Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

gustavo lins
1 hora atrás, Raphael disse:

Vamos ver se o Sbt sai correndo e capotando para voltar a exibir, mesmo após a partida do Sílvio.

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Homessa

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth
16 minutos atrás, TVS disse:

O bom é que lá pelo o que pude perceber eles não tem tanta frescura em exibir fitas com defeitos na imagem, isso dá uma pequena esperança de que os Perdidos Mundiais não exibidos desde 1992 finalmente possam voltar á ver a luz do dia. :feliz:

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

Nos últimos anos o Sbt demonstrou ter saudades das séries CH, talvez resolvam para poder voltar.

Link para o comentário
gustavo lins
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Isso é mais preguiça de recuperar. imagem que qualquer outra coisa...

Link para o comentário
Roberto Macêdo
1 hora atrás, Homessa disse:

Fui até olhar no calendário,  para ver se não é primeiro de abril. Que notícia!

"Me belisca para ver se eu estou sonhando!"

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Quando parecia que o Roberto Fernandez e a Televisa estavam cada vez mais longe de um acordo, me vem uma bomba incrível dessas🤩

Que desembarque logo em terras brasileiras. E, de preferencia, completo ,com tudo que as séries tem direito.

 

 

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, Andy disse:

Se voltar no SBT, espero que também volte no Multishow para poder assistir no Globoplay a qualquer hora :joia:

Agora tem o +SBT, se a emissora se interessar pode colocar por lá também. Logo o Multishow fica sem, pois até onde entendo na Internet só uma empresa pode transmitir. 

2 horas atrás, Baixinho disse:

Estou chegando atrasado neste Tópico para ver esta Bomba. Muito bom saber disso tudo, mas fico com a sensação de como vai ser a reação crítica de cada episódio no mundo, depois da paralisação com este momento politicamente correto de que tudo é motivo para questionar e mandar regular(cancelar).

Já tinha essa palhaçada de politicamente correto bem antes de 2020 e Chaves estava firme e forte. De quatro anos pra cá, está praticamente a mesma coisa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

O ideal seria se pudesse vender para empresas diferentes : SBT (TV aberta), Multishow (TV por assinatura) e SBT ou Amazon Prime Video ou Globoplay (streaming).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

O SBT começou a cortar a novela Carinha de Anjo (exibida de segunda à sexta ás 13h30) e ao que parece não haverá substituta, abrindo uma possibilidade de usarem esse horário para exibirem CH caso realmente consigam de volta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...