Ir para conteúdo

CH voltou a ser exibido na TV

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Postado
  Em 07/09/2024 às 22:58, Raphael disse:

Vamos ver se o Sbt sai correndo e capotando para voltar a exibir, mesmo após a partida do Sílvio.

Expandir  

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

20

• Andy

11

• Marcelo J.

11

• Doutor Chimoltrúfio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 08/09/2024 às 00:03, TVS disse:

O bom é que lá pelo o que pude perceber eles não tem tanta frescura em exibir fitas com defeitos na imagem, isso dá uma pequena esperança de que os Perdidos Mundiais não exibidos desde 1992 finalmente possam voltar á ver a luz do dia. :feliz:

Expandir  

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Postado
  Em 08/09/2024 às 00:15, gustavo lins disse:

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

Expandir  

Nos últimos anos o Sbt demonstrou ter saudades das séries CH, talvez resolvam para poder voltar.

Postado
  Em 08/09/2024 às 00:19, Marcelo Jungbluth disse:

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Expandir  

Isso é mais preguiça de recuperar. imagem que qualquer outra coisa...

Postado
  Em 07/09/2024 às 23:02, Homessa disse:

Fui até olhar no calendário,  para ver se não é primeiro de abril. Que notícia!

Expandir  

"Me belisca para ver se eu estou sonhando!"

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

Quando parecia que o Roberto Fernandez e a Televisa estavam cada vez mais longe de um acordo, me vem uma bomba incrível dessas🤩

Que desembarque logo em terras brasileiras. E, de preferencia, completo ,com tudo que as séries tem direito.

Editado por Mozer da Silva Reis
Professor Inventivo
Postado
  Em 07/09/2024 às 23:10, Andy disse:

Se voltar no SBT, espero que também volte no Multishow para poder assistir no Globoplay a qualquer hora :joia:

Expandir  

Agora tem o +SBT, se a emissora se interessar pode colocar por lá também. Logo o Multishow fica sem, pois até onde entendo na Internet só uma empresa pode transmitir. 

Em 08/09/2024 às 02:55, Baixinho disse:

Estou chegando atrasado neste Tópico para ver esta Bomba. Muito bom saber disso tudo, mas fico com a sensação de como vai ser a reação crítica de cada episódio no mundo, depois da paralisação com este momento politicamente correto de que tudo é motivo para questionar e mandar regular(cancelar).

Expandir  

Já tinha essa palhaçada de politicamente correto bem antes de 2020 e Chaves estava firme e forte. De quatro anos pra cá, está praticamente a mesma coisa. 

• Curtir 2
Postado

O ideal seria se pudesse vender para empresas diferentes : SBT (TV aberta), Multishow (TV por assinatura) e SBT ou Amazon Prime Video ou Globoplay (streaming).

• Curtir 2
Postado

Ótima notícia. Que volte o quanto antes no Brasil!!

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

O SBT começou a cortar a novela Carinha de Anjo (exibida de segunda à sexta ás 13h30) e ao que parece não haverá substituta, abrindo uma possibilidade de usarem esse horário para exibirem CH caso realmente consigam de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...