Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

34 minutos atrás, Marcelo J. disse:

No fundo eu acho que é uma estratégia do SBT pra dar tempo de deixar todos os episódios com o filtro de IA antes de ir ao ar.

Então não deveriam ter anunciado a volta com data marcada.

Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

Se as séries forem ao ar apenas esporadicamente nos feriados, é provável que nenhum patrocinador se interesse por elas ?

Link para o comentário

Já há alguns anos nem passavam comerciais direito durante as exibições CH, costumava mais ser full. Só na faixa das 6 da manhã e olhe lá, era geralmente 1 bloco.

• Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Marcelo J. disse:

No fundo eu acho que é uma estratégia do SBT pra dar tempo de deixar todos os episódios com o filtro de IA antes de ir ao ar.

Não creio nisso, quando fizeram o anuncio com toda certeza já converteram uma boa leva de episódios com IA prontos para ir ao AR, o que acredito que pode ter contribuído para o adiamento foi uma possível pressão das afiliadas, até porque pelo que andei lendo o SBT iria liberar verba para melhorar as versões locais do Ta Na Hora. 

Chaves em exibições diárias é um caminho sem volta, o próprio SBT já se deu conta que a audiência ainda é fiel ao menino do barril, porem eu não acredito mais que o seriado volte a grade diária ainda esse ano, é mais fácil a emissora ganhar tempo de novo e estudar uma maneira de colocar no ar de forma que as afiliadas consigam exibir também numa boa.

Por sinal, o SBT bem que deveria rever toda a grade vespertina também, colocar o Fofocalizando no meio de duas novelas é doideira.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ainda acho mais fácil "Chaves" voltar a grade do SBT aos finais de semana (no sábado ou no domingo, com maior chance para passar no sábado à tarde) do que ter exibição diária.

Acho que o único horário para uma exibição fixa de Chaves de segunda a sexta, seria de 13h30 até 14h30, horário em que atualmente o SBT está reprisando a novela "Carinha de Anjo", mas não sei se a Televisa deixa o SBT passar a série em um horário que não seja nacional (já que tem muitas afiliadas com programação neste horário). 

Fora esse horário, só vejo o horário da madrugada em que o SBT poderia passar a série de segunda a sexta.

Já no final de semana tem mais horários, especialmente no sábado à tarde e no domingo pela manhã.

Link para o comentário
17 horas atrás, Raphael disse:

Chegamos a comentar sobre as novas vinhetas que o Sbt tinha feito e exibiu nos dois Feriadões, agora vejam só abaixo que trabalhos incríveis, eu pelo menos amei:

Era isso que o Sbt devia ter feito !!!

Adaptações em 16:9 melhorando a qualidade da imagem mas seguindo os padrões originais, sem mudar a identidade visual e muito menos as trilhas.

Exato!

Os fãs sempre fazendo algo melhor em CH que SBT, Televisa e Grupo Chespirito.

• Curtir 2
Link para o comentário

Acho que em breve "Chaves" entra na grade do SBT.

No período de férias então, especialmente em janeiro, acredito mesmo que vai voltar, sobretudo nos finais de semana.

"Chapolin" é mais difícil, acho que poderiam colocar de madrugada, já estão passando um monte de séries de madrugada atualmente.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
4 minutos atrás, E.R disse:

Acho que em breve "Chaves" entra na grade do SBT.

No período de férias então, especialmente em janeiro, acredito mesmo que vai voltar, sobretudo nos finais de semana.

"Chapolin" é mais difícil, acho que poderiam colocar de madrugada, já estão passando um monte de séries de madrugada atualmente.

Eu ainda acho que seria demais pensar que o SBT atual faria algo assim. Além do mais, li que a nova gestão não gosta de conteúdos infantis, logo, vão evitar ao máximo que isso aconteça. Não acho que vão levar em consideração períodos de férias, quando muito alguns feriados e olhe lá. De madrugada somente estão exibindo séries compradas que não deram o retorno esperado, e por isso foram enfiadas lá.

Link para o comentário

SBT vai ter muitas mudanças na grade em 2025, sigo acreditando que terá espaço para "Chaves", tem que rolar uma pressão dos fãs nas redes sociais também, se todo mundo ficar de braços cruzados sem pedir a volta da série, aí é que não vai voltar mesmo.

• Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
9 horas atrás, Quico Irônico disse:

Segundo o jornalista Rick Souza, o SBT comprou Chaves e Chapolin pela gestão antiga de programação (Murilo Fraga) e que a atual gestão JOGOU AS SÉRIES PRA ESCANTEIO POR SEREM DATADAS. 

No fim compraram as séries A TOA, só pra fazer os fãs de OTÁRIOS mesmo. Parabéns ao SBT que está cada vez mais acelerando o processo de FALÊNCIA da emissora. :down:

Que falta você faz, Silvio Santos... :(

Acho que tudo o que pareça antiquado ou coisa de 'público saudosista' será relegado ao +SBT, infelizmente, como se isso fosse o diferencial do streaming.

Engraçado como a atual gestão deseja mudar a imagem da emissora, afastando-se do público mais saudosista, considerando que a versão atual do Show do Milhão provavelmente não faria sucesso se fosse um formato inédito no SBT e se a nostalgia por Silvio Santos não estivesse em alta.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      396

Record TV

2. Bruno Dark
      2726

Fotos CH

3. E.R
      216

MasterChef Brasil

4. E.R
      256

Futebol Espanhol

5. E.R
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...