Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Quando as séries saíram do ar em 2020, o que eu mais temia era que elas se tornassem um produto irrelevante para as gerações atuais, mais ou menos como ocorre com desenhos antigos. Por isso, esperava que o retorno, anunciado para este mês, revertesse o estrago que esses longos quatro anos fora do ar causaram à imagem delas. No entanto, se forem exibidas apenas esporadicamente, acho que esse retorno ao SBT não terá servido para nada.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • Respostas 558
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

68

• E.R

61

• Marcelo J.

56

• HOMESSA

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando as séries saíram do ar em 2020, o que eu mais temia era que elas se tornassem um produto irrelevante para as gerações atuais, mais ou menos como ocorre com desenhos antigos. Por isso, esperava que o retorno, anunciado para este mês, revertesse o estrago que esses longos quatro anos fora do ar causaram à imagem delas. No entanto, se forem exibidas apenas esporadicamente, acho que esse retorno ao SBT não terá servido para nada.

Eu sincero acho que ainda é uma questão de não muito tempo para se ter uma definição exata sobre a volta das exibições fixas. O novo diretor chegou a duas semanas e ainda não houve nenhuma mudança significativa na grade de programação, então deve ser questão de espera. Acredito que no máximo no mês vem já teremos algo definido, isso se nada aparecer antes disso.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

De acordo com uma resposta dada pela conta do +SBT no X a um usuário, nesta sexta-feira sairão novidades sobre as séries:

Screenshot-20241022-153934-X.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 minuto atrás, Raphael disse:

Parece ser sobre disponibilizarem CH na plataforma deles.

Sim. Finalmente alguma notícia depois da exibição no feriado.

Link para o comentário

Vamos ver como vai ser, mas estou sem expectativas pra nada muito interessante.

Link para o comentário
Professor Inventivo
59 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Vamos ver como vai ser, mas estou sem expectativas pra nada muito interessante.

Ué, creio que seja o que já conhecemos na plataforma. Um canal de CH na Internet, mas oficial. 

Pois pirata, já tá cheio. 

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, creio que seja o que já conhecemos na plataforma. Um canal de CH na Internet, mas oficial. 

Pois pirata, já tá cheio. 

Acho que a questão se trata mais do material que vão colocar no streaming, quais episódios, em que condições e também se terá abertura e créditos dublados ou a mesma edição que vai para a televisão. Além também de saber o quanto eles vão colocar de cada uma das séries.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

se terá abertura e créditos dublados ou a mesma edição que vai para a televisão. Além também de saber o quanto eles vão colocar de cada uma das séries.

Eu chuto a edição da TV, com um episódio colado no outro. Naquele esquema de uma quantidade em looping por dia e vão trocando. 

Link para o comentário

Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1868

NOVELAS

2. Chapolin
      275

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      1868

NOVELAS

4. Chapolin
      230

Exibições de Chapolin no SBT

5. Helenaldo
      1868

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...