Ir para conteúdo

CH voltou a ser exibido na TV


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Marcelo Jungbluth

    10

  • Homessa

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emosbt:
O TV Pop apurou que o novo vínculo do SBT com a Televisa já está praticamente certo, restando apenas a assinatura do contrato para formalizar o retorno das séries Chaves e Chapolin.

Já o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, teria perdido os direitos das produções no streaming para o Globoplay, que planejaria usar as produções para alavancar seus números de assinantes.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/240465/campeao-de-audiencia-chaves-ganha-previsao-para-voltar-a-ser-exibido-no-sbt/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

podemos começar um bolão para as exibições no SBT ou é demasiado cedo?

Link para o comentário
16 minutos atrás, Homessa disse:

podemos começar um bolão para as exibições no SBT ou é demasiado cedo?

Espera o SBT anunciar uma data para a volta das séries.:joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Hoje minha mãe relembrou do nada a fala da Bruxa:

- Pois digo sim, seu Madruga! Digo sim!

Aí eu falei:

- Tá voltando, tá voltando!

Nisso ela falou que só vai ver se for no SBT, porque a Globo ela já gostou muito, mas hoje não gosta mais.

Link para o comentário

11:37 do vídeo: de onde o Renan tirou que essa redublagem já está sendo feita na Rio Sound? Saiu isso em algum lugar? Não vi isso em lugar nenhum. 

  • Curtir 1
  • Confuso 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Os comentários desse vídeo estão me fazendo chorar sangue. É uma resposta pior do que a outra...

Link para o comentário
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

... uns dizem que é a tal cultura Woke. Mas como eu não entendo inglês, prefiro não opinar. 

Alguém falou essa palavra também no canal do Vila, mas como eu também não conheço essa gíria, "prefiro não opinar [2]".

E não é que eu não entenda alemão, mas e o @Homessa?

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
14 horas atrás, Cleberson disse:

como sempre, a Assessoria do SBT e  nada, são a mesma coisa:

O SBT já deve estar sabendo sobre essas negociações da televisa faz tempo. 

Mas essas coisas de TV, escondem até a morte. É o mesmo caso de artistas que mudam de emissora, e enquanto rola a negociação ninguém fala nada e de repente o cara tá lá no outro canal. 

Tanto é que se não fosse mais pras séries serem exibidas, não tinha estourado aquele rolo com os dubladores no mês passado. 

Link para o comentário

Eu também não gosto da Globo, mas a exibição no Multishow foi a melhor exibição CH que teve, é preciso saber separar as coisas.

Infelizmente, muita gente não assistiu CH no Multishow e comenta na internet sem ter assistido as séries lá, e ainda teve aquele episódio do Chapolin que mudaram uma frase dita pelo Chapolin e gerou toda aquela polêmica, mas a Globo não vai mais mandar dublar nada provavelmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Cyrano - Fabrício De Carvalho.

É muito ruim ver comentários (principalmente no Facebook) deste tipo. Só porque é da Globo o pessoal já xinga.

Link para o comentário
7 horas atrás, E.R disse:

[...] e ainda teve aquele episódio do Chapolin que mudaram uma frase dita pelo Chapolin e gerou toda aquela polêmica...

Antes eu tinha achado um exagero por parte do :multishow:, hoje eu compreendo que o mundo mudou e que algumas mudanças são necessárias.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
15 horas atrás, Andy disse:

Alguém falou essa palavra também no canal do Vila, mas como eu também não conheço essa gíria, "prefiro não opinar [2]".

E não é que eu não entenda alemão, mas e o @Homessa?

Cultura Woke é uma tendência que surgiu algum tempo atrás no Brasil que se opõe aos valores morais e éticos da sociedade (apesar de eu ser favor de algumas pautas dela, como na defesa dos animais, mas enfim).

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...