Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Cyrano - Fabrício De Carvalho.
16 horas atrás, JoãoB disse:

11:37 do vídeo: de onde o Renan tirou que essa redublagem já está sendo feita na Rio Sound? Saiu isso em algum lugar? Não vi isso em lugar nenhum. 

Também fiquei confuso.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Homessa

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Bia N disse:

Resta saber sobre os bloqueios na internet, se voltam a serem acessíveis no meio comum (youtube e afins) sem riscos.

Estão, se está proibido até postar links pra downloads, que são mais isolados, imagina postar numa plataforma muitississíssimo popular no mundo todo.

Link para o comentário
Cyrano - Fabrício De Carvalho.
3 horas atrás, Andy disse:

Estão, se está proibido até postar links pra downloads, que são mais isolados, imagina postar numa plataforma muitississíssimo popular no mundo todo.

Eu até achava que a Televisa só bloqueava no YouTube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Short que o canal oficial postou no YouTube hoje. Ou seja, aquelas BGM's ridículas estão aí novamente.

Link para o comentário
2 horas atrás, Andy disse:

Em primeiro lugar, o Batman não pôde vir porque furou o pneu do batmóvel!

Pensei que era porquê estava em lua de mel com o Robin, segundo a dublagem Gábia. :rolleyes:

  • Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Raphael disse:

no dia em que Chaves voltar no Sbt e eles mudarem a abertura clássica de 1993 por uma nova sem sal

A abertura original dublada por um João ninguém que nem sequer concluiu o primário. Mas com a música do desenho, visto que perderam os direitos da original. 

Link para o comentário

 

Se não puder usar o "Aí vem o Chaves" na abertura, que usem a mesma musiquinha da abertura do "Clube do Chaves".:lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Se for pra avacalhar mesmo, que usem essas músicas feitas por um fã das séries.

Outro dia o YouTube me recomenda isso e eu até achei legal, ele fez estilo anos 80.

 

Link para o comentário
Em 10/09/2024 às 22:49, Andy disse:

A verdade é que muitos jovens, sobretudo fãs CH, odeiam a Globo. Ontem o FCH postou no Instagram que a :emoglobo: também estaria negociando para que as séries CH voltassem a ser exibidas no :multishow: e também no Globoplay. A maioria dos que viram a pub, nem se deram ao trabalho de ler o texto, pensaram que era para ser exibida na emissora carioca, e começaram a fazer alarde nos comentários.

Pra falar a verdade eu nunca gostei da Globo, mas nestes últimos anos ela tá cada vez mais insuportável. Mas como disse antes, se o :multishow: exibir sou totalmente a favor, porque é mais uma opção para exibição de CH :s_success: E ainda tem o Globoplay que deve adquirir caso o MSW consiga exibir novamente.

Em 11/09/2024 às 02:00, E.R disse:

Obviamente que, pensando como fã, eu preferia que as séries fossem exibidas no SBT, até porque o SBT poderia resgatar algum material que tem lá nos arquivos deles, mas pensando pelo lado de querer ter a dublagem MAGA nos episódios, talvez seja mais fácil do grupo Globo conseguir um acerto com os dubladores do que o SBT.

Sou totalmente contra a redublagem de Chaves e Chapolin dos anos 70.

Parece que aquela minha ideia de querer invadir o SBT pra pegar "emprestado" alguns episódios se tornou uma solução pra nós :lol: :P

Em 11/09/2024 às 16:41, Andy disse:

Isso lembra os tempos em que eu tinha cabelo e mandei uma carta pro SBT perguntando se é verdade que o Chaves vai virar desenho animado, o SBT respondeu "A informação não procede"😅

Meses depois eu conheci o FUCH e vi outros relapsos... digo... relatos de usuários que mandavam e-mails para o SBT relacionados a CH, e um deles foi respondido com "Há um projeto nesse sentido".

Ah, mas isso já deve fazer muito tempo! :lol:

21 horas atrás, Andy disse:

Como é que é?! :mad:

Leva numa boa, vaaai! :D

 

Em 11/09/2024 às 17:24, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:
O TV Pop apurou que o novo vínculo do SBT com a Televisa já está praticamente certo, restando apenas a assinatura do contrato para formalizar o retorno das séries Chaves e Chapolin.

Já o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, teria perdido os direitos das produções no streaming para o Globoplay, que planejaria usar as produções para alavancar seus números de assinantes.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/240465/campeao-de-audiencia-chaves-ganha-previsao-para-voltar-a-ser-exibido-no-sbt/

 

Estava esperando que fosse pro Prime também, até porque os desenhos já estão por lá, mas pelo visto via streaming só poderá ir pra um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Espero que toda a expectativa de quatro anos pelo retorno das séries no SBT seja suficiente para gerar patrocinadores já na reestreia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...