Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

E.R

Recommended Posts

Nova página (que quase eu me esqueço de contar antes de postar): também já pensei nessa possiblidade, porque isso já é recorrente. Lembro que em 2004 eu até fiquei putasso.

Link para o comentário
  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

53

• HOMESSA

39

• E.R

37

• Cleberson

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

E essa decisão do SBT é para o pessoal das redes sociais a pararem de babar a emissora por ter voltado com as séries, vindo com os papos mais "frouxos" de que "ah fator nostalgia", "apenas agradeça e aproveite", sendo que chegam na hora e continuam com o mesmo TRATAMENTO PORCO de sempre. E ainda vai ter os trouxas comentando "Chaves tem que ser só no SBT, espero que não vá pra Globo!" sendo que o Multishow em 3 anos de exibição respeitou mais as séries do que o SBT em 40 anos.

Eu sinto é pena de quem ainda é escravo dessa emissora para assistir CH em pleno 2024... 

• Curtir 2
Link para o comentário

Esse novo diretor de programação do SBT insiste tanto no Tá Na Hora... Em outra época, o SBT teria jogado esse programa no limbo sem hesitar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.

Link para o comentário

Já que ficam com essa palhaçada aí, que ao menos jogassem para as madrugadas ou de manhã cedinho, mas nem isso...

• Curtir 1
Link para o comentário

Saudades quando o Turma-CH postava um texto manchete com muita indignação :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Já que não voltarão no próximo dia 18, poderia ao menos fazer um feriadão no dia 15/11 e incluir ''Chapolin'' e ''Chaves''.

• Curtir 2
Link para o comentário

Ainda bem que a TV Jornal (Recife) e a TV Serra Dourada (Goiânia) não estão na lista :D

Essas emissoras gostam de CH, tanto é que, quando passavam no horário reservado para a programação local, essas afiliadas transmitiam CH em um horário diferente (mas as vezes os episódios também eram diferentes...).

• Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Andy disse:

Ainda bem que a TV Jornal (Recife) e a TV Serra Dourada (Goiânia) não estão na lista :D

Essas emissoras gostam de CH, tanto é que, quando passavam no horário reservado para a programação local, essas afiliadas transmitiam CH em um horário diferente (mas as vezes os episódios também eram diferentes...).

Tu é daqui de Pernambuco também, Andy? Ou só acompanha a TV Jornal por Stream? Porque, pior que eu tenho que concordar, a TV Jornal já foi pior em relação a CH, nos últimos anos (de 2010 pra cá) até exibiram mais CH, mesmo que nos horários locais, incluindo as exibições de Chapolin somente nos sábados em 2011/2013/2015 e passavam parte do Clube do Chaves em 2017 e o Clube por inteiro em 2020, fora exibições de Chaves que eram em horários locais. Nos últimos Feriadões passaram os últimos episódios de Chapolin e o Chaves inteiro. Mudaram bastante em relação ao anos 90/2000.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-volta-atras-cancela-mudancas-e-desiste-de-exibr-chaves-a-seis-dias-de-estreia-128163

O SBT informou nesta terça-feira que não vai mais exibir Chaves diariamente em sua programação a partir do próximo dia 18 de novembro. 

A emissora também desistiu de suspender a transmissão de As Aventuras de Poliana, assim como mudar o horário de A Caverna Encantada. 

O Tá na Hora, que tem sofrido múltiplas derrotas para Band, também não vai mais perder uma hora de duração.

:(

• Triste 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
3 horas atrás, HOMESSA disse:

Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.

Quando Luciano Callegari criticou os rumos dados à emissora pelas filhas de Silvio, em setembro deste ano, ele afirmou que a modernização da programação não deveria significar a destruição do DNA da empresa. Infelizmente, é possível ver que isso está ocorrendo da pior forma possível. Só falta começarem a achar que as novelas mexicanas mais clássicas e antigas são bregas e antiquadas demais para serem consideradas uma opção para a grade.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

O SBT (que já não está lá essas coisas) parece estar completamente refém das afiliadas. A emissora aparenta estar perdida com essa "reestruturação" em vários quesitos. Só está faltando entregarem a maioria da programação diária nas mãos das emissoras locais (não que esteja faltando muito para isso acontecer, é claro).

3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando Luciano Callegari criticou os rumos dados à emissora pelas filhas de Silvio, em setembro deste ano, ele afirmou que a modernização da programação não deveria significar a destruição do DNA da empresa. Infelizmente, é possível ver que isso está ocorrendo da pior forma possível. Só falta começarem a achar que as novelas mexicanas mais clássicas e antigas são bregas e antiquadas demais para serem consideradas uma opção para a grade.

Pode ser que já estejam achando isso das atuais, imagine das mais antigas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...