Ir para conteúdo

Depósito de Confissões

Pavi

Recommended Posts

Postado (editado)

Não achei um tópico similar à esse aqui, então me desculpa se já houver um sem que eu soubesse.

Confesso que eu acho um saco o dia 1º de abril por causa do excesso de fake news...

Editado por Пауло Витор
  • Curtir 1
Postado

Também acho bem chato o primeiro de abril.

Tópico movido para o Fórum Social.:joinha:

• Curtir 1
Postado

Estou meio sem graça em comer, depois de ver no Mercado o povo colocando o chocolate acima da Páscoa.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Postado

Por falar nisso, o preço dos ovos de chocolate devem ter despencado hoje, depois que a Páscoa passou.

• Curtir 1
Postado

EXTRA

GKN3AO3WsAAl9su?format=jpg&name=medium

Falando nisso...

• 11 meses depois...
Doutor Delgadinho
Postado

Confesso que a nostalgia é um fator predominante para que eu ainda assista CH e que sinto falta de ver as séries no sinal analógico, em uma TV de tubo, por causa disso. 😜 

• Haha 1
chavesmaniaco1002
Postado
19 hours ago, Chapolin said:

Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado :headscratch:

Isso não é uma confissão, mas vamos lá...
Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso -_- Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar :tonguemad: :pancada:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

Você só esqueceu de citar outras duas coisas nisto aí: "o feminismo de hoje em dia" e a "cultura woke" :s_success:

Aqui está acontecendo também porque trouxeram dos EUA pra cá infelizmente.

Eu até concordo com o que você disse, mas é bem evidente que aqui no ocidente tem países que isso fez o país ficar pior do que já era, e acho que o Brasil é um deles infelizmente. E não precisam concordar com o que estou dizendo, sem problema :joinha:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Andy
      306

The Legend of Zelda

2. HOMESSA
      2853

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      208

Audiências CH

4. Quico Irônico
      22

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      22

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...