Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Gente só pra avisar que não postei release ainda com a grade, pq além de estar no hospital, ainda não saiu a grade oficial pra imprensa, essas grades divulgadas são verdadeiras, porém foram enviadas apenas pras afiliadas e Regionais, ou seja, de hoje até segunda pode ter alterações sim..

Inclusive falaram no Fórum Eplay que tem grandes chances de ainda ter mudanças na grade final, que hoje faria mais uma reunião justamente pra discutir essa grade.

Chamadas mais sérias tanto do Datena, como de CH, como do novo horário de Meu Caminho é Te Amar não saiu ainda, porque metade da emissora tava no curso de um Coach lá, e outra metade tava sendo demitida e dando baixa nos contratos. 

Caso essa grade realmente se confirma deve começar rodar chamadas hoje ainda, se intensificando no Domingo durante o Domingo Legal 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Do jeito que a novela é ruim, é capaz dela entrar na tesoura. 

Eu vi um pouco da novela e não achei ruim. Na verdade eu acho que as crianças não estão mais interessadas em assistir TV e geralmente só ficam olhando vídeos infantis no YouTube.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Eu vi um pouco da novela e não achei ruim. Na verdade eu acho que as crianças não estão mais interessadas em assistir TV e geralmente só ficam olhando vídeos infantis no YouTube.

Recentemente saiu uma pesquisa que mostrava que a maior parte do público de A Caverna Encantada é composto por pessoas acima dos 50 anos.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Recentemente saiu uma pesquisa que mostrava que a maior parte do público de A Caverna Encantada é composto por pessoas acima dos 50 anos.

Isso só comprova ainda mais o que falei antes.

Link para o comentário
William Murdoch
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Que o SBT tenha utilizado essa pesquisa como base para colocar CH no horário noturno.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Marcelo J. disse:

Eu vi um pouco da novela e não achei ruim.

É ruim no sentido de não dar audiência. 

Nem sempre o que é bom, dá audiência. Datena é um exemplo, pra mim e pra muitos é um programa horrível, mas tem muita gente que curte a desgraça alheia. 

5 horas atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade eu acho que as crianças não estão mais interessadas em assistir TV e geralmente só ficam olhando vídeos infantis no YouTube

Questão de costume... É culpa dos pais que querem que os filhos "calem a boca" e dão celular pra eles, mas aí já é outro assunto. 

3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Esse não é o público ideal pra CH. 

A galera que curte em maioria é abaixo dos 40 ou gente bem velha de 70 anos pra cima. Mas Claro que há exceções. 

1 hora atrás, William Murdoch disse:

Que o SBT tenha utilizado essa pesquisa como base para colocar CH no horário noturno.

É bem capaz. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
31 minutos atrás, Jaciinto disse:

Já divulgaram a grade do final de semana?

Absolutamente nada. Para se ter uma noção, as chamadas das novelas da emissora que vão ser exibidas segunda-feira estão indo ao ar sem horário algum.

• Curtir 2
Link para o comentário
21 horas atrás, Marcelo J. disse:

Eu duvido que exibam episódios mais longos, como O cão raivoso de 1973 que tem quase meia hora de duração (contando com abertura e créditos).

O episódio não está mais no rodízio dos comuns, virou semelhante em 2013.

• Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Pavi disse:

Isso é algo que me dá uma raiva sabe, o episódio por acidente (mas felizmente) naquela remasterização de 2003 saiu da lista de semelhantes, a ponto até da Televisa distribuir no pacote de comuns dela, mas alguma mula lá do SBT na época colocou de volta na prateleira do mofo :tonguemad: E por causa disso naquela exibição no YT nem passou o episódio.
"O Gorila Sai da Jaula" (1974) felizmente escapou disso, apesar de em 2015 quando houve aquela "separação" temporária de alguns comuns ele quase foi pra lista de semelhantes de novo :pancada:

São coisas absurdas que não consigo entender até hoje isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas se bem que o episódio é semelhante realmente. Vai ver na remasterização nem perceberam direito que o roteiro era igual, aí em 2013 limaram dos comuns e colocaram na ordem dos semelhantes. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Jaciinto disse:

Mas se bem que o episódio é semelhante realmente. Vai ver na remasterização nem perceberam direito que o roteiro era igual, aí em 2013 limaram dos comuns e colocaram na ordem dos semelhantes. 

Sim, ES ele é mesmo, mas já que colocaram na lista de comuns (Mesmo que por acidente) pra que colocá-lo de novo na lista de semelhantes? Tipo, já que soltaram sem querer era só deixar lá com os comuns, mas não, parece que a intenção do SBT é sempre esconder os episódios :tonguemad: :pancada:

• Curtir 2
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

Isso é algo que me dá uma raiva sabe, o episódio por acidente (mas felizmente) naquela remasterização de 2003 saiu da lista de semelhantes, a ponto até da Televisa distribuir no pacote de comuns dela, mas alguma mula lá do SBT na época colocou de volta na prateleira do mofo :tonguemad: E por causa disso naquela exibição no YT nem passou o episódio.
"O Gorila Sai da Jaula" (1974) felizmente escapou disso, apesar de em 2015 quando houve aquela "separação" temporária de alguns comuns ele quase foi pra lista de semelhantes de novo :pancada:

São coisas absurdas que não consigo entender até hoje isso.

Foi o Henrique Lascalla que lembrou eles quando trabalhava lá.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Não dá para esperar muito da séries no SBT no que se refere à audiência, já que pelo menos até este momento as exibições vão começar na segunda-feira como surpresa devido a que não houve nenhum anúncio sequer (nem das séries e nem mesmo do resto da programação).

Link para o comentário
19 horas atrás, Pavi disse:

Eu não falei pelo episódio em si, mas sim pela duração mais longa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...