Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Bom, eu perguntei porque não estou assistindo. Mas é triste ver que essa porcaria de emissora não ouviu os fãs novamente por causa dessa IA ridícula.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

João H. Saraiva
17 minutos atrás, Raphael disse:

Eu particularmente não consigo notar a IA no momento da exibição, só examinando a gravação e olhando os detalhes.

Pois é, eu também não, e no meu caso isso é bom, até olhei os figurantes no fundo e parecia normal, sei que tem gente com olho melhor que o meu que nota mas sei que tem gente chata pra caramba que só quer reclamar

Link para o comentário

O bom desse horário noturno para "Chaves" e "Chapolin" é que o SBT deverá ficar na terceira colocação na audiência.

Porque vários outros programas do SBT, que não tiveram chamadas na programação (aliás, o SBT não está colocando a programação do dia de hoje em seu site) estão ficando em quarto lugar na audiência, perdendo para a Band, inclusive o "Tá na Hora", com o Datena.

Especialmente no caso de "Chaves" às 20h45, nesse horário tanto Band como a Rede TV estão passando programas de igrejas.

"A Caverna Encantada" na semana passada deu média entre 3 a 4 pontos, acredito que "Chaves" vai ficar entre 4 a 5 pontos (o mais provável é marque 4 pontos), claro, vai depender dos episódios escolhidos para hoje, o SBT resolveu gastar 2 ótimos episódios hoje à tarde, espero que não coloquem "O matador de lagartixas" ou "A briga dos pombinhos" ou outro episódio fraco hoje à noite (desculpe quem gosta dos 2 episódios que citei agora).

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Tomara que a pessoa responsável pela transmissão dos episódios da tarde seja a mesma também pela exibição da noite, afim de que se evite uma saturação de episódios (não que isso já não tenha ocorrido com demasiada frequência anteriormente...)

• Curtir 2
Link para o comentário

O "Chapolin" eu espero que coloquem um episódio forte tipo o "Ser pequeno tem as suas vantagens".

Link para o comentário
gustavo lins
5 horas atrás, João H. Saraiva disse:

Pois é, eu também não, e no meu caso isso é bom, até olhei os figurantes no fundo e parecia normal, sei que tem gente com olho melhor que o meu que nota mas sei que tem gente chata pra caramba que só quer reclamar

Se tiver bem feito não tem problema nenhum usar IA, tomara que tenha servido de lição para o pessoal do SBT...

Link para o comentário
Em 08/12/2024 às 16:21, Pavi disse:

Foi o Henrique Lascalla que lembrou eles quando trabalhava lá.

Ah é? E esse cara se diz/dizia fã de CH, se sendo fã já fez tantos absurdos, imagina se odiasse CH :closedeyes: :tonguemad:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
gustavo lins
2 horas atrás, Chapolin disse:

Ah é? E esse cara se diz/dizia fã de CH, se sendo fã já fez tantos absurdos, imagina se odiasse CH :closedeyes: :tonguemad:

Tão fan que exibiu um episódio com dublagem Maga 2 vezes daquele pacote de episódios do Chapolin que o SBT nunca tinha exibido impedindo o episódio "a explosão" de estrear na emissoras e quase engavetando novamente a dublagem já que se não fosse a exibição no Multishow essa dublagem provavelmente jamais teria outra oportunidade de ir ao ar...

• Curtir 1
Link para o comentário

O remendo do áudio da abertura de agora há pouco para quem não viu pelo tópico de exibições:

• Curtir 1
Link para o comentário

Se for pra fazer esse remendo na abertura, porque eles não colocam as aberturas originais de uma vez?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Se for pra fazer esse remendo na abertura, porque eles não colocam as aberturas originais de uma vez?

Longas demais para os padrões atuais.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, HOMESSA disse:

O que seria um ou dois minutos para uma emissora que não respeita horários...

Link para o comentário
William Murdoch
30 minutos atrás, HOMESSA disse:

Na exibição de 2014 no YouTube lembro que passaram a editar as aberturas originais para aproximadamente 30 segundos.

Link para o comentário
8 minutos atrás, William Murdoch disse:

Na exibição de 2014 no YouTube lembro que passaram a editar as aberturas originais para aproximadamente 30 segundos.

Principalmente com os episódios dublados no lote de 1992, que fica mudo após a narração do MAGA na abertura.

E não foi no YouTube, e sim no SBT Vídeos. :ohok:

Editado por Pavi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...