Encontrado episódio inédito "O robô" de Chapolin de 1976
-
Atividades
-
3993
DESENHOS ANIMADOS
Abertura do raríssimo desenho "Grande Polegar, Detetive Particular, exibido no SBT em 2007, no Sábado Animado: Algumas gravações antigas do SBT, com alguns desenhos raros: Bons tempos do Sábado Animado. -
935
Tom & Jerry
Encontraram o trecho raro do episódio dos Trigêmeos do Tom & Jerry, numa gravação do SBT, em 1991: E pelo que falaram era exibido com a cena até 1996. Na cópia atual: @Raphael -
36
Pedido de ajuda
Uma pessoa acabou de comprar todos os numeros faltantes da rifa pra me ajudar, sendo assim acabei de fazer o vídeo do sorteio sem ediçao alguma pra verem que nao tem rolo, e subi no meu canal, esta ai o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AUeSlBJTiWA https://i.ibb.co/DHbrJVQ2/Whats-App-Image-2025-04-08-at-23-51-35.jpg primeiro premio - James Revolti numero 23 ([mention]James Revolti[/mention] entra em contato comigo por mp ou direct no Insta vc ganhou os 200,00) Segundo Premio - Tulio Guitarraru 77 (Uber aqui da cidade e meu amigo da pastoral de leitura da paroquia do Bom Jesus aqui de Barretos, ganhou os livros) Terceiro Premio - Ademir 10 (Amigo da Minha Mae ganhou os 2 livros CH) Esse vídeo também esta sendo postado no meu X. Quanto ao resto, rezem por mim e que eu consiga pelo menos passar essa noite sem dor, e que amanhã na hora que for no médico não seja nada grave.- 1
-
-
41
-
130
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 09/04/2025: CHAVES É duro ser eletricista (1979) Roupa limpa... suja-se em casa (1976) Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976) Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - Rio Sound Seu Madruga pega no batente – parte 1 (1975) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) A volta da pistola paralisadora (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora