Ir para conteúdo

Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

Recommended Posts

Conde Fox Terrier
13 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu também concordo com isso, pois os dubladores carregaram nas costas tudo isso já que a sonoplastia deixou muito a desejar com a falta de gente qualificada para a função. E também ficava chateado quando a BGM durava dois segundos e já terminava. Daí ficava um silêncio meio esquisito, sei lá.😔

Nos desabafados, a In a Hurry durando 4 segundos no Marteladas, um silêncio infindo

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Conde Fox Terrier

18

• Chapolin

11

• Marcelo J.

5

• E.R

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem assistindo "O Monstro do Cemitério" (1977), ele tá na lista do "sonoplastia quase perfeita" da SDVC...

E por que eu acho isso? Bem, porque tirando os efeitos de pancadas ruins utilizados (Mas isso aí foi em todos os episódios) ele tá muito bom, eu consigo assistir de boa :legal_tv: Ele só ficou ruim em uma coisa, no final a gente já sabe que foram estilo Maga 90 e nos créditos toca "Busybodies", mas no original toca a trilha do "jovem Frankenstein" e pra mim deveriam ter deixado ela tocar. Aliás, quando eu assisto esse episódio eu sempre mudo pro áudio original nesta parte :lol:

Ou seja, se vê que poderiam sim ter feito uma sonoplastia pelo menos boa pra grande maioria dos episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário
Conde Fox Terrier

Usar trilha original do Episódio não tem erro, tanto que por isso não é autoral do Valete :tonguemad:, e as sonoplastias que ficaram boas na SDVC foi porque usaram a trilha original, no máximo teve uns 4 ou 5 que ficou bom usando as BGMs MAGAs.

• Curtir 2
Link para o comentário
Cortal Cristado

Corrigindo: dubladores, com exceção do Berriel, carregaram a dublagem nas costas :rolleyes2s:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Conde Fox Terrier

Um teste que fiz com o kits.ia, me arrependo de não ter feito a esquete completa quando as I.As de CH estavam disponíveis:

Osmirão

Editado por Conde Fox Terrier
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Tem alguns episódios que o Major foi bem na sonoplastia, o da pichorra (1976) é um deles.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
1 hora atrás, E.R disse:

Tem alguns episódios que o Major foi bem na sonoplastia, o da pichorra (1976) é um deles.

Realmente só são alguns, kkkkk

• Haha 1
Link para o comentário

Por mim excluiria as BGMs do exaustivo Lote 90.

Retiraria o praticamente todas as faixas do disco da Bruton - BRE 3 - Kids and Cartoon da sonoplastia.

Editado por Baixinho
  • Confuso 1
Link para o comentário
Em 12/07/2024 às 12:21, E.R disse:

Foram bem poucos mas tem sim :lol: :muttley:

Na minha opinião no Chaves teve menos problemas de BGM's se comparar com o Chapolin.

• Curtir 2
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Acho que dá pra contar nos dedos quando ele foi bem na escolha de músicas. O que atrapalha um pouco é que depois de um tempo a edição em si deixava a BGM tocando dois segundos e acabava do nada.

Os dedos do Lula não cabem os episódios com boas escolhas kkkkkk. E concordo, o Multishow cortando a BGM, piora o que já era ruim. Mas o incrivel que nunca encurtavam a Silent Movie ou Puff Along :assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário
Lucas Fernando
14 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Mas o incrivel que nunca encurtavam a Silent Movie ou Puff Along :assobiando:

Silent Movie nem deveria ter sido utilizada, pois não é uma BGM Maga... o mesmo para tantas outras do áudio original que foram relacionadas sem necessidade.

Às vezes penso que se tivessem licenciado apenas o álbum Kids and Cartoons e usado só as BGMs do Fiddy, teria ficado algo infinitamente melhor do que a salada de frutas que ficou.

Link para o comentário
Marcelo J.

Na verdade o problema é de quem achou que seria uma boa ideia colocar um amador para isso ao invés de um profissional.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...