Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
5 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O SBT começou a cortar a novela Carinha de Anjo (exibida de segunda à sexta ás 13h30) e ao que parece não haverá substituta, abrindo uma possibilidade de usarem esse horário para exibirem CH caso realmente consigam de volta.

É uma pena que esse horário não seja nacional. Ontem, eu estava lendo uma reportagem antiga sobre quando Chaves venceu o Globo Esporte em 2006, no clássico horário das 12h45. Parece ter sido um dos últimos horários que teve fôlego para liderar contra a Globo. Cheguei a pensar se iriam arriscar esse horário agora que a concorrência direta da Record está bem mais forte.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Homessa

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

Estou aguardando uma divulgação intensa na programação sobre o retorno das séries, quase no mesmo nível da que precedeu a estreia de 'Carrossel' em 2012. 🙂

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Agora tem o +SBT, se a emissora se interessar pode colocar por lá também. Logo o Multishow fica sem, pois até onde entendo na Internet só uma empresa pode transmitir. 

Na verdade não, quando as series sairam lá em 2020, estava no Streaming da Amazon e no Streaming do Multishow.

3 horas atrás, Raphael disse:

Tomara, afinal chega de novelas ás 13h00.

E se o Sbt voltar a exibir, que seja sem preconceito com Chapolin e Clube do Chaves, que voltem todos juntos igual estava nas últimas exibições de 2020 aos Sábados, na sequência ainda vinha Chaves em Desenho abrindo o Sábado Animado.

Acho que agora, a gente pode pelo menos fazer alguma pressão, vai que dá certo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Raphael disse:

Tomara, afinal chega de novelas ás 13h00.

E se o Sbt voltar a exibir, que seja sem preconceito com Chapolin e Clube do Chaves, que voltem todos juntos igual estava nas últimas exibições de 2020 aos Sábados, na sequência ainda vinha Chaves em Desenho abrindo o Sábado Animado.

Acho que o Clube não voltará por agora, mas quanto ao Chavinho, é bom no esquecer que os créditos serão na versão do SBT :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu duvido muito que o SBT faça uma exibição decente das séries. Sempre fizeram cagada e não vai ser agora que vão corrigir, podem ter certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não é querendo estragar, mas até agora o retorno só está confirmado nos Estados Unidos, tem que ver se o retorno também vai ocorrer em outros países. Mas já é alguma coisa, estou feliz com a notícia. 😃 

3 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Nos bastidores, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños e atual responsável por todo o espólio do humorista, cedeu em diversos pontos que impediam o retorno de Chaves e Chapolin, o que causou a saída dos programas da TV desde julho de 2020. 

 Interessante. Que bom que o Fernández cedeu e as séries começam a voltar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, JoãoB disse:

Não é querendo estragar, mas até agora o retorno só está confirmado nos Estados Unidos...

Dublar em inglês para tentar atrair um público americano, que é bom, nada😑

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Andy disse:

Dublar em inglês para tentar atrair um público americano, que é bom, nada😑

Acho pura perda de tempo e gasto de dinheiro desnecessário. 

O público americano não vai entender chaves, é algo totalmente fora da realidade deles. 

 

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu sempre me perguntei se aquela cena de um esquete do Chapolin de 1987, no filme 'Dois Velhos Mais Rabugentos' (1995), foi algo aleatório ou se os personagens de Chespirito realmente faziam sucesso nos EUA.

Link para o comentário
gustavo lins
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu sempre me perguntei se aquela cena de um esquete do Chapolin de 1987, no filme 'Dois Velhos Mais Rabugentos' (1995), foi algo aleatório ou se os personagens de Chespirito realmente faziam sucesso nos EUA.

Foi algo aleatório, Chespirito só faz sucesso com o público latino mesmo, só que tem muito latino nos EUA...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
38 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu sempre me perguntei se aquela cena de um esquete do Chapolin de 1987, no filme 'Dois Velhos Mais Rabugentos' (1995), foi algo aleatório ou se os personagens de Chespirito realmente faziam sucesso nos EUA.

Nos créditos desse filme agradecem à televisa pela imagem cedida. 

59 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

Chaves é muito pobre pros EUA

Sim, já vi até mesmo aí pela Internet alguns reacts de espanhóis. 

E embora eles acham engraçado os trocadilhos e algumas piadas por estarem no mesmo idioma, algumas das situações não são compreendidas por eles, não se identificam.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu só fui descobrir porque a Florinda postou no... Deixa pra lá... Mas de início achei que era mentira, mas aí vi que o FCH postou algo aí sim acreditei :lol: 

Só estranhei que o Programa Chespirito não foi anunciado :headscratch:

10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

O Na Telinha apurou que o SBT já está negociando com os detentores dos direitos para a volta do programa ao canal. 

Nos bastidores, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños e atual responsável por todo o espólio do humorista, cedeu em diversos pontos que impediam o retorno de Chaves e Chapolin, o que causou a saída dos programas da TV desde julho de 2020. 

O SBT já foi informado sobre este novo cenário e entrou em negociação, juntamente com outros países, para trazer de volta à grade as aventuras dos personagens.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a emissora tem preferência pelo retorno de Chaves e Chapolin à TV aberta desde que saíram do ar em 2020, conforme um acordo feito na época. 

Além disso, a emissora conta com o histórico de bom relacionamento com a Televisa, com quem mantém parceria desde 1982 para a exibição das novelas mexicanas. 

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2024/09/08/sbt-negocia-a-volta-de-chaves-apos-4-anos-fora-do-ar--216473.php

 

E espero que quando voltar não fiquem com as mesmas frescuras de sempre e exibem os "ES" e os Ex-perdidos/ex-inéditos com mais frequência :s_success: E quem sabe assim podemos enfim ter os esquetes/episódios Maga que não deu pro :multishow: exibir.

Nem voltou ainda mas já tô reclamando dando o recado aqui :muttley::tonguemad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...