Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
-
Atividades
-
72
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Homessa, pode apostar de novo. É injusto não deixar as pessoas apostarem depois dessa chamada totalmente inesperada que o SBT fez. O Marcelo já apostou depois da chamada, mas você e eu poderemos apostar de novo. É o justo. CHAVES . O vendedor de refrescos - parte 1 (1974) . O banho do Chaves (1975) . Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) . O despejo do grande campeão (1974) . Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) . O primo Do Seu Madruga (1975) . O Despejo do Grande Campeão (1974) CHAPOLIN . Um miado ao cair da noite (1973) . Nós e os fantasmas (1978) . A vendedora de flores (1978) . Hospedaria Sem Estrelas (1977) . Uma múmia bastante egípcia (1973) -
1438
Exibições de Chaves no SBT
Vc nao acha que ta grandinho pra ficar de indireta nao? Seja homem e fale na cara, a unica coisa que eu disse foi que primeiro eles nao falam episódios nunca vistos antes como voce disse, se voce tem problema de audiçao a culpa nao é minha, o que eles disseram foi: "Imagens QUASE nunca antes vistas" e não nunca vistas. E o que eu disse foi: "Levando em conta que tem semelhante sumido desde antes de 2018 e que foram exibidos pouquíssimos pós 2012 não mentiram". Eu nao disse que concordava ou nao com motivos, ou se episódios tinham sumido por incompetencia deles, apenas disse que nao mentiram, e que sao sim episodios raros e poucos vistos pelo público, ainda mais levando em conta que muitos deles iam ao ar em horarios locais ou horarios ruins como 6h da manha. Sobre a exibiçao e pós chamada, tá na cara que são os semelhantes que eles já vinham Exibido 1 ou 2 vezes por semana, como já foram quase todos os comuns, devem começar a exIbir só os comuns 13h e só semelhantes 20h45. Será muita utopia sonhar com madruguinha parte 2 de 77 e toureadores de 73? Bem que podia rodar uma chamada anunciando episódios raros do chapolin né tem comuns não Exibidos desde 2011 voltando, e essa semana tivemos um semelhante não Exibido desde 2013 -
1438
Enquanto isso vão tacar reprise no horário da tarde! Pra mim o SBT tem esse episódio e não tem dublagem. Sempre que mostram essas fitas, a maioria é de episódios que eles nunca exibiram. O mesmo vale para esse do Bandido de 73. A cópia dublada em 1984 é de uma reprise. -
1438
Vai ser assim:- 3
-
-
1438
Provavelmente vão deixar os semelhantes para esse horário mesmo, visto que na chamada citaram somente a exibição noturna.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts