Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024


HOMESSA

Recommended Posts

20 minutos atrás, Usagi White disse:

Seu irmão devia confiar muito em você. Criança tem língua solta skssksksks só isso que eu posso comentar. 

 

Eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Nessa fase é mais fácil persuadir uma criança.

 

O momento que recebi a notícia.

 

OjFvcvU.png

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    66

  • HOMESSA

    36

  • Doutor Delgadinho

    14

  • Andy

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

Estou me perguntando se a possível mudança de nome do PSS teria algum impacto negativo na audiência, já que, pelo menos para mim, o que me motivava a assistir ao programa com a Patrícia, mesmo que só de vez em quando, era uma certa segurança e nostalgia que o nome do Silvio no programa transmitia. Eu ainda nutria uma certa esperança, no ano passado, de que ele voltaria a gravar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Mas a reportagem não deixa de ser interessante.

Só acho estranho o Silvio Santos ter se recusado à fazer o exame de DNA em todas as vezes que lhe foi pedido, quem nada deve, nada teme.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
  • Curtir 2
Link para o comentário

Clique na imagem para visualizar o vídeo no Instagram.
Clique na imagem para visualizar o vídeo no Instagram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Pedro Cardoso gera revolta após criticar reação a morte de Silvio Santos

pedro-cardoso-foto-instagram_fixed_large

Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara de A Grande Família (2001-2014), foi atacado no Instagram após criticar a reação das pessoas às mortes do apresentador Silvio Santos (1930-2024) e do ex-ministro Antônio Delfim Netto (1928-2024). O artista acusou ambos de terem "contribuído para a destruição" do país durante o período da Ditadura Militar (1964-1985). "Abusadores do Brasil", detonou.

A crítica de Cardoso foi feita no sábado (17), após a morte do fundador do SBT, e a publicação passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (20). Apesar das ameaças recebidas, o ator manteve sua opinião e não deletou a postagem.Enquanto alguns internautas o alertaram para "repensar" suas palavras, outros o apoiaram.

Leia mais em noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/pedro-cardoso-gera-revolta-apos-criticar-reacao-a-morte-de-silvio-santos-124294

Quanto ódio no coração...

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Quando o Jair Bolsonaro morrer, vai ser a mesma coisa.

É porque ele queria arrumar uma brecha pra se aparecer novamente.

Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:
Pedro Cardoso gera revolta após criticar reação a morte de Silvio Santos

pedro-cardoso-foto-instagram_fixed_large

Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara de A Grande Família (2001-2014), foi atacado no Instagram após criticar a reação das pessoas às mortes do apresentador Silvio Santos (1930-2024) e do ex-ministro Antônio Delfim Netto (1928-2024). O artista acusou ambos de terem "contribuído para a destruição" do país durante o período da Ditadura Militar (1964-1985). "Abusadores do Brasil", detonou.

A crítica de Cardoso foi feita no sábado (17), após a morte do fundador do SBT, e a publicação passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (20). Apesar das ameaças recebidas, o ator manteve sua opinião e não deletou a postagem.Enquanto alguns internautas o alertaram para "repensar" suas palavras, outros o apoiaram.

Leia mais em noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/pedro-cardoso-gera-revolta-apos-criticar-reacao-a-morte-de-silvio-santos-124294

Quanto ódio no coração...

Hipócrita. Há alguns anos já tinha falado que nunca gostou do $$, mas foi na emissora do cara, para promover, se não me engano, o livro no ''The Noite''. 

  • Grr 1
Link para o comentário
ElGrandeChapolin

Nem Bozo, nem Mallandro: quem apresentou a estreia de "Chaves" no SBT foi um abusador do Brasil. Pouco a pouco os mistérios de CH vão desaparecendo

  • Confuso 2
Link para o comentário
1 hora atrás, ElGrandeChapolin disse:

Nem Bozo, nem Mallandro: quem apresentou a estreia de "Chaves" no SBT foi um abusador do Brasil. Pouco a pouco os mistérios de CH vão desaparecendo

Quanta bobagem...Pqp🤣

Link para o comentário
Professor Inventivo

Homenagem ao Silvio Santos... 

(e até que enfim, alguém lembrou do Chapolin) 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO - REDE TV

Luciano Huck quer convidar as filhas de Silvio Santos para o "Domingão" para entregar um troféu em homenagem a Silvio Santos.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...