Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
6 hours ago, Andy said:

Dublar em inglês para tentar atrair um público americano, que é bom, nada😑

EUA não é bem conhecido por saber dublar com excelência conteúdo de outros idiomas...  :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Homessa

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acho pura perda de tempo e gasto de dinheiro desnecessário. 

O público americano não vai entender chaves, é algo totalmente fora da realidade deles. 

 

Pensamento muito egoista de sua parte, nos Estados Unidos tbm tem bastante gente humilde que não são necessáriamente Latinos, isso se intensificou ainda mais com o Governo Biden, com a mesma quantia de grana que investiram naquele desenho infantilóide do Chaves 3D dava pra pagar a dublagem em Inglês, e se duvidar até em Russo, Chines e Alemão, esse sim foi um baita gasto de dinheiro desnecessário, é muito triste vc fazer amizade com um estrangeiro não españo hablante (Japones, Vietnãmita, Árabe, etc) e não poder apresentar as series á eles, Inglês é um idioma Universal, não importa o pais que vc esteja, sempre terá alguém que sabe falar o idioma. :joinha:

  • Haha 1
Link para o comentário
Chavito do Oito

Pessoal, estou reunindo depoimentos de diversas pessoas sobre a volta dos seriados. Quem tiver interesse em mandar seus depoimentos, me chama no privado 👍

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Alguém sabe dizer se o contrato que visava à exibição de Chaves e Chapolin no SBT incluía também o programa Chespirito?

Link para o comentário

Na torcida pelo SBT acertar logo com os dubladores e exibir no +Sbt, além da TV é claro. Mas fica a pergunta vai esculachar ou manter as barras na imagem?

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
5 horas atrás, Baixinho disse:

Na torcida pelo SBT acertar logo com os dubladores e exibir no +Sbt, além da TV é claro. Mas fica a pergunta vai esculachar ou manter as barras na imagem?

Bom, se depender do SBT, acredito que eles mantenham a imagem original dos arquivos. Mas aí depende bem mais da Televisa se ela mandar um lote novo de imagem ou não, eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Chaves e Chapolin já têm data prevista para voltar ao ar no SBT. A volta deve acontecer em outubro.

O NaTelinha apurou que os contratos interrompidos na época em que Chaves e Chapolin saíram do ar serão retomados, mantendo os prazos. Assim, o Prime Video e o Multishow, canal a cabo vinculado à Globo, também poderão voltar a exibir os episódios no mês que vem. A reportagem descobriu que outubro foi colocado como "janela" para o Brasil no novo contrato.

Texto escrito por Walter Felix.

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2024/09/10/chaves-ganha-previsao-para-voltar-ao-ar-no-sbt-confira-216574.php

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
8 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bom, se depender do SBT, acredito que eles mantenham a imagem original dos arquivos. Mas aí depende bem mais da Televisa se ela mandar um lote novo de imagem ou não, eu acho.

O SBT pode exibir da maneira que ele bem entender, tudo depende apenas da boa vontade do responsável pela exibição...

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
3 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

yC3nU49.png

mcjTIsm.png

 

Ou seja, sem episódios perdidos mundiais do Chaves de volta à TV, por ora.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...