Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Raphael disse:

https://tv.sbt.com.br/programacao

Chaves e Chapolin estão disfarçados de "Sbt Séries". :lol:

Cá entre nós, sinto que ocultam de propósito, sei lá, parece mesmo que não querem que as séries tenham um bom desempenho.

E está dizendo que no horário das 12h45 vão ficar revezando entre Chaves e Um Maluco no Pedaço.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Raphael disse:

https://tv.sbt.com.br/programacao

Chaves e Chapolin estão disfarçados de "Sbt Séries". :lol:

Cá entre nós, sinto que ocultam de propósito, sei lá, parece mesmo que não querem que as séries tenham um bom desempenho.

Segundo um funcionário anonimo do SBT no Expertplay:

"Me disseram que a direção não recebeu nada bem que Chaves foi a maior audiência do dia, e para evitar manchetes e tal, meteu o SBT Séries pra camuflar. Inclusive até nas exibições da noite estão como SBT Séries e não mais como Chaves e Chapolin."

• Haha 1
Link para o comentário
João H. Saraiva

Eles então poderiam revezar as séries do meio dia, com o que eles tem os direitos, tipo, terça é o dia de Um Maluco no Pedaço, quarta é Chapolin e etc... Mas sem mexer nos horários da noite

Link para o comentário
gustavo lins
20 minutos atrás, TVS disse:

Segundo um funcionário anonimo do SBT no Expertplay:

"Me disseram que a direção não recebeu nada bem que Chaves foi a maior audiência do dia, e para evitar manchetes e tal, meteu o SBT Séries pra camuflar. Inclusive até nas exibições da noite estão como SBT Séries e não mais como Chaves e Chapolin."

É como eu disse, a direção nova da casa tinha certeza que sem divulgação eles iriam boicotar a audiência só que não adiantou, vão ter que "engolir"...

• Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, gustavo lins disse:

Tão fan que exibiu um episódio com dublagem Maga 2 vezes daquele pacote de episódios do Chapolin que o SBT nunca tinha exibido impedindo o episódio "a explosão" de estrear na emissoras e quase engavetando novamente a dublagem já que se não fosse a exibição no Multishow essa dublagem provavelmente jamais teria outra oportunidade de ir ao ar...

Isso foi um dos vários absurdos que ele fez :closedeyes: Em outras palavras, é um verdadeiro palhaço.

20 horas atrás, Raphael disse:

O remendo do áudio da abertura de agora há pouco para quem não viu pelo tópico de exibições:

Pela narração do Gastaldi, é da abertura de "A Festa a Fantasia - Parte 1" :ponder:

Link para o comentário

No site do SBT, eles divulgaram a grade de programação de quarta-feira assim :

p1m1kvF.png

:blink:

• Haha 1
Link para o comentário
11 horas atrás, E.R disse:

No site do SBT, eles divulgaram a grade de programação de quarta-feira assim :

p1m1kvF.png

:blink:

A programação de Schrödinger: só vamos saber qual série vai passar quando ligar a TV nessa mesma hora e nesse mesmo canal :P

• Haha 2
Link para o comentário

Vamos ver se o SBT vai passar essa semana os 3 episódios que estou imaginando (menino e os brinquedos - partes 1 e 2 e Ser pequeno tem as suas vantagens) ou se vão passar alguma coisa diferente.

Link para o comentário

Bom, se passar hoje e nos próximos dois dias, creio que passem esses três episódios sim. Eles só estão se limitando aos episódios postados no +SBT até agora e isso é preocupante, de uma certa forma.

• Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
7 horas atrás, Eu acho... disse:

A programação de Schrödinger: só vamos saber qual série vai passar quando ligar a TV nessa mesma hora e nesse mesmo canal :P

E assim eles tem certeza de que não vai dar audiência, eu não contaria com isso...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Chaves é a maior audiência do SBT pelo 2º dia seguido

Escalado para alavancar os índices do horário nobre do SBT, Chaves tem cumprindo muito bem o seu papel. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o seriado se garantiu como a maior audiência do canal nessa terça-feira (10), feito conquistado pelo 2º dia seguido.

Levado ao ar entre 20h44 e 21h06, o seriado Chaves obteve 5,33 pontos de média e 8,5% de share. No mesmo horário, a RECORD garantiu a vice-liderança isolada, com 8,4 pontos de média e 13,4% de share.

Mais tarde, entre 22h26 e 23h25, o Programa do Ratinho registrou índices semelhantes, porém acabou ficando abaixo do Chaves nos décimos. Foram consolidados 5,29 pontos de média e 10,7% de share. Nessa faixa, a RECORD obteve 6,9 pontos de média e 13,9% de share.

Confira abaixo as cinco maiores audiências do SBT nessa terça-feira (10/12).

Programa - Audiência

Chaves - 5,33

Programa do Ratinho - 5,29

Chapolin - 4,6

SBT Brasil - 4,5

A Caverna Encantada - 4,4

Fonte: https://portalaltadefinicao.com/chaves-e-a-maior-audiencia-do-sbt-pelo-2o-dia-seguido/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...