Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Postado

Chaves e Chapolin voltam amanhã,e depois já somem de novo, sem exibição prevista das séries na próxima semana.

Programação SBT - São Paulo – 14.10.24 a 20.10.24

Siga o canal "Info SBTista" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaneX5JFMqreTKTIQl09

• Respostas 634
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

79

• E.R

65

• Marcelo J.

61

• HOMESSA

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
58 minutos atrás, Quico Irônico disse:

A tal comparação que fizeram: Lote novo (2006, que exibiam até 2020) como se fosse o "antes" e o Lote Quico (2016) como se fosse o "depois"

Nem ao menos pra usarem as fitas originais deles, ai vem com essa piada de chamar de "harmonização facial" utilizando dois lotes que entupiram de filtro sharpness e crop, tomem vergonha na cara! 

Lembrando que quando a série saiu do ar em 2020, o SBT já estava começando exibir alguns episódios com Lote Quico.

• Curtir 2
Postado
37 minutos atrás, Cleberson disse:

Lembrando que quando a série saiu do ar em 2020, o SBT já estava começando exibir alguns episódios com Lote Quico.

Por isso começaram agora com o boato de que o SBT estaria remasterizando a série quando na realidade ele apenas comprou cópias mais recentes com a Televisa, boato no mesmo nível de dizer que a emissora estaria redublado a série na Rio Sound só por causa daquele lote de 2012...

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Acaba de ser transmitida uma matéria no SBT Brasil informando sobre a exibição das séries amanhã, confirmando que haverá uma nova vinheta de abertura no mesmo estilo da versão já conhecida e também afirmando que ainda não foi definida a data da reestreia oficial dos seriados na emissora.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Postado

Pela reportagem,  a imagem vai permanecer em 4:3 e teremos "nova" abertura. 

• Curtir 1
Postado

Não sei para que o SBT vai pegar novas cópias com a Televisa, sendo que o lote novo (2006) já estava ótimo em questão de qualidade de imagem e ajuste de cores. Sobre a abertura nova, acho que vão pegar só as aberturas clássicas e repaginar elas, o que acho bem justo.

• Curtir 2
Postado

Pelo trecho mostrado na reportagem, a abertura de "Chaves" virá sem o "Aí vem o Chaves" e com uma BGM usada nos episódios da série.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sobre a abertura nova, acho que vão pegar só as aberturas clássicas e repaginar elas, o que acho bem justo.

Exato. Por isso escrevi nova entre aspas.

Postado

Acho que o SBT vai acabar fazendo uma abertura de poucos segundos (cerca de 10 segundos) com a BGM Skipping para "Chaves".

E uma outra abertura curtinha também de cerca de 10 segundos para "Chapolin", com aquela BGM clássica da abertura do seriado que ninguém descobriu o nome.

Postado

É bom ter uma nova abertura, mesmo preferindo as aberturas originais que são diferentes em cada episódio. Mas aí o povão iria reclamar e dizer que não é a mesma coisa.

Postado

SBT decidiu não pagar mais o Mário Lúcio de Freitas pelo "Aí vem o Chaves" e colocou a trilha musical "padrão" das aberturas originais dos primeiros lotes do Chaves na versão dublada.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      72

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Cleberson
      1438

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      1438

4. Eu acho...
      1438

5. Marcelo J.
      1438

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...