Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

• Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, E.R disse:

Pode que ser o SBT passe os episódios dos piratas do Chapolin na semana que vêm.

Acho provável. Já de Chaves, pelo tipo de feriado, e pelo que vem no +SBT, imagino que devam exibir "A morte do Seu Madruga", "A casa da bruxa" e "Eu não creio em fantasmas, mas que existem..." Que combinação, hein?

• Curtir 1
Link para o comentário

Feriado de finados, dia de saudar aqueles que já se foram, que deixaram legados...

Acredito que por estar recente ao dia 31 de Outubro exibam a "Casa da Bruxa" conforme a chamada, contudo como as séries CH abordavam direto essa temática "morte" não é difícil fazer uma seleção de episódios relacionada ao feriado:

Chaves:

- A Morte do Seu Madruga

- Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...

- O Fantasma da Vila

- O Defunto Será Maior?

Do Chapolin é mais fácil ainda:

- Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?

- O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

- Nós e os Fantasmas

- Tripas de Cera

- Em Casa de Fantasmas Até os Mortos se Assustam

- O Tesouro do Pirata Fantasma

Mas acredito que exibam o que consta na chamada, ou seja, os Piratas, sem relação com a data.

Bom... como diria o mestre e finado Silvio... "é, tá bom":

Link para o comentário
João H. Saraiva
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Fazer uma chamada diferente só pra deixar o Chapolin de escanteio é bem SBT mesmo KKKKKKK

Link para o comentário

Na segunda chamada anunciam a partir de 9h30 ao invés de 6h00, mostram cenas do Lucas Toon mas não citam, Chapolin vira fumaça...

Essa deve ir ao ar em afiliadas com programação local que devem interromper o Feriadão, Chapolin não deve passar em determinadas regiões, o que é de praxe.

Desde a primeira saída do ar histórica do Chapolin no ano 2000 ele deixou de ser tratado com a mesma importância que tinha até antes desse acontecimento.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Desde a primeira saída do ar histórica do Chapolin no ano 2000 ele deixou de ser tratado com a mesma importância que tinha até antes desse acontecimento.

Com isso me fez lembrar algo que gostaria de comentar aqui, sempre tive o Chapolin como o meu programa favorito do Roberto, e isso se deu justamente porque o SBT não exibia regularmente como o Chaves, minhas primeiras lembranças remetem lá a 2003, numa daquelas idas e voltas do Polegar, lembro até que o SBT passava no final da tarde, ali por volta das 16h00/17h00 fazendo dobradinha com o Chaves, quando saiu do ar, só fui ver o vermelhinho com dublagem maga de novo, lá naquelas exibições de 2011 quando ficou o ano inteiro no ar dessa vez para todo o Brasil, antes disso só tinha acesso através dos dvd's da amazonas.

Sobre os episódios de sábado, acredito que o episódio do Don Juan Tenório seja exibido, como o próprio Chapolin menciona na abertura, a história sempre é encenada no México na data de finados.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
7 horas atrás, Raphael disse:

Sempre me perguntei se o ano 2000 foi um ponto de viragem  para a audiência de Chapolin, fazendo com que ocorresse essa primeira saída da programação. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Raphael disse:

Feriado de finados, dia de saudar aqueles que já se foram, que deixaram legados...

Acredito que por estar recente ao dia 31 de Outubro exibam a "Casa da Bruxa" conforme a chamada, contudo como as séries CH abordavam direto essa temática "morte" não é difícil fazer uma seleção de episódios relacionada ao feriado:

Chaves:

- A Morte do Seu Madruga

- Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...

- O Fantasma da Vila

- O Defunto Será Maior?

Do Chapolin é mais fácil ainda:

- Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?

- O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

- Nós e os Fantasmas

- Tripas de Cera

- Em Casa de Fantasmas Até os Mortos se Assustam

- O Tesouro do Pirata Fantasma

Mas acredito que exibam o que consta na chamada, ou seja, os Piratas, sem relação com a data.

Bom... como diria o mestre e finado Silvio... "é, tá bom":

Eu nem me espantaria se exibissem a saga dos piratas e depois O Tesouro do Pirata Fantasma :lol:

Mas se eu fosse o responsável pelas exibições, exibiria três destes episódios que você citou (Se bem que ainda tem o de Don Juan Tenório 78 :ponder:)

Isso me lembrou que entre 2010-2013 eu ficava assistindo estes episódios de "terrir"/suspense/morte nos dias 31 de outubro e 2 de novembro :lol: :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

O do Don Juan Tenório também tem essa temática, em alguns países exibiam esse episódio no dia 2 de Novembro. Do Chaves ainda cabe a saga dos Espíritos Zombeteiros (74) e a terceira parte de 77.

Link para o comentário
23 horas atrás, Jaciinto disse:

O do Don Juan Tenório também tem essa temática, em alguns países exibiam esse episódio no dia 2 de Novembro. Do Chaves ainda cabe a saga dos Espíritos Zombeteiros (74) e a terceira parte de 77.

É, Chaves tem bem menos episódios em relação ao Chapolin neste caso.

--------------------------

Se juntar o Halloween com o dia de finados, daria pra escolher três destes aqui:

A Morte do Seu Madruga (75), Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...(76), O Fantasma da Vila (77), Espíritos Zombeteiros 1 e 2 (74), Espíritos Zombeteiros 3 (77), "O Matador de Lagartixas" (76), "A Casa da Bruxa" (75).

Tem o "Sustos na Vila" (73) mas não sei se vão exibir estes com dub. RioSound :ponder:E se passar a versão de 76, aí é que não vai mesmo, os dois no mesmo dia, sem chances.

Do Chapolin ainda tem estes não citados: "O Debilitador Potencial" (73), "A Casa Mal Assombrada (73), "Uma Múmia Bastante Egípcia" (73), "A Casa Dada, Não se Contam os Fantasmas" (74), "O Fantasma do Pele Vermelha" (77), "O Lobisomem" (78), "O Gigante" (77), "O Vampiro" (72).

É óbvio que alguns desses nem devem passar se continuarem com a frescura de não exibir os "EP" e "ES", mas enfim...

Link para o comentário
50 minutos atrás, Chapolin disse:

É, Chaves tem bem menos episódios em relação ao Chapolin neste caso.

--------------------------

Se juntar o Halloween com o dia de finados, daria pra escolher três destes aqui:

A Morte do Seu Madruga (75), Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem...(76), O Fantasma da Vila (77), Espíritos Zombeteiros 1 e 2 (74), Espíritos Zombeteiros 3 (77), "O Matador de Lagartixas" (76), "A Casa da Bruxa" (75).

Tem o "Sustos na Vila" (73) mas não sei se vão exibir estes com dub. RioSound :ponder:E se passar a versão de 76, aí é que não vai mesmo, os dois no mesmo dia, sem chances.

Do Chapolin ainda tem estes não citados: "O Debilitador Potencial" (73), "A Casa Mal Assombrada (73), "Uma Múmia Bastante Egípcia" (73), "A Casa Dada, Não se Contam os Fantasmas" (74), "O Fantasma do Pele Vermelha" (77), "O Lobisomem" (78), "O Gigante" (77), "O Vampiro" (72).

É óbvio que alguns desses nem devem passar se continuarem com a frescura de não exibir os "EP" e "ES", mas enfim...

No caso eles tem birra mesmo com os semelhantes (ES), e o que são EP? 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chamada feita exclusivamente para as exibições das séries neste sábado (e com os prováveis episódios que serão exibidos no feriado).

Ou seja, a exibição de Chapolin do dia 12 de outubro, na verdade era pra ser no dia 2 de novembro :assobiando: :P :muttley:

Se o que tá na chamada é o que será exibido, o SBT não fez boas escolhas pro Chapolin, neste "Challoween" deles. Deveriam ter dado uma conferida aqui no fórum, que a gente já tinha listado os episódios que poderiam passar no dia :lol:

3 minutos atrás, Jaciinto disse:

No caso eles tem birra mesmo com os semelhantes (ES), e o que são EP? 

Se exibirem normalmente é porque acabou a birra, teremos que ver nas próximas exibições...

• Curtir 1
Link para o comentário

Então devem ser mesmo 3 episódios de cada seriado no próximo sábado, por essa chamada que passou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      56

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Cleberson
      99

Eliana

3. Cleberson
      183

The Noite com Danilo Gentili

4. Cleberson
      91

Celso Portiolli

5. Doutor Delgadinho
      2400

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...