Ir para conteúdo

O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)


Lucas Fernando

Recommended Posts

Cortal Cristado

Belíssimo trabalho, Lucas :joia:

Fico pensando que, se foi possível recriar um episódio inteiro com poucas falas, não devemos estar muito longe de conseguir recriar O Chapolin em Acapulco e outros episódios com trechos sem dublagem. :feliz:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Trabalho super profissional, a bela voz do Gastaldi foi praticamente revivida.

Trabalho digno de colocar na coleção no lugar da SdVC, vou guardar para assistir em casa com a minha família.

Link para o comentário
Giovani Santos

Ficou incrível. :joia: Só imagino quantas coisas de CH podem ser dubladas com o avanço dessa tecnologia que chega a me assustar as vezes. 😆

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Ficou bem feito o trabalho, parabéns. 👍

Link para o comentário

Vou conferir depois e aí eu digo o que achei :s_success:

Link para o comentário

Bem, já assisti, e já digo que não ficou bom, ficou excelente! @Lucas Fernando :s_success:

Eu só acho (Mas é porque sou chato demais pra esse negócio de BGM's e etc em CH, então não liguem pro que vou dizer agora).

No final do primeiro bloco não tem falas ali, então eu deixaria no áudio original mesmo. Mas a escolha da BGM não foi ruim, ficou legal.

A parte do Frankenstein eu deixaria os gemidos do Ruben mesmo, não acho que precisaria mudar nada, igual a Maga fez na parte 2 que eles deixaram a risada original da Florinda e não pediram pra Marta dublar a risada. Mas com os gemidos na voz do Osmiro ficou muito bom também.

As BGM's escolhidas no início dos blocos 2, 3 e 4 ficaram muito boas, foi estilo Maga mesmo. 

Eu digo que até se tivesse com a dublagem do Daniel já teria ficado boa esta montagem :D Aliás, ouvir a voz do Seidl como ele fazia na época da Maga ficou excelente também.

A parte do Gordo e o Magro sem as "modificações" como ocorreu na dublagem da SDVC, aqui sim ficou do jeito que era pra ser mesmo :s_success:

Enfim, parabéns! :joia:

E já até salvei o episódio aqui, antes que a Televisa encontre e faça a limpa, pois nunca se sabe né.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

O trabalho ficou incrível! Parabéns!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 17/03/2024 às 20:07, Lucas Fernando disse:

Tenho muita vontade de fazer isso com os episódios da Turma do Pica-Pau que só existem em inglês.

Pô, isso deve ficar muito bom naqueles episódios cortados/sem dublagem de Pica-Pau, como por exemplo: "Pica-Pau Ataca Novamente". Sim, eu sei que esse episódio é do Andy Panda, mas você entendeu, né :P

Em 17/03/2024 às 20:07, Lucas Fernando disse:

Sim, essa parte me deixou bem na dúvida. Mas preferi colocar uma BGM pois já tinha começado o episódio com o áudio original. Minha primeira escolha para a cena tinha sido a BGM "On The Go", mas depois testei a Puff Along e o resultado me agradou mais :D

É a "On The Go" ia ficar meio Maga 92 pra mim, no sentido de que a Maga usou bastante neste lote, ou é só doideira da minha cabeça mesmo :muttley:

A "Puff Along" acabou sendo uma escolha melhor entre essas duas BGM's ao meu ver :ponder:

Em 17/03/2024 às 20:07, Lucas Fernando disse:

Outra escolha bem difícil. Os grunhidos do Ruben são muito engraçados :muttley:

Como eu já tinha a voz do Osmiro à disposição e a ideia era testar, optei por recriar com a voz dele. Rachei o bico com o resultado :muttley::muttley::muttley:

Sim, realmente ficou bem engraçado :lol:

Em 17/03/2024 às 20:07, Lucas Fernando disse:

Coloured Candles é sempre bem vinda. Incrível como ela se encaixa em quase tudo, e a Maga adorava usá-la.

Aliás, falando em BGMs, o @B r u n o S a m p p a me sugeriu convertê-las para mono. Então, nos próximos testes que eu fizer, é possível que a "ambientação Maga" seja ainda mais fiel.

Exatamente.

Legal, vamos ver como vai ficar nos próximos testes :s_success:

Link para o comentário
Lucas Fernando
27 minutos atrás, Chapolin disse:

É a "On The Go" ia ficar meio Maga 92 pra mim, no sentido de que a Maga usou bastante neste lote, ou é só doideira da minha cabeça mesmo :muttley:

A mesmíssima impressão que eu tive hehe

Cornball também era muito usada nesse lote

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...