Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • Marcelo Jungbluth

    22

  • HOMESSA

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

58 minutos atrás, Quico Irônico disse:

A tal comparação que fizeram: Lote novo (2006, que exibiam até 2020) como se fosse o "antes" e o Lote Quico (2016) como se fosse o "depois"

Nem ao menos pra usarem as fitas originais deles, ai vem com essa piada de chamar de "harmonização facial" utilizando dois lotes que entupiram de filtro sharpness e crop, tomem vergonha na cara! 

Lembrando que quando a série saiu do ar em 2020, o SBT já estava começando exibir alguns episódios com Lote Quico.

  • Curtir 2
Link para o comentário
37 minutos atrás, Cleberson disse:

Lembrando que quando a série saiu do ar em 2020, o SBT já estava começando exibir alguns episódios com Lote Quico.

Por isso começaram agora com o boato de que o SBT estaria remasterizando a série quando na realidade ele apenas comprou cópias mais recentes com a Televisa, boato no mesmo nível de dizer que a emissora estaria redublado a série na Rio Sound só por causa daquele lote de 2012...

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Acaba de ser transmitida uma matéria no SBT Brasil informando sobre a exibição das séries amanhã, confirmando que haverá uma nova vinheta de abertura no mesmo estilo da versão já conhecida e também afirmando que ainda não foi definida a data da reestreia oficial dos seriados na emissora.

 

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário

Pela reportagem,  a imagem vai permanecer em 4:3 e teremos "nova" abertura. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei para que o SBT vai pegar novas cópias com a Televisa, sendo que o lote novo (2006) já estava ótimo em questão de qualidade de imagem e ajuste de cores. Sobre a abertura nova, acho que vão pegar só as aberturas clássicas e repaginar elas, o que acho bem justo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pelo trecho mostrado na reportagem, a abertura de "Chaves" virá sem o "Aí vem o Chaves" e com uma BGM usada nos episódios da série.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sobre a abertura nova, acho que vão pegar só as aberturas clássicas e repaginar elas, o que acho bem justo.

Exato. Por isso escrevi nova entre aspas.

Link para o comentário

Acho que o SBT vai acabar fazendo uma abertura de poucos segundos (cerca de 10 segundos) com a BGM Skipping para "Chaves".

E uma outra abertura curtinha também de cerca de 10 segundos para "Chapolin", com aquela BGM clássica da abertura do seriado que ninguém descobriu o nome.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

É bom ter uma nova abertura, mesmo preferindo as aberturas originais que são diferentes em cada episódio. Mas aí o povão iria reclamar e dizer que não é a mesma coisa.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

SBT decidiu não pagar mais o Mário Lúcio de Freitas pelo "Aí vem o Chaves" e colocou a trilha musical "padrão" das aberturas originais dos primeiros lotes do Chaves na versão dublada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...