Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Sabe uma coisa que tô achando estranho, nas notas da Televisa, e agora na que o Robertinho acabou de soltar no Insta só falam de Chaves e Chapolin. Será que acertaram pra tudo incluindo Programa Chespirito anos 80, ou será que só Chaves e Chapolin.

13 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Ou seja, sem episódios perdidos mundiais do Chaves de volta à TV, por ora.

E também nenhum se tornou perdido, ou seja não ganhamos mais tbm ao menos no momento não perdemos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Homessa

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS


Qh94Mxu.png

Roberto Gomez Fernandez confirma as voltas de Chaves e Chapolin para a televisão.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

O que vai permanecer um mistério é como foi resolvida essa questão, se a Televisa pagou o que lhe era exigido ou o RGF teve que ceder às exigências da mesma para as séries não caírem no esquecimento, mas enfim...

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

... que sejam finalmente exibidos pela emissora da Anhanguera.

Mas aqui na TV Anhanguera só transmite os programas da Globo e suas atrações locais...

17 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Entra década, sai década, e continua a mesma mula que sempre foi😑

COMO É :mad:

==========

Bem que o SBT poderia te contratar para redublar os episódios dublados na RS :assobiando:

  • Haha 2
Link para o comentário
Odorico Paraguaçu

Bem, agora eu vou dizer isso de forma mais aprofundada, mas pra mim essa volta das séries do Chespa é algo excelente, pra mim como fã é algo que eu sonhava há mais de 4 anos e é bom lembrar que nessa época até por conta dessa quebra de contrato que vinha até antes do 31 de Julho de 2020, lá pro final de 2019 já tinha inciado os bloqueios da Televisa com as séries e na época ninguém ainda sabia o que era e tals e ai deu no que deu e pra mim eu pensava que já depois de mais de 4 anos as obras do Chespa não tinham mais solução e que mesmo comigo podendo ver as séries quando quiser a partir do meu armazenamento pessoal eu pensava também em um público que não tem um acesso a essas coisas e também pq eu pensava nas novas gerações sem as obras do Chespa, poxa, as obras do Chespa cativam o Homessa que é de 1987, 3 anos depois das séries terem estreado aqui no Brasil, a mim que sou de 2005, 21 anos depois da estreia no Brasil, eu via CH desde que eu me conheço por gente, lá com os meus 4/5 anos, tenho lembranças muito boas de ver CH na época em que a minha avó materna estava viva, então é fudido toda essa treta e tals e no mais eu só quero que volte pro ar aqui no Brasil no SBT e pelo Streaming deles, o +SBT (como o NaTelinha anunciou) ainda em Outubro somente com a dublagem MAGA e pelo Multishow somente com dublagem MAGA e SDVC.

Editado por Odorico Paraguaçu
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu vejo o pessoal comentando do interesse da Globo em relação as séries e tenho que dizer uma coisa:

QUE POVO IGNORANTE, PELO AMOR DE DEUS :mad:

Eu não sei o que o pior: a desinformação ou as pessoas falarem que se passar na Globo vai virar lacração. Ou seja, eles não são fãs das séries e sim do SBT.

Link para o comentário
Odorico Paraguaçu

 

4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu vejo o pessoal comentando do interesse da Globo em relação as séries e tenho que dizer uma coisa:

QUE POVO IGNORANTE, PELO AMOR DE DEUS :mad:

Eu não sei o que o pior: a desinformação ou as pessoas falarem que se passar na Globo vai virar lacração. Ou seja, eles não são fãs das séries e sim do SBT.

É um pessoal besta que acha que o "Xavis na Grobu vai virar um seriado gay"

  • Haha 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu vejo o pessoal comentando do interesse da Globo em relação as séries e tenho que dizer uma coisa:

QUE POVO IGNORANTE, PELO AMOR DE DEUS :mad:

Eu não sei o que o pior: a desinformação ou as pessoas falarem que se passar na Globo vai virar lacração. Ou seja, eles não são fãs das séries e sim do SBT.

Concordo, mas a culpa foi da própria Globo quando quis lacrar com aquela piada do Batman em 2018. Na época eu nem sabia o que era "lacração", mas hoje em dia tá óbvio que foi por isso mesmo :tonguemad: :pancada: É claro que nisso aí também tem aqueles leigos idiotas que só assisti/assistiu pelo SBT e que parecem mais fãs da emissora do que de CH :mellow:

Eu sou a favor de passar em todo lugar, que passe no SBT, MSW, no streaming da Amazon... Enfim, hoje em dia tem onde escolher assistir, bem diferente de anos atrás :D

Em 09/09/2024 às 01:30, Professor Inventivo disse:

Claro que tem, tem em todo lugar. 

Assim como mostram a pobreza dos países africanos, mas sabemos que tem gente rica por lá. 

O que eu digo é mais uma questão cultural mesmo. A cultura americana é diferente dos países latinos em geral. 

Talvez se a série fosse apresentada por lá na época (ao menos na década de 80) dublada em inglês, poderia sim fazer sucesso com o pessoal mais pobre (principalmente das cidades grandes), de lá pra cá já mudou muita coisa.

E a principal coisa, dizem que os americanos não gostam de ver coisas dubladas ou legendadas, e é por isso que saem muitos remakes americanos de filmes, porque eles não gostam de dublagem e de ler legendas.

Em 09/09/2024 às 01:30, Professor Inventivo disse:

Até mesmo por aqui, se CH fosse apresentando agora não faria sucesso, a galera nova não curte coisa velha. 

Pois é, eu vejo gente dizendo: "que tem que passar CH para as novas gerações terem contato", mas essa geração "ejaculação precoce" não se interessa muito com isso, preferem aqueles vídeos de dancinha do "Triko Treco", ver um monte de porcarias e etc... :tonguemad:

  • Haha 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu não sei o que o pior: a desinformação ou as pessoas falarem que se passar na Globo vai virar lacração. Ou seja, eles não são fãs das séries e sim do SBT.

A verdade é que muitos jovens, sobretudo fãs CH, odeiam a Globo. Ontem o FCH postou no Instagram que a :emoglobo: também estaria negociando para que as séries CH voltassem a ser exibidas no :multishow: e também no Globoplay. A maioria dos que viram a pub, nem se deram ao trabalho de ler o texto, pensaram que era para ser exibida na emissora carioca, e começaram a fazer alarde nos comentários.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Andy disse:

A verdade é que muitos jovens, sobretudo fãs CH, odeiam a Globo.

Sim, tem uma metade de Brasil aí que só de ouvir falar em Globo já dá coisas. 

Eu não tenho nada contra, assisto a globo apesar dela ter tomado uma postura estranha de uns 6 ou 7 anos pra cá que eu não concordo, uns dizem que é a tal cultura Woke. Mas como eu não entendo inglês, prefiro não opinar. 

  • Haha 1
Link para o comentário

Também acho que a Globo poderia resolver e resgatar a clássica Dublagem, ao invés de ver tudo dublado e sonorizado as pressas.

Já devem estar enchendo a Globo de mensagens com esses ditos.

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...