Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

E.R

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
8 minutos atrás, Jaciinto disse:

Terá mudanças mesmo? Imagino, que seja a saída do Notícias Impressionante das 9 de Domingo, ou podem encurtar o Sábado Animado, começando as 8 da manhã. Bom, daria pra colocar as séries nesses horários também.

Segundo o comunicado divulgado, é quase totalmente certo de que os fins de semana também passarão por mudanças:

Screenshot-20241105-192956-X.jpg

Screenshot-20241105-193012-X.jpg

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

53

• HOMESSA

40

• E.R

37

• Cleberson

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

A coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, ficou ciente que além dos ajustes na programação de segunda à sexta, o SBT estaria definindo os ajustes na grade de sábado. As novas mudanças irão entrar no ar já a partir do dia 18 de novembro.

Segundo fontes, o seriado Chaves, além de Chapolin, podem pintar na programação do SBT aos sábados. O SBT Brasil, telejornal comandado por César Filho, também pode mudar de horário, saindo das 19h45 para as 20h45, entregando direto para o ‘Sabadou com Virginia’ que ganhará mais tempo no ar, ficando das 21h45 às 00h. Antes deles, o ‘Bake Off Brasil’, sob comando de Fabiana Karla, entraria no ar mais cedo.

Em contato com a Comunicação do SBT, eles confirmaram que a nova programação está para ser anunciada em poucos dias – ou seja, já na próxima semana. “Está para ser anunciada na semana que vem“, confirmou a assessoria do canal a coluna Fernando Melo.

Confira como deve ficar a programação:

19h45 – Bake Off Brasil

20h45 – SBT Brasil com César Filho

21h45 – Sabadou com Virginia

Vale frisar que o horário de Chaves e Chapolin, segundo fontes da coluna, estão sendo estudados para a parte vespertina e também das 19h.

SBT virá com tudo em 2025

https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/sbt-inicia-mudancas-e-a-programacao-de-sabado-sofrera-ajustes/#google_vignette

• Curtir 1
Link para o comentário

A TV Aratu divulgou a grade deles a partir do dia 18, e me parece que será a grade pras afiliadas e regionais que tem programação local, as que não tiverem seguem a grade válida pra SP:

17h15 - Tá na Hora Nacional

18h00 - Chaves (2 episódios)

18h40 - Aratu Agora

19h15 - Aratu Notícias

19h45 - A Caverna Encantada.

-----

Ou seja nas afiliadas e regionais episódios antes de São Paulo, ou seja Volta a bagunça de Episódio X na Rede, e Episódio Y na Rede.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
5 minutos atrás, Cleberson disse:

A TV Aratu divulgou a grade deles a partir do dia 18, e me parece que será a grade pras afiliadas e regionais que tem programação local, as que não tiverem seguem a grade válida pra SP:

17h15 - Tá na Hora Nacional

18h00 - Chaves (2 episódios)

18h40 - Aratu Agora

19h15 - Aratu Notícias

19h45 - A Caverna Encantada.

-----

Ou seja nas afiliadas e regionais episódios antes de São Paulo, ou seja Volta a bagunça de Episódio X na Rede, e Episódio Y na Rede.

Então voltamos para 2017-2019 como eram nas exibições da tarde.

Pelo visto querem instalar a nova programação sem alterar bruscamente e abruptamente os horários atualmente utilizados para produção e exibição de conteúdos locais das afiliadas e filiais.

Link para o comentário

Quando lançarem a grade de Sábado quero ver escrito "12h00 - Chapolin". :rolleyes:

Vamos ver se eu acerto. :P

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Raphael disse:

Quando lançarem a grade de Sábado quero ver escrito "12h00 - Chapolin". :rolleyes:

Que tal às 6 da manhã?

Link para o comentário
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Que tal às 6 da manhã?

Pior que serviria também, mas ele precisaria de destaque, um horário de mais evidência.

Link para o comentário

Pois é. 6 da manhã quase ninguém vê, fora que é muito cedo😅 Apesar que eu gostava de ver CH nesse horário, acordava cedo para assistir muitas vezes. Principalmente entre 2008-2013 e na época do Clube, em 2020. E também é um horário que não exige muito de audiência, poderiam até soltar raridades nesse horário😬

Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Só se mudarem o Raul Gil de horário kk

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Pois é. 6 da manhã quase ninguém vê, fora que é muito cedo😅 Apesar que eu gostava de ver CH nesse horário, acordava cedo para assistir muitas vezes. Principalmente entre 2008-2013 e na época do Clube, em 2020. E também é um horário que não exige muito de audiência, poderiam até soltar raridades nesse horário😬

Aliás, esse horário serviu muito pra isso. 

Passava muito as esquetes de 73, já as raridades quando soltaram era no horário das 18h na semana mesmo. 

Até hoje não entendo porque nunca colocaram o Chapolin nem mesmo nesse horário, afinal é melhor do que nada. 

Chapolin sempre veio nesses horários de almoço e nada mais. 

Com exceção de exibições noturnas anunciadas como especial ou então como parte da grade voadora do início da década de 90. 

• Curtir 1
Link para o comentário
50 minutos atrás, Cleberson disse:

Só se mudarem o Raul Gil de horário kk

Houve rumor de que sairia do Sbt esse ano mas infelizmente era boato que ele desmentiu esses dias.

Porém o programa dele poderia entrar ás 13h00 após o Chapolin e mais tarde o Cinema em Casa.

Essa última mudança de horário do programa dele para as 12h00 não ficou nada boa, aliás o programa dele derruba audiência.

O Programa Raul Gil foi tradicional em outra época, mais precisamente quando ele era da Record (na minha opinião porquê me lembro), para os dias atuais o formato está desgastado.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Raphael disse:

Houve rumor de que sairia do Sbt esse ano mas infelizmente era boato que ele desmentiu esses dias.

Ele mesmo disse que ia sair, mas parece que mudou de ideia.... 

Porém o programa dele poderia entrar ás 13h00 após o Chapolin e mais tarde o Cinema em Casa.

Não fazem isso por causa dos programas locais das afiliadas. 

Essa última mudança de horário do programa dele para as 12h00 não ficou nada boa, aliás o programa dele derruba audiência.

Meio dia é muito cedo pra ele. O certo era ele no lugar do segundo filme antes do Tirulipa. Raul Gil ali pelas 5h do sábado é clássico. 

O Programa Raul Gil foi tradicional em outra época, mais precisamente quando ele era da Record (na minha opinião porquê me lembro), para os dias atuais o formato está desgastado.

Sempre foi mais ou menos.... 

Mas sim, em sua volta para a Record no fim da década de 90 (antes ele estava na Manchete) o programa bombou bastante, até o ano de 2005 e a ida para a Bandeirantes. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás, esse horário serviu muito pra isso. 

Passava muito as esquetes de 73, já as raridades quando soltaram era no horário das 18h na semana mesmo. 

Até hoje não entendo porque nunca colocaram o Chapolin nem mesmo nesse horário, afinal é melhor do que nada. 

Chapolin sempre veio nesses horários de almoço e nada mais. 

Com exceção de exibições noturnas anunciadas como especial ou então como parte da grade voadora do início da década de 90. 

Nem eu, já que não ligam pra série, e alegam que não dava a audiência que Chaves dá, podiam ao menos ter jogado nesse horário no passado, se até mesmo o Clube do Chaves (Chespirito 90) no final dos anos 2000, jogaram para as madrugadas, mesmo que esporadicamente, e com dezenas de inéditos, ainda por cima! Podiam ter feito o mesmo com o Chapolin, igual em 2020 com o Clube do Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...