Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024


HOMESSA

Recommended Posts

Usagi White
22 horas atrás, Andy disse:

Eu só parei de dar like nos posts, porque atingi o limite de reactions por hoje :D

Quando isso acontecer, faça como eu, espere o dia seguinte... É a única maneira.

21 horas atrás, Baixinho disse:

Pensei para escrever que realmente que o Senor Abravanel, a lenda Silvio Santos, foi Gênio, Apresentador, Comunicador e tudo, Ele começou na rádio Tupi do Rio acho, pode ter sido em outras, para depois ir TV. Ele criou a forma de se fazer Televisão neste Brasil, bordões, "Quem quer Dinheiro" , "Qual é a Música" "Um Milhão de Reais" e muitos. E um dia que não como qualquer outro. Não sei mais que resta para teclar! Uma biografia muito além mesmo. Não sei mais o que escrever! A TV vai ficar com um vazio enorme. Parabéns Eterno Rei da TV, obrigado pela minha infância, e pelos domingos.

Desculpa Fórum! Não sei mas que escrever nesta linda homenagem. Obrigado Silvão!!!

 

Não se preocupe, é difícil mesmo ter palavras para definir o $ilvio $antos. 

2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Ainda está um pouco difícil de falar... É curioso a capacidade que temos de sofrer com a partida de alguém que sequer sabia da nossa existência, mas que sempre esteve presente na nossa vida, na nossa casa...

O Silvio parecia um ser imortal, indestrutível, por mais que suas últimas aparições mostrassem que ele estava indo embora aos pouquinhos. Tinha uma presença de palco tão única... lembro que nunca gostava do Teleton quando eu era criança (não entendia a proposta da atração), mas ficava ansioso pra assistir o final da atração quando o Silvio fazia a entrada triunfal. Sentia como se finalmente estivesse entrando quem realmente sabia apresentar um programa.

Está bem difícil ainda aceitar que ele se foi, por mais que eu já esperasse essa notícia desde a primeira internação. Igual o @Homessa, eu jogava o nome do Silvio no Google todos os dias, na esperança de uma boa notícia, mas quanto mais a família fazia sigilo, mais certeza eu tinha que ele estava partindo. Mas agora que ele se foi, parece mentira... É como se ele fosse aparecer de repente, vivo, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, igual foi em 2003 com aquela matéria da Revista Contigo.

Enfim... Vá em paz, Silvio. Só tenho palavras de gratidão por tudo. Minha vida sem dúvidas foi muito mais alegre por sua causa ❤️

Belo depoimento!

51 minutos atrás, Jaciinto disse:

Tomara que reprisem também alguns programas do Topa Tudo por Dinheiro de 1999/2000/2001.

A época da minha infância. Assistia todo domingo, isso e Tentação. Até certo ponto tive sorte de estudar de tarde por um bom tempo, pq eu via até o final esses programas, e me recordo de quase chorar quando terminava e o SS cantava a músiquinha de encerramento. Agora que ele se foi me lembro desse momento. Bons tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    66

  • HOMESSA

    36

  • Doutor Delgadinho

    14

  • Andy

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava tão bom exibindo os programas dele. Acho bem melhor que os depoimentos. 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

GVSen7HWQAApA7s?format=jpg&name=small

Angélica deu um depoimento sobre Silvio Santos no programa comandado hoje por Celso Portiolli, no SBT.

 

Link para o comentário
Usagi White

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Sempre estudei de manhã, então acabei perdendo muitas edições do programa até que ele foi transferido do horário das 23h30 para as 23h00, se não me engano, em 2000 ou 2001. Na época, isso era considerado muito 'tarde da noite', sobretudo para quem estudava de manhã. Assim, consegui aproveitar mais a fase final do programa.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sempre estudei de manhã, então acabei perdendo muitas edições do programa até que ele foi transferido do horário das 23h30 para as 23h00, se não me engano, em 2000 ou 2001. Na época, isso era considerado muito 'tarde da noite', sobretudo para quem estudava de manhã. Assim, consegui aproveitar mais a fase final do programa.

Cheguei a estudar de manhã também e era osso acordar cedo na segunda por culpa do ''Topa Tudo por Dinheiro''. Tinha vezes que ia dormir antes do programa acabar, mas tinha vezes que via até o final, mesmo sabendo que dia seguinte ia sofrer as consequências. Quando era tempo frio então, nem se fala.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

GVS6a4tW4AA2Zxr?format=jpg&name=small

Helen Ganzarolli disse que o que acontecia no Jogo dos Pontinhos era tudo brincadeira e improviso e que a relação pessoal com Silvio Santos era muito respeitosa.

 

Link para o comentário

01:15 Eita, Flor Fernandez :baba:

Desbloqueou uma memória aqui. Mais ou menos nesta época, meu irmão falando: - A Flor tem o maior xer....! Depois falando para eu não contar a ninguém que ele tinha dito isso. :lol:

 

 

  • Haha 1
  • Uau 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Lívia Andrade falou sobre Silvio Santos no "Domingão" :[

GVS7x--WsAA61g-?format=jpg&name=small

LÍVIA ANDRADE : O Silvio sempre foi o meu combustível : ele foi o meu mestre, o meu patrão, foi meu professor. Eu fiz muita coisa pra fazer esse sorrir e dar aquela gargalhada gostosa. E quando o Silvio saiu do SBT, eu saí. Porque perdeu o sentido eu continuar ali sem ele. 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:


GVTIZ4yWcAAIhmG?format=jpg&name=small

Liminha falando sobre a morte de Silvio Santos.

LIMINHA : É tipo uma pedrada que você toma, uma porrada na cabeça.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVTMB_mWMAAWpKR?format=jpg&name=small

LARISSA MANOELA : Vivi 10 anos da minha vida no SBT. Tenho etrena gratidão ao Silvio e a dona Íris Abravanel.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVTSLSoXcAAqdPD?format=jpg&name=small

Tiago Abravanel falou sobre a morte do avô Silvio Santos, em depoimento para o "Domingão".

 

Link para o comentário

São tantas homenagens que fica difícil escolher qual canal assistir. Neste momento estou parado entre a sala e o quarto. A TV da sala na Globo e do quarto está no SBT.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVTU8TNXIAAVIiW?format=jpg&name=small

A escola de samba Tradição cantou hoje no "Domingão" da TV Globo, a música do enredo de Carnaval sobre Silvio Santos, do desfile do Carnaval de 2001.

-

NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVTWXNlWsAAujlb?format=jpg&name=small

Flor Fernandez e outros jurados do Show de Calouros deram depoimentos para o "Fantástico".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...