Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin a partir de 12 de outubro


E.R

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Sinceramente, eu estou com expectativas muito baixas. Vou assistir no sábado que vem só pra ver como vai ser, mas dependendo do jeito que for exibido não vou mais assistir.

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    29

  • Professor Inventivo

    22

  • Marcelo Jungbluth

    22

  • HOMESSA

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

E pelo visto a emissora resolveu aposentar definitivamente "Aí vem o Chaves" e adotou a Skipping como tema oficial. Menos mal que não substituíram pela versão do especial brasileiro, como fizeram na década passada.

Ao que tudo indica, a abertura também deve vir repaginada.

Com todo respeito, mas isso é algo que eu acho uma m*rda, o Mário Lúcio enche o saco do SBT pelo uso de "Aí vem o Chaves", mas o mesmo diz não ter mais a música, então por que não entram num acordo? Se é que é possível isso :ermm:

5 horas atrás, José Antonio disse:

Finalmente acordaram pra vida e estão tratando a série como sendo algo de interesse majoritário pelo público adulto.

Apenas demoraram 40 anos pra isso. Quem sabe com mais 40 aprendem a fazer exibições descentes também, digo... :rolleyes: :assobiando:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Cleberson disse:

Acho que Chaves só entra 14h15, a Rede volta no sábado 14h15.

Curioso esse A partir do próximo sábado e sem citar horário, não duvidaria de apos a pré estreia na semana seguinte já estarem fixos nos sábados, tanto que não citam horários pq na semana seguinte teoricamente mudariam, será que a partir do dia 19/10 elas vem as 14h15 e 15h15, ou mesmo pela manhã?

Mas que coisa, será que vocês não podem aguentar mais um pouco pra essa reestreia de CH na TV e assim acabar com todas as dúvidas?

3 horas atrás, Cleberson disse:

Mas é que faz anos que eu estou agurentando. :(

:triste:

 

7 horas atrás, José Antonio disse:

Finalmente acordaram pra vida e estão tratando a série como sendo algo de interesse majoritário pelo público adulto.

Perceberam que faz 40 anos que a série estreou por aqui, e que as crianças daquela época se tornaram adúlteros. 

  • Haha 1
Link para o comentário

Que bom que as séries já tem data para voltar no SBT! 😃 E, aparentemente, sem redublagem. 

Mas (sem querer estragar) o colunista Gabriel Perline tinha dito que a redublagem ocorreria apenas em alguns episódios. E se de repente algum episódio aparecer redublado, mesmo sendo só alguns? Tomara que não mas o SBT tem um histórico de decepções, melhor esperar a estreia para ver. 

Acho que, no próximo sábado, o SBT vai exibir ou a saga de Acapulco, ou o episódio do Dia das Crianças (por causa do feriado) ou o episódio das lagartixas (que passou na estreia em 1984 e na saída em 2020). São os melhores episódios para passar nesse dia, fora que o SBT quase sempre exibe a saga de Acapulco quando coloca Chaves em um novo horário. 

Do Chapolin, acho que os episódios mais prováveis de passar são: o do Chapolin na vila do Chaves, Chapolin em Acapulco, Hospedaria sem Estrelas ou O Tesouro do Pirata Fantasma. São os episódios que o SBT mais exibe nas reestreias de Chapolin. 

Apesar dessa reestreia estar sendo muito aguardada, acho que a audiência no primeiro dia não vai ser tão alta porque muita gente costuma sair de casa nos finais de semana para se divertir em vez de assistir TV. Além disso, nesse dia é feriado.  

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
15 horas atrás, Cleberson disse:

Acho que Chaves só entra 14h15, a Rede volta no sábado 14h15.

Curioso esse A partir do próximo sábado e sem citar horário, não duvidaria de apos a pré estreia na semana seguinte já estarem fixos nos sábados, tanto que não citam horários pq na semana seguinte teoricamente mudariam, será que a partir do dia 19/10 elas vem as 14h15 e 15h15, ou mesmo pela manhã?

É até estranho pensar que exista a possibilidade de fixarem as exibições das séries apenas aos sábados, considerando que Chaves já foi sinônimo de saturação na grade. Mesmo em meio à crise de audiência, será como se o SBT aprendesse a "andar com as próprias pernas" sem Chaves, depois de quatro anos.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

É até estranho pensar que exista a possibilidade de fixarem as exibições das séries apenas aos sábados, considerando que Chaves já foi sinônimo de saturação na grade. Mesmo em meio à crise de audiência, será como se o SBT aprendesse a "andar com as próprias pernas" sem Chaves, depois de quatro anos.

Então mais provavelmente não vai ser só o sábado não, pensei nesses horários como exibição nacional, principalmente pq a segunda chamada com chapolin e chaves sem citar horário está rodando a rede, por exemplo no Rio a do Feriadão fala só do Chaves, porém na chamada separada das séries citam as 2 falando que está de volta próximo sábado.

Provavelmente até sexta devemos ter mais detalhes sobre a Pré Estreia ou até a estreia.

O Vent me falou no Eplay que antes da queda do Fraga, a Danibey tinha decidido que a série faria pré estreia no sabado, e já voltaria em horário fixo no domingo às 09h e na segunda no horário do almoço,encurtando ou acabando com o Chega Mais Notícias, e no fim da tarde diminuindo o Tá na Hora.

Porém agora o novo diretor tem carta branca pra mudar tudo e devem decidir de vez essa semana

  • Curtir 1
Link para o comentário
William Murdoch

Sábado 06h e domingo às 09h imagino que não devem mudar.

Acredito que ainda tenham dúvidas entre ter exibição no início da tarde, no início da noite ou manter deixar os dois horários.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

`Público do Domingo Legal, comemora volta de Chapolin e Chaves para o SBT.

 

Link para o comentário
11 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

`Público do Domingo Legal, comemora volta de Chapolin e Chaves para o SBT.

 

E tocando ''Lá vem o Chaves'' ao fundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
20 horas atrás, William Murdoch disse:

Sábado 06h e domingo às 09h imagino que não devem mudar.

Era exatamente o que eu ia dizer..... 

O horário do domingo ficou com aqueles vídeos de tapa buraco desde o dia que Chaves saiu do ar. 

Com certeza, vão colocar de volta. 

O horário das 6 da manhã de sábado, estão com os desenhos. Mas o horário tradicional deles sempre foi às 7 da manhã. 

Precisam desse horário pra passar as esquetes, pois nunca gostaram de colocar elas nos horários tradicionais. 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Era exatamente o que eu ia dizer..... 

O horário do domingo ficou com aqueles vídeos de tapa buraco desde o dia que Chaves saiu do ar. 

Com certeza, vão colocar de volta. 

O horário das 6 da manhã de sábado, estão com os desenhos. Mas o horário tradicional deles sempre foi às 7 da manhã. 

Precisam desse horário pra passar as esquetes, pois nunca gostaram de colocar elas nos horários tradicionais. 

9:00 aos domingos é o horário perfeito. Nem muito cedo, nem muito tarde. Dá para tomar café da manhã assistindo. Já sábado às 6:00 eu acho um horário ingrato.

Link para o comentário
2 horas atrás, HOMESSA disse:

E tocando ''Lá vem o Chaves'' ao fundo.

Acredito que o Mario Lúcio tenha autorizado a execução apenas durante os Programas Próprios do SBT como no DL, Chega Mais, Fofocalizando, Ratinho... mas vetado para as chamadas e muito provavelmente a Abertura, do contrário não faria o menor sentido a ausência da trilha em absolutamente todas as 3 chamadas que soltaram até agora.

Link para o comentário
55 minutos atrás, TVS disse:

Acredito que o Mario Lúcio tenha autorizado a execução apenas durante os Programas Próprios do SBT como no DL, Chega Mais, Fofocalizando, Ratinho... mas vetado para as chamadas e muito provavelmente a Abertura, do contrário não faria o menor sentido a ausência da trilha em absolutamente todas as 3 chamadas que soltaram até agora.

Ou chegaram a um acordo depois que as chamadas estavam pronta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...