Ir para conteúdo

CH voltou a ser exibido na TV

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Cyrano - Fabrício De Carvalho.
Postado
16 horas atrás, JoãoB disse:

11:37 do vídeo: de onde o Renan tirou que essa redublagem já está sendo feita na Rio Sound? Saiu isso em algum lugar? Não vi isso em lugar nenhum. 

Também fiquei confuso.

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

20

• Andy

11

• Marcelo J.

11

• Doutor Chimoltrúfio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
2 horas atrás, Bia N disse:

Resta saber sobre os bloqueios na internet, se voltam a serem acessíveis no meio comum (youtube e afins) sem riscos.

Estão, se está proibido até postar links pra downloads, que são mais isolados, imagina postar numa plataforma muitississíssimo popular no mundo todo.

Cyrano - Fabrício De Carvalho.
Postado
3 horas atrás, Andy disse:

Estão, se está proibido até postar links pra downloads, que são mais isolados, imagina postar numa plataforma muitississíssimo popular no mundo todo.

Eu até achava que a Televisa só bloqueava no YouTube.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 2
Postado

Short que o canal oficial postou no YouTube hoje. Ou seja, aquelas BGM's ridículas estão aí novamente.

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Em primeiro lugar, o Batman não pôde vir porque furou o pneu do batmóvel!

Pensei que era porquê estava em lua de mel com o Robin, segundo a dublagem Gábia. :rolleyes:

• Haha 2
Professor Inventivo
Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

no dia em que Chaves voltar no Sbt e eles mudarem a abertura clássica de 1993 por uma nova sem sal

A abertura original dublada por um João ninguém que nem sequer concluiu o primário. Mas com a música do desenho, visto que perderam os direitos da original. 

Postado

Se não puder usar o "Aí vem o Chaves" na abertura, que usem a mesma musiquinha da abertura do "Clube do Chaves".:lol:

Professor Inventivo
Postado

Se for pra avacalhar mesmo, que usem essas músicas feitas por um fã das séries.

Outro dia o YouTube me recomenda isso e eu até achei legal, ele fez estilo anos 80.

Postado
Em 10/09/2024 às 22:49, Andy disse:

A verdade é que muitos jovens, sobretudo fãs CH, odeiam a Globo. Ontem o FCH postou no Instagram que a :emoglobo: também estaria negociando para que as séries CH voltassem a ser exibidas no :multishow: e também no Globoplay. A maioria dos que viram a pub, nem se deram ao trabalho de ler o texto, pensaram que era para ser exibida na emissora carioca, e começaram a fazer alarde nos comentários.

Pra falar a verdade eu nunca gostei da Globo, mas nestes últimos anos ela tá cada vez mais insuportável. Mas como disse antes, se o :multishow: exibir sou totalmente a favor, porque é mais uma opção para exibição de CH :s_success: E ainda tem o Globoplay que deve adquirir caso o MSW consiga exibir novamente.

Em 11/09/2024 às 02:00, E.R disse:

Obviamente que, pensando como fã, eu preferia que as séries fossem exibidas no SBT, até porque o SBT poderia resgatar algum material que tem lá nos arquivos deles, mas pensando pelo lado de querer ter a dublagem MAGA nos episódios, talvez seja mais fácil do grupo Globo conseguir um acerto com os dubladores do que o SBT.

Sou totalmente contra a redublagem de Chaves e Chapolin dos anos 70.

Parece que aquela minha ideia de querer invadir o SBT pra pegar "emprestado" alguns episódios se tornou uma solução pra nós :lol: :P

Em 11/09/2024 às 16:41, Andy disse:

Isso lembra os tempos em que eu tinha cabelo e mandei uma carta pro SBT perguntando se é verdade que o Chaves vai virar desenho animado, o SBT respondeu "A informação não procede"😅

Meses depois eu conheci o FUCH e vi outros relapsos... digo... relatos de usuários que mandavam e-mails para o SBT relacionados a CH, e um deles foi respondido com "Há um projeto nesse sentido".

Ah, mas isso já deve fazer muito tempo! :lol:

21 horas atrás, Andy disse:

Como é que é?! :mad:

Leva numa boa, vaaai! :D

Em 11/09/2024 às 17:24, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:
O TV Pop apurou que o novo vínculo do SBT com a Televisa já está praticamente certo, restando apenas a assinatura do contrato para formalizar o retorno das séries Chaves e Chapolin.

Já o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, teria perdido os direitos das produções no streaming para o Globoplay, que planejaria usar as produções para alavancar seus números de assinantes.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/240465/campeao-de-audiencia-chaves-ganha-previsao-para-voltar-a-ser-exibido-no-sbt/

Estava esperando que fosse pro Prime também, até porque os desenhos já estão por lá, mas pelo visto via streaming só poderá ir pra um.

• Curtir 2
Postado

Espero que toda a expectativa de quatro anos pelo retorno das séries no SBT seja suficiente para gerar patrocinadores já na reestreia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      131

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Raphael
      936

Tom & Jerry

3. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

4. Jaciinto
      936

Tom & Jerry

5. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...