Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

HOMESSA

Recommended Posts

1 hora atrás, Homessa disse:

Por pouco não faleceu no domingo,  que era o "dia dele".

Por pouco não faleceu na Segunda Feira, 19 de Agosto, aniversário do Sbt.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

67

• HOMESSA

36

• Doutor Delgadinho

14

• Andy

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vai ter velório a pedido do próprio Silvio.

Imagino como deve estar o Carlos Alberto de Nóbrega.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Seguindo o desejo do apresentador e a tradição judaica, a cerimônia de enterro de Silvio Santos será restrita aos familiares e amigos próximos.

O SBT também informou que era um desejo do empresário não ter um velório, e a vontade dele será seguida.

Conforme tradição judaica, o enterro não pode acontecer no sábado, dia de descanso. Ao mesmo tempo, não se pode demorar mais que 24 horas para o adeus. Antes disso, o corpo passa por um ritual de preparo, como limpeza, assim como preparo de uma vestimenta especial para ser enterrado.

O apresentador morreu neste sábado, dia 17, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), conforme informou o hospital Albert Einstein.

Fonte : https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2024/08/enterro-de-silvio-santos-sera-restrito-a-familia-seguindo-tradicao-judaica-apresentador-nao-queria-velorio.ghtml

Link para o comentário
1 minuto atrás, Andy disse:

Eu desde pequeno soube que o Sílvio Santos, por ser judeu, não deixava muitos funcionários trabalharem no Sábado, era bem mais limitado. E pelo visto segue assim até hoje, o SBT Brasil é ao vivo, mas é exibido bem depois do Shabat (que encerra ao pôr-do-sol de sábado*).

* Sei disso porque eu também guardo o Sábado ainda na sexta-feira no final da tarde:D

Por ser judeu, também não poderá ser sepultado hoje.

• Curtir 2
Link para o comentário

Pois sim, espero que não desobedeçam o ex-patrão:D

Link para o comentário

Desde que ele foi internado pela primeira vez, eu ligava a TV no SBT esperando a triste notícia. Comemorei quando ele recebeu alta, mas dias depois ele foi internado de novo. Daí estava sempre atento, ligava no SBT, pesquisava o nome dele várias vezes ao dia na internet. E hoje, acordei, liguei no SBT, estava passando ''Sábado Animado'', não sabíamos, mas ele já tinha partido. Tomei café, tomei banho, fui no supermercado e voltei. Quando estava socando alho para fazer arroz para almoçar, meu irmão me manda no whats: morreu o homem do baú.

• Triste 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Y7bS0bV.png

Sérgio Mallandro fala sobre a morte de Silvio Santos.

WSJn7Po.png

Maisa e Adriane Galisteu falam sobre o falecimento de Silvio Santos.

lOKqO18.png

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Houve algum depoimento gravado do Roque até agora sobre a morte do Silvio?

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...