Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
-
Atividades
-
128
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Obrigado por seguir anotando e divulgando as exibições de CH na Teleamazonas, que por sinal a cada momento fica mais louca com as misturas dos episódios com a transmissão de esquetes aleatórias (assim como a Ciudad Magazine). O pior é que em muitos casos, além de transmitirem esquetes deslocados, também não exibem os episódios principais que os acompanham. -
9
Depósito de Confissões
Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado Isso não é uma confissão, mas vamos lá... Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar- 3
-
-
-
17
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
"A novidade é que não há nenhuma novidade". Todo ano é a mesma coisa por aqui Mano Menezes com apenas uma rodada caiu, já estava óbvio que iria cair, mas pra que esperar a primeira rodada? E o segundo a ser demitido provavelmente será o Zubeldía, e a mesma coisa vale aqui, Se está bem óbvio que vão demitir, pra que esperar mais? Infelizmente o Dorival é o grande favorito a assumir, Crespo e Diniz correm por fora... Não coloquei o nome do Renato Gaúcho, porque o Fluminense agora sem técnico deve ir atrás dele agora. Eu não sei se o Renato conseguiria fazer um bom trabalho no São Paulo, mas gostaria de ver ele comandando o time, só pra ver uma coisa Destes aí, melhor que seja o Crespo- 1
-
-
128
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Domingo 30 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal Episodio 18 a. (1973): Dr Chapatín: En la sala de emergencia Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
241
Pokémon
3- Uma História Melosa
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts