Ir para conteúdo

Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?


Recommended Posts

Conde Fox Terrier
6 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Às vezes penso que se tivessem licenciado apenas o álbum Kids and Cartoons e usado só as BGMs do Fiddy

Aí a In a Hurry teria tocado em todos os episódios 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Conde Fox Terrier

    18

  • Chapolin

    11

  • Marcelo Jungbluth

    5

  • E.R

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas Fernando
15 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Aí a In a Hurry teria tocado em todos os episódios 

Porém, talvez nos momentos certos e não de forma indiscriminada...

O problema não está na BGM, mas sim na forma como é utilizada. Vale também para as BGMs do Zacharias. Todas elas são incríveis, mas ninguém merece ouvir um Crazy Violins e em seguida um Playing With Toys ou Cornball :ohno: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Porém, talvez nos momentos certos e não de forma indiscriminada

Isso só seria possível se não colocassem alguém como o Valete na Sonoplastia, aí ele teria mais desculpa ainda de colocar a In a Hurry pra tocar em todo santo episódio.

7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Todas elas são incríveis, mas ninguém merece ouvir um Crazy Violins e em seguida um Playing With Toys ou Cornball :ohno: 

Pior, Crazy Violins, La Posada, Banjo Billy, In a Hurry, tudo junto kkkkkk. Não há nenhum problema é misturar os albuns, mas de forma combinada, album Comedy da Bruton junto com o Loony Tunes da KPM, ou o Kids and Cartoons com o Comedy, em um episódio apenas usar as BGMs do Zacharias. Porque o problema de misturar vários albuns sem discernimento, é eles não combinarem.

Link para o comentário
Lucas Fernando

La Posada e Come una Sentenza fora de episódios wenstern também foi um grande equivoco... principalmente com tantas outras BGMs de suspense à disposição (algumas sequer foram usadas).

Outro ponto que me incomodou bastante foi a utilização massiva de BGMs que foram utilizadas uma ou duas vezes na série e que ficaram marcadas pelas cenas em que foram utilizadas, como a da dancinha do Seu Madruga no episódio da Catapora (não lembro o nome agora). Foi bastante utilizada, até como tema de encerramento de alguns episódios no lugar da Skipping. Para mim a graça dessa BGM é justamente ser a dancinha do Seu Madruga. Usando ela em milhares de outros episódios, se torna uma BGM comum como qualquer outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

como a da dancinha do Seu Madruga no episódio da Catapora (não lembro o nome agora)

Clef Club #2. Enquanto outras BGMs, só apareceram 2, 3 vezes como Dreamworld, entre outras que não entraram no pacote de 100 (que a meu ver dava pra colocar várias que não colocaram e ainda sobrava) porque desconhecimento do Valete que achava que as BGMs MAGA eram só as que tinha no pacote do Samppa.

Link para o comentário
Em 18/07/2024 às 13:21, Lucas Fernando disse:

Silent Movie nem deveria ter sido utilizada, pois não é uma BGM Maga... o mesmo para tantas outras do áudio original que foram relacionadas sem necessidade.

Isso me lembra a BGM que chamo de "BGM do Gordo e o Magro" (Porque é difícil de lembrar o nome da grande maioria :P) usada no episódio dos loucos de 77, foi usada como se fosse uma BGM da Maga, e nem no original aquela BGM toca :tonguemad: :pancada:

Em 18/07/2024 às 19:44, Marcelo Jungbluth disse:

Na verdade o problema é de quem achou que seria uma boa ideia colocar um amador para isso ao invés de um profissional.

Eu até acho que um fã pode até participar do "pôjeto" mas apenas pra orientar que tipo de BGM pode/poderia ser usada ou coisa do tipo, como por exemplo usar a trilha do original ou não em uma determinada cena e etc.

Em 19/07/2024 às 18:55, Lucas Fernando disse:

La Posada e Come una Sentenza fora de episódios wenstern também foi um grande equivoco... principalmente com tantas outras BGMs de suspense à disposição (algumas sequer foram usadas).

Outro ponto que me incomodou bastante foi a utilização massiva de BGMs que foram utilizadas uma ou duas vezes na série e que ficaram marcadas pelas cenas em que foram utilizadas, como a da dancinha do Seu Madruga no episódio da Catapora (não lembro o nome agora). Foi bastante utilizada, até como tema de encerramento de alguns episódios no lugar da Skipping. Para mim a graça dessa BGM é justamente ser a dancinha do Seu Madruga. Usando ela em milhares de outros episódios, se torna uma BGM comum como qualquer outra.

[2]

E isso fez com que também tocassem algumas BGM's usadas apenas no Chaves, no Chapolin também. Tem BGM's que não combinam em nada nos episódios do  Chapolin, mas acharam normal isso :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu até acho que um fã pode até participar do "pôjeto" mas apenas pra orientar que tipo de BGM pode/poderia ser usada ou coisa do tipo, como por exemplo usar a trilha do original ou não em uma determinada cena e etc.

Nesse tipo de projeto eu até concordo em ter fãs envolvidos, visto que é algo bem clássico aqui no Brasil. Só que, convenhamos que um profissional qualificado poderia ter feito um trabalho muito melhor, ainda mais se chamassem alguém que gosta demais das séries.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...