Ir para conteúdo

FUTEBOL, LÁ VOU EU / E DE SAÚDE, COMO VAI O MORTO (Versão Maga criada com IA)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Ficou maravilhoso @Lucas Fernando!!! Por mim, substitui tudo que não for originalmente Maga pela IA nos episódios clássicos! Aguardando próximos trabalhos!

Lucas, tem como colocar pra download? Não to conseguindo capturar o vídeo do Vimeo.

Editado por Bruno CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Conde Fox Terrier

    9

  • Lucas Fernando

    6

  • Cortal Cristado

    6

  • Melchior CH

    3

Conde Fox Terrier
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

mas o Dr. Chapatin com voz e interpretação de Tomaz Moura é de doer

Doutor Chapatin do Daniel é com certeza muito melhor que aquele Chapatin morto do lote de 90, e na mesma linha do lote de 84. Pra mim o que causa estranheza é o Chaves do Daniel.

Mas a Gota mesmo que não fosse dos anos 70, sofreu hate e ainda sofre hate (até porque os atores não foram substituídos), ainda que hoje em menor grau. A Gota também possui os mesmos problemas da SDVC, troca de vozes (Cassiano, Mário Lúcio, César leitão, etc), escolha de BGMs ruins (não sei se o Valete se inspirou no Barbeiro de Sevilha pra saturar a In a Hurry). Talvez sofresse de vozes envelhecidas, se o Vivela dublasse. 

E sinceramente esse negócio de vozes envelhecidas na SDVC, temos que lembrar nós somos humanos, a dublagem é feita por humanos, que envelhecem, levemos isso em consideração e não vamos substituir tudo por I.As ou robôs, porque tudo feito por robôs é de alguma forma melhor que o que os homens fazem. Ademais, ainda que estivessem velhos, fizeram um bom trabalho, Nelson no Vilagran, Seidl no Ramón, Cecília na Maria, a Sandra sempre ficava aquém na Chiquinha, até o Berriel quando fazia o feijão com arroz ficou legal, e a Marta que permanece perfeita. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Seria um sonho ver o episódio do Chaves no hospital de 1980 com a dublagem de 84. Sei que isso vai demorar um pouco, mas depois de ver um episódio completo assim, me acendeu uma esperança. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Opa, chegou mais um churro! Mas cadê o chocolate pra acompanhar ? 

Depois que eu assistir deixo a minha opinião :s_success: E já vou avisando que a minha expectativa tá bem alta, ou será que era melhor abaixar um pouco? :unsure:

--------------------------

9 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Mas SDVC é muito difícil em vários aspectos. O Chapolin e o Chaves do Muller até dá pra engolir seco, mas o Dr. Chapatin com voz e interpretação de Tomaz Moura é de doer. O Edgar do Berriel também é intragável, apesar do Nhonho dele ser bom.

Eu até curti o Dr. Chapatin do Muller, principalmente nas risadinhas :lol: Agora o Edgar do Berriel é bastante intragável, nossa, fica até difícil de assistir :pinch: O Nhonho dele já foi melhor mas ainda dá pro gasto ao meu ver :B):

Em 22/07/2024 às 20:04, Conde Fox Terrier disse:

Só não curtir muito a inspiração novamente do lote de 90, e no caso de novo a BGM do lobisomem, mas em resto ficou excelente

Mas este episódio tem muita cara de lote de 90 mesmo, e não tô dizendo isso por ele ser fraco não :P

Link para o comentário
6 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Seria um sonho ver o episódio do Chaves no hospital de 1980 com a dublagem de 84. 

PtPBYrq.png

Seria fantástico ver esse episódio da turma do Chaves no hospital com o Dr Chapatin dublado por IA (com a dublagem MAGA). É meu episódio inédito favorito.

 

Link para o comentário
5 minutos atrás, E.R disse:

PtPBYrq.png

Seria fantástico ver esse episódio da turma do Chaves no hospital com o Dr Chapatin dublado por IA (com a dublagem MAGA). É meu episódio inédito favorito.

 

E antológico, diferente e engraçado do começo ao fim. Outro muito bom é o "O Encontro do Século" também de 1980.

E por sinal esse do "Encontro..." seria um sonho algum fã descobrir essa gravação de 1975, já que a outra perdida faz parte do Programa Chespirito de 73.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Cortal Cristado

Será que agora eu finalmente vou realizar o meu sonho de assistir “A venda da vila - parte 2” com a dublagem do lote de 92? :graduated:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Será que agora eu finalmente vou realizar o meu sonho de assistir “A venda da vila - parte 2” com a dublagem do lote de 92? :graduated:

Infelizmente não, já que a dublagem é por um robô :rolleyes:

  • Haha 2
Link para o comentário
Cortal Cristado
3 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Infelizmente não, já que a dublagem é por um robô :rolleyes:

Não fale assim do @Lucas Fernando :muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário
Cortal Cristado
Em 24/07/2024 às 20:45, Melchior CH disse:

mídias famosas

 

Em 24/07/2024 às 20:45, Melchior CH disse:

fofocalizando

parei aqui :muttley:

Link para o comentário

Podia refazer a dublagem do episódio "Anel Mágico" de 74 a nível 88 ou até 90 mesmo, mas o que vale era fazer uma limpa naquela dublagem cópia que ficou.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Melchior CH
6 horas atrás, Cortal Cristado disse:

 

parei aqui :muttley:

:lol:

Por outras mídias também, portais de notícias por exemplo. 

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
11 horas atrás, Baixinho disse:

mas o que vale era fazer uma limpa naquela dublagem cópia que ficou.

A cópia da tradução ficou mais na versão Gábia mesmo. Na SDVC foi até diferente.
 

Um dos poucos episódios que eu queria ver corrigido por I.A, era a História de Cleopatra e a Catapora, ambos de 79, nesse a tradução ficou deplorável e a voz do Berriel pro Botina, pelo amor de Deus kkkkkkk, além do coitado do Mauro Ramos, deu a vida pra falar "não passa isso pra mim moleque". Eu particularmente não curto redublar SDVC por I.A (e não curto mesmo hehe), mas tem claro, suas exceções, pra mim essas são as do topo da lista pra ser corrigida (urgentemente kkkk). Se quiserem, até faço uma M&E Track pra agilizar o trabalho do Lucas.

Editado por Conde Fox Terrier
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...