastaldi iria falar.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

E saiu o primeiro teaser da volta de Chaves ao SBT:

Isso é mesmo do SBT? Tá ruim demais bicho, sinceramente. E pelo jeito nada de abertura dos episódios...

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E é impressão minha ou pegaram essa Skipping de uma abertura Maga? Tem um remendo bem no ponto onde geralmente o Gastaldi iria falar.

Não é maga pq na maga começava com fade.

46 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso é mesmo do SBT? Tá ruim demais bicho, sinceramente.

Pensei a mesma coisa. O nome "SBT" verde parece que esqueceram de remover o chroma key

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
33 minutos atrás, Gordon disse:

Não é maga pq na maga começava com fade.

Então de duas uma: ou tiraram da abertura dos episódios da Rio Sound ou da Som de Vera Cruz (muito improvável essa segunda opção). Mas isso se for uma chamada verdadeira, até porque isso não parece real pra mim.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Quico Irônico
27 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mas isso se for uma chamada verdadeira, até porque isso não parece real pra mim.

Mas esse teaser é real, uai :P foi exibido nos intervalos da novela A Caverna Encantada.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O SBT soltou a foto de sempre no YouTube,divulgando a série. 

http://youtube.com/post/UgkxBk9xxpKuK6UEytwWjK0zBVM8T-r0PXtk?si=jDDVMSOLMGRM8Q7Z

E lá vem os comentários dos leigos fã da Maga reclamando de dublagem sendo que ninguém disse nada certo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
gustavo lins
54 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O SBT soltou a foto de sempre no YouTube,divulgando a série. 

http://youtube.com/post/UgkxBk9xxpKuK6UEytwWjK0zBVM8T-r0PXtk?si=jDDVMSOLMGRM8Q7Z

E lá vem os comentários dos leigos fã da Maga reclamando de dublagem sendo que ninguém disse nada certo. 

De certo modo esses comentários são bons por que já mostram para o SBT que ele precisa sim firmar um novo acordo com os dubladores para continuar exibindo a dublagem clássica já que o público tem rejeição por dublagens novas...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...