Olha com todo respeito, eu tbm quero semelhantes, porem levando em conta que as sagas nao eram exibidas desde 2011 na Tv Aberta, e que os Semelhantes bem ou mal chegaram a ser exibidos em 2013, eu ainda ando preferindo a saga e os comuns sumidos de 2011, primeiro pra ter certeza de que nao sumiram com mais nada, segundo por estarem ha mais tempo sumida que os semelhantes, e por último porque o público brasileiro precisa deixar de ser pau no cu, e precisa conhecer mais da versatilidade do Bolanos e ver ele fazendo outras coisas além de Chaves e Chapolin.
Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema.
Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho
Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil.
Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora