Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

HOMESSA

Recommended Posts

Postado
20 minutos atrás, Usagi White disse:

Seu irmão devia confiar muito em você. Criança tem língua solta skssksksks só isso que eu posso comentar. 

Eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Nessa fase é mais fácil persuadir uma criança.

O momento que recebi a notícia.

OjFvcvU.png

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

67

• HOMESSA

36

• Doutor Delgadinho

14

• Andy

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Editado por TVS
Postado

Estou me perguntando se a possível mudança de nome do PSS teria algum impacto negativo na audiência, já que, pelo menos para mim, o que me motivava a assistir ao programa com a Patrícia, mesmo que só de vez em quando, era uma certa segurança e nostalgia que o nome do Silvio no programa transmitia. Eu ainda nutria uma certa esperança, no ano passado, de que ele voltaria a gravar.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

QbKjdeS.png

E a baixaria na imprensa já começou.

• Grr 2
Postado (editado)

Mas a reportagem não deixa de ser interessante.

Só acho estranho o Silvio Santos ter se recusado à fazer o exame de DNA em todas as vezes que lhe foi pedido, quem nada deve, nada teme.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
  • Curtir 2
Postado

Clique na imagem para visualizar o vídeo no Instagram.
Clique na imagem para visualizar o vídeo no Instagram.

• Curtir 1
Postado
Pedro Cardoso gera revolta após criticar reação a morte de Silvio Santos

pedro-cardoso-foto-instagram_fixed_large

Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara de A Grande Família (2001-2014), foi atacado no Instagram após criticar a reação das pessoas às mortes do apresentador Silvio Santos (1930-2024) e do ex-ministro Antônio Delfim Netto (1928-2024). O artista acusou ambos de terem "contribuído para a destruição" do país durante o período da Ditadura Militar (1964-1985). "Abusadores do Brasil", detonou.

A crítica de Cardoso foi feita no sábado (17), após a morte do fundador do SBT, e a publicação passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (20). Apesar das ameaças recebidas, o ator manteve sua opinião e não deletou a postagem.Enquanto alguns internautas o alertaram para "repensar" suas palavras, outros o apoiaram.

Leia mais em noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/pedro-cardoso-gera-revolta-apos-criticar-reacao-a-morte-de-silvio-santos-124294

Quanto ódio no coração...

Postado

Quando o Jair Bolsonaro morrer, vai ser a mesma coisa.

É porque ele queria arrumar uma brecha pra se aparecer novamente.

Postado
1 hora atrás, Andy disse:
Pedro Cardoso gera revolta após criticar reação a morte de Silvio Santos

pedro-cardoso-foto-instagram_fixed_large

Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara de A Grande Família (2001-2014), foi atacado no Instagram após criticar a reação das pessoas às mortes do apresentador Silvio Santos (1930-2024) e do ex-ministro Antônio Delfim Netto (1928-2024). O artista acusou ambos de terem "contribuído para a destruição" do país durante o período da Ditadura Militar (1964-1985). "Abusadores do Brasil", detonou.

A crítica de Cardoso foi feita no sábado (17), após a morte do fundador do SBT, e a publicação passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (20). Apesar das ameaças recebidas, o ator manteve sua opinião e não deletou a postagem.Enquanto alguns internautas o alertaram para "repensar" suas palavras, outros o apoiaram.

Leia mais em noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/pedro-cardoso-gera-revolta-apos-criticar-reacao-a-morte-de-silvio-santos-124294

Quanto ódio no coração...

Hipócrita. Há alguns anos já tinha falado que nunca gostou do $$, mas foi na emissora do cara, para promover, se não me engano, o livro no ''The Noite''. 

• Grr 1
Postado

Nem Bozo, nem Mallandro: quem apresentou a estreia de "Chaves" no SBT foi um abusador do Brasil. Pouco a pouco os mistérios de CH vão desaparecendo

• Confuso 2
Postado

• Uau 1
Postado
1 hora atrás, ElGrandeChapolin disse:

Nem Bozo, nem Mallandro: quem apresentou a estreia de "Chaves" no SBT foi um abusador do Brasil. Pouco a pouco os mistérios de CH vão desaparecendo

Quanta bobagem...Pqp🤣

Postado

Uhhh... Saí do personagem cara, ja sabem quem tu é🤦🏽‍♂️

Professor Inventivo
Postado

Homenagem ao Silvio Santos... 

(e até que enfim, alguém lembrou do Chapolin) 

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO - REDE TV

Luciano Huck quer convidar as filhas de Silvio Santos para o "Domingão" para entregar um troféu em homenagem a Silvio Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...