Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Ao longo de 4 anos sem poder exibir CH o Sbt não estava vendo a hora de adquirir novamente, mas aí quando finalmente podem exibir e estão com os produtos em mãos... muda a direção da emissora que passa a querer totalmente o contrário, evitar ao máximo as séries.

Mudou-se totalmente a história de um momento para o outro.

Link para o comentário
  • Respostas 634
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

79

• E.R

65

• Marcelo J.

61

• HOMESSA

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa especulação de "A Usurpadora" no horário nobre só vi no X (Twitter) em algumas contas de poucos seguidores, e são perfis ligados a fãs da atriz Gaby Spanic ou de fãs de novelas do SBT.

Mas tomando isso como verdade, os mesmos perfis que estão especulando essa notícia falam que isso só vai acontecer a partir de março.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
26 minutos atrás, E.R disse:

Essa especulação de "A Usurpadora" no horário nobre só vi no X (Twitter) em algumas contas de poucos seguidores, e são perfis ligados a fãs da atriz Gaby Spanic ou de fãs de novelas do SBT.

Mas tomando isso como verdade, os mesmos perfis que estão especulando essa notícia falam que isso só vai acontecer a partir de março.

Até agora só que está realmente confirmado (inclusive foi dito pela própria Gabriela Spanic em uma entrevista ao Domingo Legal) é de que A Usurpadora tem previsão de volta ao SBT em março (se a emissora não mudar de ideia antes). Qualquer coisa fora disso neste momento se encontra como mera especulação sem nenhuma comprovação.

• Curtir 1
Link para o comentário

A última reprise da Usurpadora no Sbt em 2016/2017 contou com apenas 51 capítulos, ou seja, diminuíram o total de capítulos pela metade, claramente isso devido a pressa de acabar devido aos índices nâo satisfatórios.

Agora, o que faz o Sbt pensar que uma sétima reprise irá alcançar uma média melhor do que eles obtém atualmente, seja em horário nobre ou no almoço?! É trocar seis por meia dúzia.

Inclusive, não quero nem ver o crop que deverão fazer na imagem para transformar em widescreen.

• Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Raphael disse:

A última reprise da Usurpadora no Sbt em 2016/2017 contou com apenas 51 capítulos, ou seja, diminuíram o total de capítulos pela metade, claramente isso devido a pressa de acabar devido aos índices nâo satisfatórios.

Agora, o que faz o Sbt pensar que uma sétima reprise irá alcançar uma média melhor do que eles obtém atualmente, seja em horário nobre ou no almoço?! É trocar seis por meia dúzia.

Inclusive, não quero nem ver o crop que deverão fazer na imagem para transformar em widescreen.

O SBT não vai fazer Crop pq a Televisa já vende uma versão assim "remasterizada" em 16:9, provavelmente SBT vai pegar essa edição e colocar seus áudios.

Link para o comentário
9 horas atrás, Cleberson disse:

A informação que eu tenho é que Usurpadora vem as 12h45 abrindo nova faixa de novelas, até o momento a grade que eu tenho é essa:

12h45 - A Usurpadora

13h30 - Novela Reprise Recente

14h30 - Casos de Família

15h30 - Fofocalizando 

16h45 - Ta na Hora com Datena 

20h00 - SBT Brasil 

20h45 - Novela Mexicana ou Turca Inédita

21h30 - Caverna Encantada

22h30 - Ratinho 

Então ''A Usurpadora'' não será exibida nacionalmente.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

O SBT não vai fazer Crop pq a Televisa já vende uma versão assim "remasterizada" em 16:9, provavelmente SBT vai pegar essa edição e colocar seus áudios.

No Viva a imagem era esticada sem crop, só não sei se o próprio Viva esticava, acho que era mais provável ser obra deles.

No Globoplay era 4:3 normal com barras pretas.

Vejamos qual será a do Sbt.

Link para o comentário
William Murdoch
2 horas atrás, Raphael disse:

No Viva a imagem era esticada sem crop, só não sei se o próprio Viva esticava, acho que era mais provável ser obra deles.

O Viva pega o original em 4:3 e estica para exibição.

Estavam salvando assim também no Globoplay, mas os fãs das novelas reclamaram e passaram a armazenar no formato original.

Link para o comentário
9 horas atrás, HOMESSA disse:

Então ''A Usurpadora'' não será exibida nacionalmente.

Até onde eu sei nao sera, e serve até como estratégia pra fazer povo ver SBT Ao Vivo no +SBT.

8 horas atrás, Raphael disse:

O SBT se adquirir lote novo da Televisa vai exibir essa versao

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

Agora que eu ví que o Sbt decidiu escrever Will, Chaves e Chapolin na grade: https://tv.sbt.com.br/programacao

Pra quê esconder afinal?! Todo mundo já sabe que eles estão exibindo mesmo. :lol:

Eu vi ontem.

Link para o comentário

Respósta de um confiavel informante do SBT no Expertplay após eu dar a sugestão de priorizarem o Lote Velho para as exibições:

"Todo mundo já tentou amigo, juro, existe muita mas muita gente lá falando sobre isso. O rapaz do Vila do Chaves fiquei real com pena dele quando foi no SBT e ficou perguntando com quem ele poderia falar sobre isso. Mas assim, a verdade é que o SBT cuida bem de seu acervo mas até a página 2, eles estão perdendo muito material de Chaves e Chapolin pois estão salvando versões mais atuais, muitas vezes com doses de edições e mais edições, e até cortes, e as anteriores estão sumindo. Chiquititas deu uma sorte muito grande pois veio tudo bem certinho da Argentina."

• Curtir 1
  • Uau 1
  • Triste 4
Link para o comentário

Então isso quer dizer que a chance de ver algo raro foi de quase nula para inexistente. E ainda tem gente que fala que essa emissora de fundo de quintal valoriza Chaves e Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
Em 06/01/2025 às 09:52, Cleberson disse:

Nem isso devem fazer já que com Um maluco no pedaço usaram o áudio da cópia nova mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...