Ir para conteúdo

Encontrado episódio inédito "O robô" de Chapolin de 1976


Recommended Posts

Conde Fox Terrier
7 horas atrás, E.R disse:

Upa o episódio no Rumble e no Daily Motion também.

Bom que tem o arquivo com o episódio no Mega, no VK - 
https://vk.com/video840531392_456239181, quanto mais lugares diferentes o episódio estiver upado, melhor.

Irei fazer isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
8 horas atrás, supersesiou disse:

Moço, a qualidade tá praticamente ótima... o vídeo é de 1983, tu querer uma qualidade com os padrões de 2000 em diante aí é pedir demais, rsrsrs ainda mais um capítulo não sendo remasterizado há décadas... É um milagre aquele episódio dos toureadores ter uma gravação tão ótima naquele jeito, por exemplo!

Eu sei que é uma gravação antiga e não estou desvalorizando o fato por isso. Mas em comparação com os últimos episódios encontrados, esse está com uma imagem inferior. Acho que uma mexida na imagem já dá para melhorar um pouco.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Pelo visual da Florinda, acho que ele foi gravado próximo ao episódio "As bombas fazem muito mal em jejum" (1976), e curiosamente, 2 semanas antes, há um episódio desconhecido exibido na data de 05/02/1976, será que se trata de uma reprise?

Estou ciente que há uma edição da Teleguia mencionando a existência desse episódio, mas não deixa de ser curioso.

Editado por Пауло Витор
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Fórum Único Chespirito aparecendo no começo desse vídeo do canal Vila do Chaves no YouTube, no comentário que fiz lá sobre o episódio inédito do Chapolin.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vi pelo Twitter essa descoberta, mas só nesta semana que fui assistir :D

Uma coisa curiosa, neste ano mesmo, eu fiquei pensando por um tempo a respeito de alguns episódios, dois deles eram exatamente de 1976 esse do robô e o "Bebê de Carne Sem Osso".

No caso deste do robô eu fiquei pensando no seguinte:

Na versão de 79 temos Edgar como o tio da Florinda, Ruben como robô e o Horácio como médico. Fiquei pensando quem seria o robô e o médico nesta versão, o Carlos novamente ou o Ruben?

E num possível cenário caso não tivesse a participação do Ramón (Já que em 76/77 há alguns episódios sem ele) quem seria o tio, o robô e o médico? Sem o Ramón, o Horácio provavelmente participaria.

Pra ser sincero baseando no remake de 79 o que mais pensei era o Carlos como médico neste de 76 :lol: :muttley:E que o Ramón estava presente nele.

Bem, agora já se tem a resposta :D E quem sabe o próximo a ser encontrado seja essa versão de 76 de "Bebê de Carne Sem Osso" :rolleyes:

 

---------------------------------------

Se a versão de 1979 já era melhor que a de 73, essa de 76 não seria diferente, também é melhor que a de 73 :s_success:

 

Link para o comentário
16 horas atrás, Chapolin disse:

Vi pelo Twitter essa descoberta, mas só nesta semana que fui assistir :D

Uma coisa curiosa, neste ano mesmo, eu fiquei pensando por um tempo a respeito de alguns episódios, dois deles eram exatamente de 1976 esse do robô e o "Bebê de Carne Sem Osso".

No caso deste do robô eu fiquei pensando no seguinte:

Na versão de 79 temos Edgar como o tio da Florinda, Ruben como robô e o Horácio como médico. Fiquei pensando quem seria o robô e o médico nesta versão, o Carlos novamente ou o Ruben?

E num possível cenário caso não tivesse a participação do Ramón (Já que em 76/77 há alguns episódios sem ele) quem seria o tio, o robô e o médico? Sem o Ramón, o Horácio provavelmente participaria.

Pra ser sincero baseando no remake de 79 o que mais pensei era o Carlos como médico neste de 76 :lol: :muttley:E que o Ramón estava presente nele.

Bem, agora já se tem a resposta :D E quem sabe o próximo a ser encontrado seja essa versão de 76 de "Bebê de Carne Sem Osso" :rolleyes:

 

---------------------------------------

Se a versão de 1979 já era melhor que a de 73, essa de 76 não seria diferente, também é melhor que a de 73 :s_success:

 

Edgar tem maior jeito de médico (e é, na vida real). Eu escalaria ele ao invés do Ruben nesta versão de 1976.

Editado por Homessa
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Edgar tem maior jeito de médico (e é, na vida real). Eu escalaria ele ao invés do Ruben nesta versão de 1976.

Concordo. Mas como o Ruben participou de mais episódios em 76 dificilmente o Edgar participaria em teoria.

Acho que até se o Ramón não participasse, quem seria chamado seria o Horácio mesmo :ponder:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Quico Irônico

Mais alguns segundos inéditos foram disponibilizados pelo colombiano Tanya Akamatsu, o mesmo que tinha postado um trecho de 2 minutos do perdido mundial do Chaves "O jogo de beisebol", de 1977.

Assim como do beisebol, o trecho foi exibido na mesma entrevista do Carlos Villagrán para o canal venezuelano RCTV, em 1981.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...