Ir para conteúdo

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

E.R

Recommended Posts

gustavo lins
3 minutos atrás, HOMESSA disse:

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Por qual motivo eles se dariam esse trabalho se tem cópias remasterizadas? Mais fácil pedir só as aberturas e créditos...

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

53

• HOMESSA

40

• E.R

37

• Cleberson

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu chuto a edição da TV, com um episódio colado no outro. Naquele esquema de uma quantidade em looping por dia e vão trocando. 

Ao menos pelo que eu vi eles não vão colocar as séries em um canal fast do streaming, e sim somente os episódios.

10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Se tratando do SBT, nada é impossível nem impensável. Pode não se comparar, mas me lembro que em 2022 a emissora começou a exibir e postar a novela "A Dona" com uma edição cortada, e após o barulho dos fãs nas redes sociais, eles não somente passaram a exibir os capítulos sem os cortes na televisão, como também colocaram a íntegra no finado SBT Vídeos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho mais fácil supor que eles coloquem as mesmas edições que vão ao ar mesmo. A não ser que eles fiquem doidos e coloquem as edições mais completas como fizeram com o Chapolin no SBT Vídeos em 2015.

Link para o comentário
32 minutos atrás, gustavo lins disse:

Por qual motivo eles se dariam esse trabalho se tem cópias remasterizadas? Mais fácil pedir só as aberturas e créditos...

Como diria o seu Madruga: Não há pior luta do que aquela que não se enfrenta. Eu acho que não custa nada tentar.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Será que a "era de CH" na TV aberta do Brasil acabou? As séries ficarão restritas apenas aos canais de streaming, como o +SBT?

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que a "era de CH" na TV aberta do Brasil acabou? As séries ficarão restritas apenas aos canais de streaming, como o +SBT?

Não creio. O SBT está uma verdadeira bagunça em tentativa de reorganização e com certeza por isso ainda não houveram mais informações a respeito da volta das exibições fixas. Atualmente, para fazerem uma mudança por mais simples que seja, estão levando muito tempo, imagine agora com a volta de CH em meio à situação que se encontram com diversos programas ao vivo e uma grade com mais espaço para as afiliadas (e também com outro diretor). Tudo está levando mais tempo devido à situação em que se encontram.

• Curtir 1
Link para o comentário
William Murdoch

Se vai ser um canal fast não há motivos para subir a versão editada. Só vai assistir quem quiser.

4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Considerando o histórico da televisão aberta brasileira, isso até que demorou.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 horas atrás, William Murdoch disse:

Considerando o histórico da televisão aberta brasileira, isso até que demorou.

Eu sinto que estão se precipitando demais achando que CH acabou na televisão aberta brasileira. Somente porque o SBT (que exibiu a série por 36 anos e tem um célebre histórico em relação ao tratamento das séries) ainda não anunciou horários fixos, não significa absolutamente nada, logo, não é propício tirar quaisquer conclusões a respeito.

• Curtir 1
Link para o comentário

"Chaves" vai voltar para a grade do SBT, o problema é que o SBT deve ter algum contrato com empresas que anunciam no "Notícias Impressionantes" e no "Cinema em Casa", tenho certeza de que "Chaves" voltará para a grade do final de semana, seja no sábado à tarde, seja no domingo de manhã, quando for possível.

E quando a novela brasileira que o SBT tá reprisando acabar (no caso "Carinha da Anjo"), o SBT também pode colocar "Chaves" na hora do almoço para São Paulo.

E outra, o SBT não ia gastar dinheiro (não é barato) apenas para colocar CH no SBT+.

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acabei me lembrando da reportagem do Flávio Ricco, onde ele diz que CH se tornou um "produto de prateleira", acho que entendi.... 

É uma coisa pra ser exibida em ocasiões especiais, tipo as taças e baixelas que ficam na prateleira e só usam no Natal. 

:muttley:

Tô zoando, mas olhando o que foi feito até agora tem sentido. 

Falando sério, eu creio que o motivo seja esse.... 

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O SBT está uma verdadeira bagunça em tentativa de reorganização e com certeza por isso ainda não houveram mais informações a respeito da volta das exibições fixas. Atualmente, para fazerem uma mudança por mais simples que seja, estão levando muito tempo, imagine agora com a volta de CH em meio à situação que se encontram com diversos programas ao vivo e uma grade com mais espaço para as afiliadas (e também com outro diretor). Tudo está levando mais tempo devido à situação em que se encontram.

É bem isso mesmo, muita coisa aconteceu por lá e de uma vez só. Em poucos dias tivemos... 

Esse monte de programa novo que estreou há pouco tempo, morte do Silvio Santos, inauguração do +SBT, aniversário da emissoras, volta de CH, saída do Murilo Fraga, fora as coisas normais que já acontece lá dentro. 

E claro, tem toda a questão burocrática que atrapalha as empresas com contratos de artistas e de propagandas. 

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É bem isso mesmo, muita coisa aconteceu por lá e de uma vez só. Em poucos dias tivemos... 

Esse monte de programa novo que estreou há pouco tempo, morte do Silvio Santos, inauguração do +SBT, aniversário da emissoras, volta de CH, saída do Murilo Fraga, fora as coisas normais que já acontece lá dentro. 

E claro, tem toda a questão burocrática que atrapalha as empresas com contratos de artistas e de propagandas. 

Aqui em SC, por exemplo, não haverá segundo turno em nenhum município nas eleições deste domingo. Portanto, não há horário político na programação local. Espero, sinceramente, que o SBT esteja buscando uma padronização com as afiliadas para exibir as séries nacionalmente em algum momento após as eleições.

• Curtir 2
Link para o comentário

Live do +SBT revelando quando e quais episódios de Chaves e Chapolin vão estar na plataforma será nessa sexta, às 19h

AVvXsEhixTe9T-xn_tDsLscaSD8_AIzqAIioyMME

Foto: Divulgação

O público brasileiro está ansiso pelo retorno de "Chaves" e "Chapolin", né?

Então vem aí uma novidade maravilhosa, nessa sexta, 25 de outubro, às 19h, o +SBT vai fazer uma live no Youtube pra falar de Chaves e Chapolin.

A plataforma promete que a live vai ser tipo um chá de revelação, onde vão passar as informações de quando e quais episódios vão ser disponibilizados.

https://infosbtista.blogspot.com/2024/10/live-do-sbt-revelando-quantos-e-quais.html?m=1

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário
William Murdoch
20 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu sinto que estão se precipitando demais achando que CH acabou na televisão aberta brasileira. Somente porque o SBT (que exibiu a série por 36 anos e tem um célebre histórico em relação ao tratamento das séries) ainda não anunciou horários fixos, não significa absolutamente nada, logo, não é propício tirar quaisquer conclusões a respeito.

Isso é mais no sentido da dependência do SBT. Eles estão tentando se livrar das séries, mas ao mesmo tempo sabem que os programas dão audiência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...