Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Nem eu, já que não ligam pra série, e alegam que não dava a audiência que Chaves dá, podiam ao menos ter jogado nesse horário no passado, se até mesmo o Clube do Chaves (Chespirito 90) no final dos anos 2000, jogaram para as madrugadas, mesmo que esporadicamente, e com dezenas de inéditos, ainda por cima! Podiam ter feito o mesmo com o Chapolin, igual em 2020 com o Clube do Chaves.

Pois é, de vez em quando tem que exibir pra cumprir o contrato. 

A maior sacanagem foi em 2019 quando exibiram o Chapolin nas afiadas, fizeram o contrário do que acostumavam a fazer. 

O que salvou nessa exibição, foi terem passado o último episódio do Chapolin com o trecho cortado pela televisa. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O que salvou nessa exibição, foi terem passado o último episódio do Chapolin com o trecho cortado pela televisa. 

E olha que isso somente aconteceu devido a pedidos dos fãs nas redes sociais da filial do Rio Grande do Sul da emissora. Creio que logo depois não permitiram mais que isso acontecesse.

Link para o comentário

E nesta Sexta o Sbt não quer nem saber de Feriadão.

Talvez só porquê Chaves vai voltar diariamente na Segunda.

E quanto ao Chapolin... se não terá nada para este Sábado, é ver o que terá no outro ou nos próximos até sei lá quando resolverem colocar.

Link para o comentário
Luciano Junior

Tô curioso é se fizeram alguma alteração nas grades de sábado/domingo (a assessoria não divulgou essas ainda). Tem muito espaço nesses dias que dá pra trocar por Chaves.

Quanto ao Chapolin, não tenho muitas esperanças quanto a um espaço fixo na grade. Acho que vai ficar só nos feriadões mesmo.

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Raphael disse:

E quanto ao Chapolin... se não terá nada para este Sábado, é ver o que terá no outro ou nos próximos até sei lá quando resolverem colocar.

Já que não gostam do Chapolin, por que não colocam pra passar as 3/4 da manhã? Digo, o que tem de tão importante neste horário que não pode passar o Chapolin até neste horário?

Não que eu concorde em passar nestes horários, mas já que não gostam de Chapolin, e fica nesta "dificuldade" de encontrar um horário pra ele, então passa de madrugada, porque nestes horários praticamente ninguém tá assistindo mesmo, e eles adoram esconder qualquer coisa que não seja de Chaves e episódios semelhantes :pancada: :tonguemad:

Como disse em outra ocasião, o que não falta é horário pra colocar CH com essa programação atual podre que a TV aberta tem hoje em dia :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Já que não gostam do Chapolin, por que não colocam pra passar as 3/4 da manhã? Digo, o que tem de tão importante neste horário que não pode passar o Chapolin até neste horário?

Não que eu concorde em passar nestes horários, mas já que não gostam de Chapolin, e fica nesta "dificuldade" de encontrar um horário pra ele, então passa de madrugada, porque nestes horários praticamente ninguém tá assistindo mesmo, e eles adoram esconder qualquer coisa que não seja de Chaves e episódios semelhantes :pancada: :tonguemad:

Como disse em outra ocasião, o que não falta é horário pra colocar CH com essa programação atual podre que a TV aberta tem hoje em dia :closedeyes:

Pelo que saiu na Internet, o SBT News na TV (exibido nas madrugadas do SBT) acabará em 2025 e em seu lugar ficará a Sessão Madrugada, que apesar de nenhuma informação concreta que abranja o conteúdo que será transmitido nesse horário, provavelmente contará com filmes/séries/programas ou conteúdo pelo estilo.

Se Chapolin não voltar na programação do dia e nem nos finais de semana, poderia acabar nas madrugadas da emissora.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pelo que saiu na Internet, o SBT News na TV (exibido nas madrugadas do SBT) acabará em 2025 e em seu lugar ficará a Sessão Madrugada, que apesar de nenhuma informação concreta que abranja o conteúdo que será transmitido nesse horário, provavelmente contará com filmes/séries/programas ou conteúdo pelo estilo.

Se Chapolin não voltar na programação do dia e nem nos finais de semana, poderia acabar nas madrugadas da emissora.

Apesar de ter feito um post irônico a respeito de passar de madrugada (Porque não concordo que passe nestes horários). O jeito seria passar de madrugada mesmo, fazer o que :mellow:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Apesar de ter feito um post irônico a respeito de passar de madrugada (Porque não concordo que passe nestes horários). O jeito seria passar de madrugada mesmo, fazer o que :mellow:

Eu ainda acho que podem colocar a série nos sábados. Pela reestruturação que vai haver (ou que já está havendo), deve sobrar muito espaço na grade desse dia, principalmente na faixa vespertina.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já pensaram na possibilidade deles exibirem o ''Clube'' só com material dos anos 70 (Chaves, Chapolin e as esquetes) no sábado, antes do ''Sábado Animado''?

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já pensaram na possibilidade deles exibirem o ''Clube'' só com material dos anos 70 (Chaves, Chapolin e as esquetes) no sábado, antes do ''Sábado Animado''?

Se tratando do SBT, não acho impossível. Mas acredito que não há para eles um certo "peso" ou "obrigação" em fazer isso tendo em vista que o Programa Chespirito está fora do ar e não haveriam que exibir por contrato ou outra razão. Além do mais, eles não teriam tanto conteúdo para exibir. Chaves possui 28 esquetes de diferentes personagens que é de conhecimento que a emissora tem, enquanto que de Chapolin há 40 esquetes nesta mesma situação. O curto número acaba por dificultar essa possibilidade, ainda mais que vários são considerados semelhantes e raramente ou nunca são exibidos, principalmente os do Chapolin.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se tratando do SBT, não acho impossível. Mas acredito que não há para eles um certo "peso" ou "obrigação" em fazer isso tendo em vista que o Programa Chespirito está fora do ar e não haveriam que exibir por contrato ou outra razão. Além do mais, eles não teriam tanto conteúdo para exibir. Chaves possui 28 esquetes de diferentes personagens que é de conhecimento que a emissora tem, enquanto que de Chapolin há 40 esquetes nesta mesma situação. O curto número acaba por dificultar essa possibilidade, ainda mais que vários são considerados semelhantes e raramente ou nunca são exibidos, principalmente os do Chapolin.

Saturação não seria um problema para o SBT :assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      136

Estaduais

2. Pavi
      209

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      2401

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      1869

NOVELAS

5. E.R
      396

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...