Ir para conteúdo

CH voltará a ser exibido na TV em 2024


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Andy

    11

  • Professor Inventivo

    8

  • Marcelo Jungbluth

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esperando o Grupo Chespirito confirmar essa notícia nas redes sociais do Grupo Chespirito.

A imprensa podia entrar em contato com Roberto Gomez Fernandez para ele confirmar a notícia.

Link para o comentário

Fui até olhar no calendário,  para ver se não é primeiro de abril. Que notícia!

  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Espero que, se as séries voltarem para o SBT, devolvam o status de programa independente ao Chapolin, já que, em 2017 e 2020, foi exibido apenas dentro do Clube. Espero também que quatro anos fora do ar não tenham prejudicado tanto o peso que o fator nostalgia tem na audiência das séries, considerando que já existe uma geração que não as assistiu na primeira infância.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Opa, excelente notícia. Agora é ver o que vai acontecer com as séries aqui no Brasil. Bem provável que possa entrar no +SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
matheus153854

Finalmente as séries vão voltar, eu francamente já tinha perdido todas as esperanças.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Ainda é cedo para falar, mas em que horário o SBT provavelmente encaixaria as séries se não quisesse mudar significativamente a programação, pelo menos no que diz respeito às produções da própria emissora ?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ainda é cedo para falar, mas em que horário o SBT provavelmente encaixaria as séries se não quisesse mudar significativamente a programação, pelo menos no que diz respeito às produções da própria emissora ?

Eu tenho minhas dúvidas se a Daniela Beirutti vai se interessar pela séries . 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Se tratando de SBT, eles podem substituir o Notícias Impressionantes no domingo de manhã, pois era o horário em que Chaves passava antes do Domingo Legal. De segunda a sexta-feira podem diminuir um pouco do Tá na Hora e no sábado, provavelmente, poderiam voltar com a exibição antes do Sábado Animado. Mas, ainda se tratando de SBT, iriam voltar com exibições porcas e sem Chapolin.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Conde Fox Terrier

Florinda vai meter processo? Hehe. Acho que se as séries voltarem mesmo, acho que podemos exigir uma exibição melhor das séries

Link para o comentário
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Opa, excelente notícia. Agora é ver o que vai acontecer com as séries aqui no Brasil. Bem provável que possa entrar no +SBT.

O bom é que lá pelo o que pude perceber eles não tem tanta frescura em exibir fitas com defeitos na imagem, isso dá uma pequena esperança de que os Perdidos Mundiais não exibidos desde 1992 finalmente possam voltar á ver a luz do dia. :feliz:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

    3. Rene Bruno
      3220

      Pica Pau

    4. Homessa
      112

      Recomende uma música

    5. Quico Irônico
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...