Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, E.R disse:

Então devem ser mesmo 3 episódios de cada seriado no próximo sábado, por essa chamada que passou.

No caso de Chapolin devem ser 2 e meio, já que duvido muito que exibam o esquete "Doutor Chapatin e as melancias", que acompanha o episódio "A volta do Super Sam".

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

gustavo lins
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada feita exclusivamente para as exibições das séries neste sábado (e com os prováveis episódios que serão exibidos no feriado).

Alguém notou que a imagem dos episódios na chamada estão sem IA?

Link para o comentário
6 horas atrás, gustavo lins disse:

Alguém notou que a imagem dos episódios na chamada estão sem IA?

Quem dera se fosse assim na exibição do dia...

Link para o comentário

Também acho que a esquete do Doutor Chapatin não será exibida no próximo sábado, e o episódio dos piratas o SBT deve cortar os anúncios da parte 2 e da parte 3.

Acredito que a exibição do Chapolin no próximo sábado vai começar com os 2 episódios "Os piratas" e "Os piratas : segunda parte" e que o último episódio que vai ser exibido será o "A volta do Super Sam".

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu ainda não entendi o que o Super Sam tem a ver com essa temática mais assustadora. O SBT deveria esquecer esses episódios com IA e colocar algo realmente temático, já que Chapolin tem vários episódios assustadores. Quer dizer, o primeiro episódio da série já é em uma casa assombrada. Então, né...

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
17 minutos atrás, E.R disse:

Também acho que a esquete do Doutor Chapatin não será exibida no próximo sábado, e o episódio dos piratas o SBT deve cortar os anúncios da parte 2 e da parte 3.

Acredito que a exibição do Chapolin no próximo sábado vai começar com os 2 episódios "Os piratas" e "Os piratas : segunda parte" e que o último episódio que vai ser exibido será o "A volta do Super Sam".

Eu penso o mesmo. Sobre Chaves não existe sombra de dúvidas de que os três episódios que serão exibidos serão "A morte do Seu Madruga", "A casa da bruxa" e "Eu não creio em fantasmas, mas que existem...", somente faltando saber a ordem dos citados em questão.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se eu trabalhasse no SBT, dos 3 episódios que eles vão passar do "Chaves", passaria primeiro o do aniversário do Seu Madruga e deixaria o episódio da casa da bruxa como o último a ser exibido, até pelo final feliz que tem no final, ao contrário do episódio do aniversário, que apesar de ser muito bom, tem um final meio tosco, com o Chaves batendo no Quico e tentando bater na Chiquinha.

Link para o comentário
Em 28/10/2024 às 23:46, Doutor Chimoltrúfio disse:

No caso de Chapolin devem ser 2 e meio, já que duvido muito que exibam o esquete "Doutor Chapatin e as melancias", que acompanha o episódio "A volta do Super Sam".

Mas por que? :ponder:No +SBT não disseram que o episódio tá junto com o esquete?

Se fosse algum dos "ES" ou "EI" aí eu ficaria com dúvidas, mas como se trata de um episódio comum, acho que passa sim (Claro que vindo do SBT tudo pode acontecer também né :P)

20 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu ainda não entendi o que o Super Sam tem a ver com essa temática mais assustadora. O SBT deveria esquecer esses episódios com IA e colocar algo realmente temático, já que Chapolin tem vários episódios assustadores. Quer dizer, o primeiro episódio da série já é em uma casa assombrada. Então, né...

Mas nem a saga dos piratas é daqueles episódios "assustadores" do Chapolin. Como disse na página anterior, a escolha dos três foi totalmente errada pra esse especial de Halloween :pancada::tonguemad:

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas por que? :ponder:No +SBT não disseram que o episódio tá junto com o esquete?

Se fosse algum dos "ES" ou "EI" aí eu ficaria com dúvidas, mas como se trata de um episódio comum, acho que passa sim (Claro que vindo do SBT tudo pode acontecer também né :P)

Assim como os episódios semelhantes e os inéditos, o SBT nunca se importou com os esquetes das séries, somente exibia alguns ás vezes para completar o tempo das exibições. Além do mais, o fato de estar no +SBT não necessariamente significa que vão exibi-lo, inclusive já foi até confirmado que a exibição deste sábado será apenas com o episódio principal "A volta do Super Sam", sem o esquete que o acompanha.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Assim como os episódios semelhantes e os inéditos, o SBT nunca se importou com os esquetes das séries, somente exibia alguns ás vezes para completar o tempo das exibições. Além do mais, o fato de estar no +SBT não necessariamente significa que vão exibi-lo, inclusive já foi até confirmado que a exibição deste sábado será apenas com o episódio principal "A volta do Super Sam", sem o esquete que o acompanha.

Ah, então já foi confirmado que o esquete não será exibido? PQP, hein, SBT! :closedeyes:

Na verdade, se voltarmos um pouco no tempo, houve um período que o SBT respeitou as esquetes (Pelo menos no Chapolin).

Exibições aos sábados de 2005 à 2007, exibições de 2008/2009 e exibições em 2011. Mas desde aquela exibição em 2013, parece que voltaram a ignorar os esquetes de novo. E se no sábado não vão exibir, então confirma-se que a frescura continua :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Dia 28/11 faz 10 anos do falecimento do Chespirito. O SBT bem que poderia fazer uma exibição para homenageá-lo.

Link para o comentário

Duvido que façam isso. O máximo que vão fazer é uma reportagem no SBT Brasil e olhe lá...

• Curtir 2
Link para o comentário

Tem que ver agora quando será a próxima exibição, porque os próximos feriados vão cair numa sexta-feira (15 de novembro) e quarta-feira (25 de dezembro e 1 de janeiro).

Link para o comentário

Eles deveriam aproveitar esse mês de novembro pra tentar encaixar as séries de vez na programação, isso sim.

• Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Dia 28/11 faz 10 anos do falecimento do Chespirito. O SBT bem que poderia fazer uma exibição para homenageá-lo.

Seria uma boa, mas disseram em outro tópico, que o novo diretor de programação que dar espaço pros novos programas (Sei lá, era algo assim :P)

O diretor antigo não gostava do Chapolin, e agora temos o novo que não gosta do Chapolin e nem do Chaves.

Digo, o que não falta é espaço na programação atual para encaixar CH.

• Triste 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...