Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e voltará a exibir Chaves e Chapolin


Recommended Posts

Eu colocaria as duas séries no domingo de manhã.

Tipo o "Chapolin" de 9:00 às 9:30, e o "Chaves" de 9:30 às 11:15, depois o "Sorteio da Tele Sena" e o "Domingo Legal" começando por volta das 11:30.

 

Link para o comentário
Douglas Reis
12 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

O SBT comunicou na noite desta terça-feira que chegou a um acordo com a Televisa para voltar a exibir os seriados Chaves (1973-1980) e Chapolin (1973-1979). 

Ainda não há data para a reestreia. 

Após um impasse de quatro anos, a emissora ainda adiantou que alguns episódios das produções serão disponibilizados no serviço de streaming +SBT.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-impasse-sbt-chega-a-acordo-com-televisa-para-voltar-a-exibir-chaves-125802

 

ALGUNS episódios? Então já sabemos que nenhum coelho novo vai sair dessa toca...

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
26 minutos atrás, Douglas Reis disse:

ALGUNS episódios? Então já sabemos que nenhum coelho novo vai sair dessa toca...

E você esperava que fosse aparecer o que? Tá já cara que vão exibir só aquilo que tem dublagem clássica mesmo como sempre foi...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

kPjpL6A.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Cleberson

Bem só pra constar aqui:

Screenshot-20240924-192414-Outlook.jpg

Screenshot-20240924-192424-Outlook.jpg

Screenshot-20240924-192434-Outlook.jpg

Eu já tinha dito essa semana aqui que era questão de dias para o SBT anunciar, inclusive passei algumas informações que eu tinha recebido da minha fonte que trabalha no SBT para o Igor e para o Flash, inclusive com a data que eles estão querendo fazer a reestreia mais que ainda não batiam o martelo pq não tinham assinado ainda e porque tudo muda lá dentro.

Outra coisa que me garantiram, não vai ser redublado, inclusive estão putos no SBT querendo saber quem inventou essa fake news, que segundo eles só serve pra atrapalhar e trazer coisas negativas no Marketing da série.

Agora eu estava conversando com o Professor Inventivo no Watsapp, vamos realmente fechar que as redublagens sejam fake news, e se invés de redublar as tais dublagens seja nos inéditos do SBT já que talvez a dublagem SDVC seja exclusiva do Grupo Globo, e talvez os tais clássicos que garantiram que estavam dublando não seja teste de vozes?

Ah ainda seguindo no assunto redublagem,segundo o Rick Souza que hoje em dia adianta e acerta praticamente tudo que envolve SBT:

Screenshot-20240924-201135-Bluesky.jpg

O que está me preocupando nesse retorno das séries, é que nem Grupo Chespirito, nem Televisa, e nem mesmo os canais que até agora anunciaram a volta da série anunciaram o retorno do Programa Chespirito. Só anunciaram Chaves e Chapolin classicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eles só tem essas fotos do Chaves e Chapolin pra divulgação? :lol:

  • Haha 2
Link para o comentário
Douglas Reis
29 minutos atrás, gustavo lins disse:

E você esperava que fosse aparecer o que? Tá já cara que vão exibir só aquilo que tem dublagem clássica mesmo como sempre foi...

Se, pelo menos, exibirem mais os "semelhantes" junto com os comuns, já é bastante coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, Douglas Reis disse:

Se, pelo menos, exibirem mais os "semelhantes" junto com os comuns, já é bastante coisa.

Acredito que sim, já se tornaram comuns...

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mas quem sabe não passam até chespirito 90 de madrugada, é uma chance. 

 

2 horas atrás, Gordon disse:

E nada de Chespirito...

Até onde sei, a fase 1980-1995 não entrou no acordo entre Televisa e herdeiros de RGB, pelo menos, por enquanto.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

É possível que o Ratinho reprise a entrevista com Chespirito de 2011 na semana de estreia ou que tragam algum ator de Chaves novamente ao Brasil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...